Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

vou ser breve...

como eu trabalho no pesado, eu treino 1-2 vezes por semana, e fico muito cansando e desanimado, e faz dois ano que treino, vou usar propionato de testosterona que ele tem uma meia vida de 2-3dias, vou fazer uma aplicação a cada 3 dias(deem sua opinião sobre isso), e diz que ela retem e aromatiza pouco, vou usar a testogar ou landerlan, o que estiver mais enconta na hora, e eu fiz um exame recente e a minha testo livre estava na media 495pmol,e a total 482ng, e não no limite considerado maximo (que no exame mostra é; livre 600pmol, e a total de 740ng), entao cheguei a conclusao em usar aes injetaveis pra chegar nesse limite de 700 ai, e como essa sera a primeira vez, optei por algo mais fraco com respeito a colaterais e resultados, e durante o ciclo irei fazer o exame pra ver se aumentara algo na testo total e livre, ou se ficara do jeito que esta, e depois do ciclo farei outro pra ver as alteraçoes que aconteceram.

minha 1° duvida e com respeito a usar, como a testogar tem 25ml (200mg/ml) como cada "ml" tem "200mg", eu vou usar 1ml a cada 3 dias por um periodo de uns 2 meses. se eu estiver certo uma ampola dessa vai durar uns 75 dias, o restinho que sobrar se nao der pra guardar, jogarei fora.

e a 2° duvida é com respeito a esses dias ai, eu li que o propionato de testo tem meia vida de 4.5 dias, outro disse que tem 2 dias,

outro disse que tem 3 dias, fiquei confusso. quem conhece me de uma sugestão.

e 3° se vcs souberem de um ciclo, ou forma de ciclar pra iniciante como eu me informem,

pretendo comprar os aes daqui 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano um conselho, por agora, num faz nada não, a resposta para seu "problema" ja está na sua pergunta, se a sua testo tá baixa não será um ciclo de 2 meses que ira deixa-la no topo, e assim permanecerá após o termino, claro que depois do primeiro shot sua testo vai tá nas alturas, então faer exame pra ver "se" alterou alguma na testo será a coisa mais simples para se preocupar.

Testo é sempre testo nao tem esse negócinho de que uma aromatiza menos que outra, colateral são os mesmos para todos que insistirem nessa ideia.

Vc trabalha pesado, sua testo está baixa e está desanimado, isso ai é estresse.

Propionato tem MV de 24hrs e as aplicações são em DSDN (com o dobro da dosagem normal) oooou TSD ( com a dosagem normal)

Dá uma lida aqui e tire suas duvidas.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Propionato tem que ser aplicação tsd

WTF ?? é serio isso? Amigo, faça um favor a quem está aprendendo ainda e pare de comentar na seção de AEs !

Muito teoria e pouca pratica! Em ciclos com testo baixa, pode se aplicar prop até cada 3 dias que é de boa

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF ?? é serio isso? Amigo, faça um favor a quem está aprendendo ainda e pare de comentar na seção de AEs !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai meu deus, pesquisa um pouco sobre nível plasmático e volte aqui, nao falo sobre uma coisa que nunca usei

Se quiser saber o porque de prop ser tsd eu explico kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai meu deus, pesquisa um pouco sobre nível plasmático e volte aqui, nao falo sobre uma coisa que nunca usei

Se quiser saber o porque de prop ser tsd eu explico kkk

Ah claro, vc viu grandes diferenças usando tsd, dsdn e a cada tres dias... Ah não! vc só fez um ciclo, nunca nem testou outras variações..

Triste. por isso que cada vez menos frequento o forum. Mlk le meia duzia de estudos e artigos, faz 1-2 ciclos e ja se acha o entendedor de aes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro, vc viu grandes diferenças usando tsd, dsdn e a cada tres dias... Ah não! vc só fez um ciclo, nunca nem testou outras variações..

Triste. por isso que cada vez menos frequento o forum. Mlk le meia duzia de estudos e artigos, faz 1-2 ciclos e ja se acha o entendedor de aes...

É triste tentar debater com alguém com tão pouca assimilação, mas tudo bem.

Se a MV do propionato é de 48 horas, supondo que a pessoa injete 100mg, na segunda-feira, na terça-feira a concentração de testosterona vai ser a mesma que na segunda-feira ? Essa oscilação é boa para o individuo ?

Propionato DSDN vai funcionar ? Vai, mas não da melhor forma, pra você não é tão importante manter as taxas de AEs constantes ?

A queda da concentração plasmática cai quase pela metade. O Estradiol sobe junto com a testosterona e o corpo que sempre o equilíbrio e ele vai subir o estradiol da enzima aromatase.

Se os shots forem sempre constantes e a concentração plasmatica da droga tbm,o estradiol vai subir mais vai ficar parelho aos níveis de testosterona. se você deixa a testosterona cair absurdamente dessa forma, toda vez que ela cair, haverá um desequilibrio dessa relação testo/estro.

Não leio só meia duzia de artigos, e tbm nao fiz só 1 ou 2 ciclos.

Não sou e nem quero ser entendedor de aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...