Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

[GH15] Porque amigos se hormonizam

eu vou lhes dizer exatamente pq os amigos se hormonizam...

em uma agencia bancaria qualquer, 3 da tarde, la está a "rafaela"(ou o nome que voces preferirem), a biscate local. shorts curto e apertado q mostram suas pernas, junto com uma bundona, rafaela esta com seu celular e seus oculos de sol na cabeça, ela entra no banco com seu narizinho empinado e nao olha na cara de ngm em seus saltos altos e suas tetas siliconadas, em conjunto com seu olhar de santinha.

entao rafaela está no banco parada, semi-nua, e enquanto fala no celular ela ve, josé, o bebado local, joão, o trabalhador q toma guampa da patroa e e roberto, o garoto de 16 anos que bate uma pensando nela e tenta encara-la pra nao esquecer como ela está vestida. ela fala ali no celular como se mandasse no mundo, ngm na volta, só ela, seu celular e seus oculos escuros.

mas entããããããããõ...

entããããããããããããããããããããããõoooooooooooooo....

a porta do banco abre, e o "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo...

de repente rafaela fica muda, antonio entra no banco e nao pensa em fazer nada alem de seus afazeres, sim, ele ve a "honesta", mas nem da bola, pois tem mulheres iguais a ela quimicamente atraidas por ele o dia inteiro.

entao agora rafaela vê algo que ela quer, mas nao pode ter, entoa ela fala como ela precisa treinar sua bunda gorda pra sua amiga que esta no telefone com ela,antonio nem da bola mas rafaela precisa dizer algo agora, pois ela é a gatinha local, ela esta semi-nua e tem suas tetonas e sua bundona, entao ela precisa falar alguma fase tipica de alguem do seu tipinho.

e o q ela diz?

ela diz:

-ta pequeninho hein, precisa treinar hahahaha e solta aquele sorriso falso e o olhar "eu vou te dar mais tarde se voce falar por um segundo comigo com segundas intençoes".

e antonio, bem, antonio está flutuando em altas doses de testosterona e nao é um bodybuilder serio, entao começa a historia...

POR ISSO que a maioria dos amigos usam hormonios!

voces querem a verdade, eu lhes dou a verdade

GH15 APROVED

Dieta por GH15

Quando se fala em dieta é MUITO MUITO simples:

Em ordem de pisar no palco em nível nacional, você precisa comer sua comida da mamãe e papai no offseason. Qualquer coisa e tudo (muitos de proteína incluída)

Alguns vão altamente em doses de hormonios e alguns não vão tão alto quando se fala em offseason.

offseason é o quando você come a porra que quiser! Em ordem de fazer isso e não ficar gordo você tbm precisa começar com o BF que seja baixo o bastante. Então, não faça isso se você for 18%, porque voce terminará como um balão gordo. Primeiro, traga seu BF para um bonito 10%. Não interessa, mesmo que voce seja 160lb, isso nao devera importar a voce! Você quer começar com baixo-medio level de BF.

APENAS ENTAO você pode começar a comer o que queira durante a offseason e é claro, não esqueça de treinar e treinar certo e pesado, não apenas pesado pro ego.

Você nunca irá encontrar alguem que pisa no palco nacional por treinar com pesos EXTREMAMENTE PESADOS, a não ser que seja para dvd. Powerlifting sim, mas bodybuilding NÂO, e eu não me importo o que os 90% dos fellas homos digam a você (voce pode fazer isso ambos, natural gym rat e em hormonios como 99% dos bodybuilders competitivos ai fora)

o único tempo que você deveria olhar o que você come é 14-16 semanas pre competição quando você precisa sair dos 13% pra 7%. Ultimas poucas semanas vindo de 6-7% pra 4% é um processo que envolve muitos hormonios interessantes/cardio e é claro diuréticos para a água.

se você não comer como uma Besta em offseason você nunca ficará grande, ponto. A razão pela qual somos grandes é a comida/hormônio tomado em combo e NINGUÉM COME LIMPO ENQUANTO É ATIVO E TOMA AS CALORIAS NECESSARIAS VINDOS DE FRANGO SECO E ARROZ ESCURO…VOCE APENAS FAZ ISSO QUANDO BAIXA SUA DIETA E PRECISA FICAR PRONTO PRO PALCO.

