Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para Perda E Definicao


maumaualvarez

Posts Recomendados

aee galera, meu primeiro topico no forum!

bom me apresentando rapidamente

tenho 19 anos peso 98 kg(ja cheguei a pesar 117kg), 1.77metros e atualmente tou em uma luta contra a balanca

tenho 4 meses na academia

suplementos que eu tou tomando atualmente: lipo 6 (2 capsulas de manha e 2 pela tarde) dyma burn com ephedrina (2 capsulas antes de ir pra academia, geralmente pelas 11 da manha) whey gold standard da optimum (logo depois que eu saio da academia) e toda semana eu tomo 2 ml de testo H pra me da força, pq eu quase nao tenho! supino pego 10/10 com sacrificio!

suplementos a serem tomados: hydroxycut hardcore (pq o lipo 6 ta terminando)

suplementos que ja tomei: arnold cuts (nao vi nenhum resultado significante) unisyn (nao existe substituto de refeicao, na verdade ele corta seu apetite fiquei doente 1 final de semana por causa dele)

minha dieta: com pouco carboidrato pelo decorrer do dia, muita agua e 1 tablete de vitamina C por dia

pela noite eu nao consumo nenhum tipo de carboidrato

faco 40min de aerobicos de seg-sexta e vou comecar a pedalar nos sabados e domingos

em breve coloco fotos de antes/depois

iai galera, o que acha da minha suplementacao? espero ler muitas sugestoes! abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pra perder gordura NA MINHA OPNIÃO a melhor coisa é EC (efedrina+cafeina) + aerobicos em jejum.

Ja usei Ripped fast da Universal, 1 mês perdi 4kgs.

To usando EC agora, acabei de me pesar, perdi praticamente 3kgs em 2 semanas. E olha que eu só tomo o EC 3 vezes na semana antes do AEJ.

Nunca mais do minha grana em termogenico, só EC, muito barato e muito eficiente. Só que ele não é tão saudável quanto os suplementos, por isso se for usar, pesquise bem os colaterais e tudo pra não se ferrar no final.

OBS: Pra perder peso o que conta muito é a dieta, procure montar uma com calorias abaixo do que vc precisa, visando mais proteinas, gorduras boas e pouco carbo. Eu faço assim.

Abraço e boa sorte, só quem tem gordura sabe como é uma foda de perder né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei Hydroxycut e não foi nada demais, perdi acho que 5 ou 4kgs em 1 mes nao lembro. Eu boto fé nesse Dyma Burn ai, o mais importante como vc sabe é a sua dieta.

Se estiver visando tomar o Hydroxycut, acho que vc devia pesquisar mais sobre o EC (Franol + Cafeina), efeitos colaterais, relatos e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...