Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber Apos Ciclo ?


Posts Recomendados

Galera tem mais de 1 ano que não toco em alcool e essa semana terminei meu primeiro protocolo de 1-10 enan 400mgs e 6-10 diana 40mgs o diana acabou hoje e logo logo tou entrando na tpc só que daqui 4 dias vai ter uma grande festa aqui, te mais de 1 ano que não saio pra me divertir com meus amigos como nos velhos tempos, eles tão me enchendo o saco pra ir e beber um pouco e tal e ai oq vocês fariam em minha situação ?, tem mt tempo que não curto e agora surgiu uma oportunidade maneira de sair um pouco e tal enfim deem suas opiniões ai tou com medo de beber um pouco e perder os ganhos do ciclo :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não bebo a 2 anos e não preciso de alcool pra me divertir.

Não tem a ver com o treino/resultado em si, tem a ver com você, se você vai se sentir bem vai e faz.

As vezes isso pode ate te ajudar, tirando um final de semana pra relaxar e voltar com tudo, ou pode fazer vc voltar a beber, são tantas hipoteses saca? Mas não tem a ver com resultado em si, é mais com o eu interior

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figado vai derreter se beber 1 dia...
hahahha vai lá cara, sai, faz oq tu quiser, divirta-se. Um dia não vai fazer mal. Lembra de beber bem agua! no minimo antes e depois, se mandar durante tbm, melhor ainda..
E pode mandar abacaxi tbm antes e/ou depois q ajuda.
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figado vai derreter se beber 1 dia...

hahahha vai lá cara, sai, faz oq tu quiser, divirta-se. Um dia não vai fazer mal. Lembra de beber bem agua! no minimo antes e depois, se mandar durante tbm, melhor ainda..

E pode mandar abacaxi tbm antes e/ou depois q ajuda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera vou e hidratar bem assim pra falar a verdade ja tem bem mais de 1 ano que não bebo kkkkkk, e sim em algumas festas só consigo me divertir bebendo até pq eu gosto, enfim vou tentar me hidratar muito bem antes e depois e concerteza nao vou exagerar enfim, em relação a perder parte dos ganhos, 1 dia é capaz de foder todos os ganhos do ciclo? lol com esse protocolo só subi 6-7kgs...

Abraço

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK Bebi 5 são braz, 2 orloff e umas cervejas, passei da conta quando vi as garrafas secas eu carai que porra é essa e o pior fiquei em mais de 8 horas de jejum :(:( e nem percebi fui dormi e acordei com caimbra nas pantus e agora mal consigo andar por causa das caimbras, enfim ja voltei com a dieta acho que devo ter perdido uns kgs sim uns 3 de retenção enfim resolvi também não treinar hoje eu corpo já foi judiado demais ontem, volto aos treinos amanha

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...