NEM AO MENOS OLHE PARA NÓS ENQUANTO COMEMOS COM NOSSOS PEQUENOS CONTAINERS NA ACADEMIA EM FRENTE A SUA LOJA LOCAL DE SUPLEMENTOS… ESSAS COMIDAS LIMPAS SÃO COMIDAS QUANDO ESTAMOS EM DIETA E APENAS QUANDO FAZEMOS DIETAS PRA COMPETIÇÕES. OFFSEASON VOCÊ VERÁ NÓS ENTRE SUBWAYS E PIZZAS .. ENTRE MUITAS PUNCAKES, WAFFLES E MUITAS DE CLARAS DE OVOS

Seja o que for pra conseguir esas calorias e tenha certeza que tenha muita proteina/dia .. não esqueça de treinar seus 4/5 vezes na semana e se hormonizar para estar no level certo de desenvolvimento pro palco e você se dará bem.

gh15 approved

Dicas por GH15

“1.Escute seu corpo.

2.Quatro dias de treino/semana não é um dever quando se esta SEM hormônios. 2-3 vão servir pra manutenção,,, um descanço tbm ajudaria

3.Você cresce fora da academia. Você cresce FORA da academia. Você cresce FORA DA ACADEMIA.

4.Elimine exercícios repetitivos. Exp: vc já fez 3 series do supino inclinado e 3 series do reto e agora vai pro fly,, ou não treine peitoral . não há necessidade pra ,,inclinado,,reto,,declinado,,inclinado na maquina etc,,pq isso não vai te fazer crescer, treine de maneira inteligente

5. Treine pesado mas treine direito! Pesado pra vc pode ser agachar com 102kg. Faça direito comece por aí.

6.Dedique alguns dias por mês pro “tudo o que eu consigo levantar e mais um pouco” estilo de treino,, nesses treinos vc pode dar boost no seu ego levantando como quiser e o que vc quiser,, e vc não precisa manter uma boa forma tbm. Certifique-se de saber do seu fisiculturismo e das suas limitações assim vc não se lesiona!! Isso é mto bom se vc quer impressionar as vadias locais quando estiver ciclando. Estes tbm são uns dos poucos dias que eu eu sugiro entrar numa academia de noite! Assim vc se sente bem consigo msm.

7.Quando quiser treinar sério vá treinar no começo da manhã quando o dono abre a academia. No momento em que vc começa a ir de tarde e no começo da noite vc para seu progresso. Pode estar uma mocinha mas o físico continua o msm.

8.Use um boné e faça cara de bravo assim ninguém vai tentar falar com vc pq isso vai acabar com a intensidade e vc gastou a maior grana com drogas.

9.Sempre se pese na balança quando estiver bulkando. Você quer tamanho e peso não importa como. Não há sentimento melhor do que acordar pela manhã enquanto esta ciclando e com 4,5-9 kgs a mais.

10.BF% e divisão dos músculos são bons no palco! Se vc ganhar músculos o suficiente ,, vc estará grande e musculoso e definido e rasgado e buff e puff. Também não há necessidade pra se usar uma regata,, se vc tiver músculos eles vão aparecer através da camisa normal. Não preste mta atenção no bf% quando estiver bulkando tente mantê-lo abaixo de 15%.”

gh15 aprovedd

  • Algumas verdades por GH15

“1) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei CREATINA

2) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei GLUTAMINA a menos que fosse parte de proteína em pó

3) Eu mal posso lembrar da última vez eu bebi caseína em pó porque isso é um LIXO…

4) Eu mal posso lembrar a última vez que eu bebi um pó de proteína embora eu apoiá-la como um suplemento para calorias extras e proteínas

5) Eu não consigo me lembrar A última vez que comi LIMPO A MAIORIA DO TEMPO

6) Eu não consigo lembrar da última vez que eu treinei mais de 60-75 minutos cada sessão

7) Eu não consigo lembrar a última vez eu comprei uma revista Body Building… nem mesmo se eu estivesse na capa dessa PORRA. É LIXO!

