Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniões] 1º Ciclo, Ectomorfo, 1.91M, 85Kg


Posts Recomendados

Publicidade

gostei do ciclo ! difícil ver um ciclo só de testo, pessoal sempre usa uma oral.

---

rm, vc disse pra ele usar a oxan como ponte, seria meio q um cruise?


Valeu, brother.

Vou estudar mais sobre os IA's então e ir preparando o psico pra finalmente bater os 90kg que busco a tanto tempo. :D

cara, já que vc vai ciclar, eu focaria em desenvolver seus pontos fracos.

sempre foquei nesse negocio de bater peso tbm, 70,80,90,100kg, e continuo com os mesmos pontos fracos...

então, nao adianta muito só focar em bater 90kg..

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do ciclo ! difícil ver um ciclo só de testo, pessoal sempre usar uma oral.

---

rm, vc disse pra ele usar a oxan como ponte, seria um meio q um cruise?

Valeu cara.

Eu ainda considero usar a Oxan no ciclo, mas o quanto ela é cara e difícil de conseguir (boa) todo mundo sabe...

Considerando que sou extremamente seco e extremamente ECTO,

acho que é melhor ser usada como ponte como o rm disse, do que pra ajudar nos ganhos em si...

Qual sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do ciclo ! difícil ver um ciclo só de testo, pessoal sempre usa uma oral.

---

rm, vc disse pra ele usar a oxan como ponte, seria meio q um cruise?

cara, já que vc vai ciclar, eu focaria em desenvolver seus pontos fracos.

sempre foquei nesse negocio de bater peso tbm, 70,80,90,100kg, e continuo com os mesmos pontos fracos...

então, nao adianta muito só focar em bater 90kg..

n n, ponte até a tpc. Oxan pra mim é a melhor droga pra se fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do ciclo ! difícil ver um ciclo só de testo, pessoal sempre usa uma oral.

---

rm, vc disse pra ele usar a oxan como ponte, seria meio q um cruise?

cara, já que vc vai ciclar, eu focaria em desenvolver seus pontos fracos.

sempre foquei nesse negocio de bater peso tbm, 70,80,90,100kg, e continuo com os mesmos pontos fracos...

então, nao adianta muito só focar em bater 90kg..

Te entendi, brother!

Com certeza. Na verdade, meu shape é bem equilibrado, mas não tem volume.

Por mais que eu aumente de pouco em pouco é muito complicado, com a minha altura, REALMENTE não aparenta!

Não sei se vcs tem alguma dica quanto a isso, imagino que os AE'S dando aquela aparência característica de hormonizado

possam me ajudar em relação ao espelho... Parecer mais volumoso e etc. Talvez até com BF um pouco mais alto ~10%

Eu imagino que com 90kg pós ciclo eu consiga aparentar um volume razoável, mesmo sendo mto alto.

O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não.

 

Pelo que eu vi nos posts atualizados de meias vidas ela é de 5 dias.

 

Tava pensando nesse tempo mesmo. de 4 em 4, ou 5 em 5 dias.

 

Nunca imaginei usar dsdn. Pq a pergunta?

Eu to aplicando enan tsd. Deixa a droga c concentração mais estável e menor aromatização. Eu estava usando ds2dn, e posso garantir q muda na prática, pois eu me poupei de usar um letrozol, pra usar um anastrozol e n estou tendo problemas c estradiol alto. No blast passado, c uma dose menor, tive q usar letro por estar aplicando seg-qui. Se n tiver problema em se aplicar, use o mais frequente possível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to aplicando enan tsd. Deixa a droga c concentração mais estável e menor aromatização. Eu estava usando ds2dn, e posso garantir q muda na prática, pois eu me poupei de usar um letrozol, pra usar um anastrozol e n estou tendo problemas c estradiol alto. No blast passado, c uma dose menor, tive q usar letro por estar aplicando seg-qui. Se n tiver problema em se aplicar, use o mais frequente possível.

isso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...