Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo De Hemogenin


bokinha29

Posts Recomendados

Nao compensa vc ciclar, vc nao tem conhecimento nenhum no assunto fera.. pesquisa direito e depois que nao tiver duvidas tao fracas ai vc começa a ciclar..

E por favor, nao venham dizer que hemogenin é lixo nao presta e bla bla bla.. Hemogenin ta feio na fita porque a galera não saber usar ele.. é uma droga boa sim, principalmente em CONTEST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:D bom, tomar o hemogenim acho que é tiro no pé , mas se quiser tomar algo, pra um primeiro ciclo uma Deca era um bom começo.

Se precisar stanos ai! kkkkk

Deca é melhor mesmo, nao vai afetar tanto meu organismo. vlw pela dica parça

Nao compensa vc ciclar, vc nao tem conhecimento nenhum no assunto fera.. pesquisa direito e depois que nao tiver duvidas tao fracas ai vc começa a ciclar..

E por favor, nao venham dizer que hemogenin é lixo nao presta e bla bla bla.. Hemogenin ta feio na fita porque a galera não saber usar ele.. é uma droga boa sim, principalmente em CONTEST.

Pouco conhecimento sobre essas drogas mesmo. por isso precisava de ajuda .. mais vlw mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao compensa vc ciclar, vc nao tem conhecimento nenhum no assunto fera.. pesquisa direito e depois que nao tiver duvidas tao fracas ai vc começa a ciclar..

E por favor, nao venham dizer que hemogenin é lixo nao presta e bla bla bla.. Hemogenin ta feio na fita porque a galera não saber usar ele.. é uma droga boa sim, principalmente em CONTEST.

realmente, é bom estudar ... re-estudar antes de jogar algo pra dentro do corpo

seila cara, hemogenim tem gente que fala que é bom e a maioria fala q é ruim, pelo que ja pesquisei dele e relatos

não parece ser uma escolha boa nunca... barato e de facil acesso(agora ta mais dificil achar), porem poucos resultados e muitos colaterais no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não toma não.

Faz um ciclo com testosterona e outra droga a seu critério. Ou entao se quer usar so oral, comeca em oxan, tem vários relatos de só oxan aqui no fórum.

Hemogenim vai te fazer, por exemplo, ganhar 8kg, e depois de 1 mes perde udo. Pura retenção, além de ser hepatoxico de mais e estar relacionado a câncer de figado.

Besteira arriscar

Hahaha, ganhar 8 kgs com 20 comprimidos de Hemogenin, fala sério cara, esses 20 comprimidos não irão fazer nem cócegas em relação a ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, é bom estudar ... re-estudar antes de jogar algo pra dentro do corpo

seila cara, hemogenim tem gente que fala que é bom e a maioria fala q é ruim, pelo que ja pesquisei dele e relatos

não parece ser uma escolha boa nunca... barato e de facil acesso(agora ta mais dificil achar), porem poucos resultados e muitos colaterais no futuro.

Sim e nao, hemogenin é bastante usado POR CARAS QUE SABEM em finalização de contest, ultimas 2 semanas normalmente a galera adiciona hemo pra dar um UP, deixar o shape denso, musculo ficar colado etc.. Eh claro que agora eu to sendo meio chato de comparar uma rotina de um competidor com um cara normal, mas to fazendo isso pq hemogenin ta ganhando má fama sendo que ela nao é isso tudo que propagam dela..

Acho que eu fui um pouco extremista na resposta mas vcs entenderam.

Eh claro que se esse cara do topico ai usar a maioria dos ganhos dele vai ser agua etc, pq o cara nao tem conhecimento nenhum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não toma não.

Faz um ciclo com testosterona e outra droga a seu critério. Ou entao se quer usar so oral, comeca em oxan, tem vários relatos de só oxan aqui no fórum.

Hemogenim vai te fazer, por exemplo, ganhar 8kg, e depois de 1 mes perde udo. Pura retenção, além de ser hepatoxico de mais e estar relacionado a câncer de figado.

Besteira arriscar

O cara mal sabe como tomar hemo e tu ja tas indicando ele tomar testo

e... 8kg com hemo?? Tudo agua?? Mano se esse cara ganha 8kg... sei não viu :thumbsdown_anim:

:D bom, tomar o hemogenim acho que é tiro no pé , mas se quiser tomar algo, pra um primeiro ciclo uma Deca era um bom começo.

Se precisar stanos ai! kkkkk

Deca é melhor mesmo, nao vai afetar tanto meu organismo. vlw pela dica parça

Pouco conhecimento sobre essas drogas mesmo. por isso precisava de ajuda .. mais vlw mesmo.

Vc sabe o que ta falando parceiro???

vc mal sabe os efeitos do hemo e acha deca melhor??

/\

/\

Galera ai ta precisando estudar mais um pouquinho e se ligar mais no que os relatos proporciona pra o aprendizado, só uma dica para vcs, se não sabem do assunto, não falem, o cara mal sabe como estruturar um ciclo e vcs ja vão indicando droga X ou Y

@topic

Ta na cara de que vc nem vc nem esses caras sabem do que tão falando, uma dica, se quer dar um "UP" nos treinos mude a sua dieta e adapte melhor o seu treino quanto à seus objetivos, ESTUDE, mas ESTUDE mesmo, não fique so no li e vou usar isso.

Esse é o meu conselho.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother nao li as respostas mas vou te explicar direito oque eu ´presumo sobre isso

1ª nao tem como fazer um ciclo com 20 comprimidos de hemogenim, so taria ferrando teu figado por nada seriam necessarias no minimo 4 ao meu ver

2ª hemogenim pra um primeiro ciclo nao e indicado eu fiz, me deram alguns colaterais bem chatos, mas antes de tomalos eu os estudei muito, entao fica a dica

3ª 25mg? nao

4ª Se for fazer um ciclo parte pra testosterona

5ª Pelo oque notei meu caro amigo, voce nao tem muito conhecimento sobre AEs, aqui no forum discutimos bastante o assunto, ninguem montaria ciclos e dietas pra voce, mas existem modelos de ciclos pre prontos que voce pode pesquisar e dar uma olhada.

6ª se voce treina a dois anos, deve ja ter desenvolvido o corpo creio eu, se tem vontade nao vejo porque nao ciclar. Mas antes de tudo estude MUITO sobre o assunto por favor, esteroides como esse sao bem noscivos ao organismo, claro os outros tambem, mas ainda acho que ha melhores formas pra voce dar um UP!

enfim

Leia mais, nao tenha pressa, a pressa eh inimiga da perfeiçao

forte abraço

Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...