9) Não consigo me lembrar de ter boa genética apesar das pessoas me dizerem que eu tenho o tempo todo. Eu era um guri raquitico e a mágica só aconteceu quando eu comecei a usar hormonios.

10) Não consigo me lembrar da ultima vez que corri para casa e fiz minha refeição pós treino exatemente uma hora após o treio. (e eu gastando dinheiro com whey!)

11) Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.

12) Não consigo me lembrar da ultima vez que algum dos meus amigos conseguiram ostentar mais de 210lbs (95kg) de músculos sem o auxilio de hormônios. (falando de pessoa com 1,77m)

13) Não consigo me lembrar da ultima vez em que não tinha pelo menos 20 pedidos (de EAAs) vindos de todas as castas da sociedade (de policiais a BBers)

14) Eu congigo! Eu lembro! O ultimo pedido de um BB com pró card o pediro era algo como: 300 ampolas de OMNA, 100 ampolas de TEXTEX ELMU, 300 AMPS ORGANON YELLOW TOP DECA 5000 TABS BRIT. DISPENSARY ANABOL AND 1000 TABS SCHERING PROVIRON. ”

gh15 aprovedd

Dieta por GH15

Quando se fala em dieta é MUITO MUITO simples:

Em ordem de pisar no palco em nível nacional, você precisa comer sua comida da mamãe e papai no offseason. Qualquer coisa e tudo (muitos de proteína incluída)

Alguns vão altamente em doses de hormonios e alguns não vão tão alto quando se fala em offseason.

offseason é o quando você come a porra que quiser! Em ordem de fazer isso e não ficar gordo você tbm precisa começar com o BF que seja baixo o bastante. Então, não faça isso se você for 18%, porque voce terminará como um balão gordo. Primeiro, traga seu BF para um bonito 10%. Não interessa, mesmo que voce seja 160lb, isso nao devera importar a voce! Você quer começar com baixo-medio level de BF.

APENAS ENTAO você pode começar a comer o que queira durante a offseason e é claro, não esqueça de treinar e treinar certo e pesado, não apenas pesado pro ego.

Você nunca irá encontrar alguem que pisa no palco nacional por treinar com pesos EXTREMAMENTE PESADOS, a não ser que seja para dvd. Powerlifting sim, mas bodybuilding NÂO, e eu não me importo o que os 90% dos fellas homos digam a você (voce pode fazer isso ambos, natural gym rat e em hormonios como 99% dos bodybuilders competitivos ai fora)

o único tempo que você deveria olhar o que você come é 14-16 semanas pre competição quando você precisa sair dos 13% pra 7%. Ultimas poucas semanas vindo de 6-7% pra 4% é um processo que envolve muitos hormonios interessantes/cardio e é claro diuréticos para a água.

se você não comer como uma Besta em offseason você nunca ficará grande, ponto. A razão pela qual somos grandes é a comida/hormônio tomado em combo e NINGUÉM COME LIMPO ENQUANTO É ATIVO E TOMA AS CALORIAS NECESSARIAS VINDOS DE FRANGO SECO E ARROZ ESCURO…VOCE APENAS FAZ ISSO QUANDO BAIXA SUA DIETA E PRECISA FICAR PRONTO PRO PALCO.

NEM AO MENOS OLHE PARA NÓS ENQUANTO COMEMOS COM NOSSOS PEQUENOS CONTAINERS NA ACADEMIA EM FRENTE A SUA LOJA LOCAL DE SUPLEMENTOS… ESSAS COMIDAS LIMPAS SÃO COMIDAS QUANDO ESTAMOS EM DIETA E APENAS QUANDO FAZEMOS DIETAS PRA COMPETIÇÕES. OFFSEASON VOCÊ VERÁ NÓS ENTRE SUBWAYS E PIZZAS .. ENTRE MUITAS PUNCAKES, WAFFLES E MUITAS DE CLARAS DE OVOS

Seja o que for pra conseguir esas calorias e tenha certeza que tenha muita proteina/dia .. não esqueça de treinar seus 4/5 vezes na semana e se hormonizar para estar no level certo de desenvolvimento pro palco e você se dará bem.

gh15 approved

Dicas por GH15

“1.Escute seu corpo.

2.Quatro dias de treino/semana não é um dever quando se esta SEM hormônios. 2-3 vão servir pra manutenção,,, um descanço tbm ajudaria

3.Você cresce fora da academia. Você cresce FORA da academia. Você cresce FORA DA ACADEMIA.

4.Elimine exercícios repetitivos. Exp: vc já fez 3 series do supino inclinado e 3 series do reto e agora vai pro fly,, ou não treine peitoral . não há necessidade pra ,,inclinado,,reto,,declinado,,inclinado na maquina etc,,pq isso não vai te fazer crescer, treine de maneira inteligente

5. Treine pesado mas treine direito! Pesado pra vc pode ser agachar com 102kg. Faça direito comece por aí.

6.Dedique alguns dias por mês pro “tudo o que eu consigo levantar e mais um pouco” estilo de treino,, nesses treinos vc pode dar boost no seu ego levantando como quiser e o que vc quiser,, e vc não precisa manter uma boa forma tbm. Certifique-se de saber do seu fisiculturismo e das suas limitações assim vc não se lesiona!! Isso é mto bom se vc quer impressionar as vadias locais quando estiver ciclando. Estes tbm são uns dos poucos dias que eu eu sugiro entrar numa academia de noite! Assim vc se sente bem consigo msm.

7.Quando quiser treinar sério vá treinar no começo da manhã quando o dono abre a academia. No momento em que vc começa a ir de tarde e no começo da noite vc para seu progresso. Pode estar uma mocinha mas o físico continua o msm.

8.Use um boné e faça cara de bravo assim ninguém vai tentar falar com vc pq isso vai acabar com a intensidade e vc gastou a maior grana com drogas.

9.Sempre se pese na balança quando estiver bulkando. Você quer tamanho e peso não importa como. Não há sentimento melhor do que acordar pela manhã enquanto esta ciclando e com 4,5-9 kgs a mais.

10.BF% e divisão dos músculos são bons no palco! Se vc ganhar músculos o suficiente ,, vc estará grande e musculoso e definido e rasgado e buff e puff. Também não há necessidade pra se usar uma regata,, se vc tiver músculos eles vão aparecer através da camisa normal. Não preste mta atenção no bf% quando estiver bulkando tente mantê-lo abaixo de 15%.”

gh15 aprovedd

  • Algumas verdades por GH15

“1) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei CREATINA

2) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei GLUTAMINA a menos que fosse parte de proteína em pó

3) Eu mal posso lembrar da última vez eu bebi caseína em pó porque isso é um LIXO…

4) Eu mal posso lembrar a última vez que eu bebi um pó de proteína embora eu apoiá-la como um suplemento para calorias extras e proteínas

5) Eu não consigo me lembrar A última vez que comi LIMPO A MAIORIA DO TEMPO

6) Eu não consigo lembrar da última vez que eu treinei mais de 60-75 minutos cada sessão

7) Eu não consigo lembrar a última vez eu comprei uma revista Body Building… nem mesmo se eu estivesse na capa dessa PORRA. É LIXO!

9) Não consigo me lembrar de ter boa genética apesar das pessoas me dizerem que eu tenho o tempo todo. Eu era um guri raquitico e a mágica só aconteceu quando eu comecei a usar hormonios.

10) Não consigo me lembrar da ultima vez que corri para casa e fiz minha refeição pós treino exatemente uma hora após o treio. (e eu gastando dinheiro com whey!)

11) Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.

12) Não consigo me lembrar da ultima vez que algum dos meus amigos conseguiram ostentar mais de 210lbs (95kg) de músculos sem o auxilio de hormônios. (falando de pessoa com 1,77m)

13) Não consigo me lembrar da ultima vez em que não tinha pelo menos 20 pedidos (de EAAs) vindos de todas as castas da sociedade (de policiais a BBers)

14) Eu congigo! Eu lembro! O ultimo pedido de um BB com pró card o pediro era algo como: 300 ampolas de OMNA, 100 ampolas de TEXTEX ELMU, 300 AMPS ORGANON YELLOW TOP DECA 5000 TABS BRIT. DISPENSARY ANABOL AND 1000 TABS SCHERING PROVIRON. ”

gh15 aprovedd

Sabe o que todos caras estagnados naturais tem em comum?

1. Eles odeiam peixe lol

2. eles usam montes de bobagens de suplementos de creatina, whey protein,, hipercalóricos lol

3.Eles acham que sabem de tudo sobre hormônios apenas LENDO

4. Eles nunca se medem, apenas brincam com água e gordura de 165lb para 185 lb, lol e mais lol

5. Eles odeiam CLARAS DE OVOS, eles não bebem isto,, eles vão cozinhar os ovos inteiros e comer com bacon e não se esqueça do Whey protein!!

Bodybuilding, se tornou uma piada

triste porém

VERDADE!

gh15 approved

Agora a definição do bom bodybuilder é a capacidade dele

parecer um MONSTRO! E para tal primeira e obrigatoriamente ele deve permanecer

magro, seco! Com baixo bf... E a maneira que ele se mantera desse jeito e

entrar na zona dos monstros é quando eu mencionar os hormonios na fase 3.

Sua missao na fase 2 é comer o que voce deve,, nao alem da conta, nao embaçe

seu shape com toneladas de calorias, apenas coma alimentos solidos bons que SEU

CORPO precisa. Alguns caras em hormonios.. eles nao gostam de nada alem de

peixe, outros preferem peito de frango, em varios casos é o peixe a principal

fonte de proteina do bodybuilder, alem do mais o ajuda a manter a saude, veja

Kevin Levrone.. comia muito muito peixe,, muitos outros tambem inclusive eu.

Lembrem-se pupilos! Nao interessa se voce tem menos dinheiro que os outros.. na

academia o que voce ve nao é considerado tamanho,, voce TEM QUE VER OS

MUSCULOS, AS LINHAS APARENTES EM UM GRAU CONFORTAVEL, ASSIM VOCE É CONSIDERADO

IMPRESSIONANTE, VOCE PRECISA VER A "ESCULTURA" PARA CONSIDERA-SE AVANÇADO

E IMPRESSIONANTE;

Lembre-se: TAMANHO CONDICIONADO!

gh15 approved

Quote

"Regras para um shape fenomenal By GH15
a. Vc nao constroi grandes pernas com muito peso, mas com high reps e peso moderado. 6 anilhas de cada lado vão fazer apenas seu ego crescer.
b. Treine com o mais pesado que conseguir manter boa forma. Exiba sua força uma vez por mês para dar um up no seu ego.
c. Use hormonios regularmente.
d. Não desista, não importa o que aconteça, continue se aprimorando. Os que desistem e tentam voltar nunca voltam melhores... NUNCA DESISTA.
e. Dieta importa menos quando vc está em bulking. Quando estiver em cutting é que a dieta realmente é importante. Se vc sentar e calcular diariamente seus macros, vc nunca vai crescer!
f. Sempre use efedrina em cutting… sempre mantenha sua comidas limpas quando em cutting… não pare totalmente com as comidas sujas pq seu corpo precisa disso mesmo vc estando em cutting. Faça de uma a duas refeições lixo por semana. Vc nunca sera o melhor que pode ser se eliminar totalmente os carbs da dieta. 30mg/dia por 4 meses vai fazer vc parecer uma merda.
g. Se vc escolher usar suplementos, como proteína em pó, use um bom, como Allmax.
IV. O que cria um verdadeiro Monstro no Bodybuilding?
a. Existe tamanho, e existe tamanho completamente desproporcional
b. O que faz deles enormes é GH e insulina em doses que vc nao consegue nem imaginar, como 100UI de insulina/dia e 20-30UI de gh/Dia e uma tonelada de testo e anabols como npp, eq e tren.
c. É a insulina que faz tudo isso possivel
V. Definição de quebrar um plateau
a. Qdo vc maximize a trein e a test P em 90kgs 6%, vc tem que adicionar test com esters longos para chegar a 100kgs com 6%.
b. Se um bodybuilder pesa 93kgs com 10% ele tem que quebrar o plateau com doses mais baixas já que ele é melhor que um cara com 90kgs 6%. Ele tem que adicionar test e gh em doses baixas para trabalhar na qualidade junto com o tamanho. Vai ser um crescimento menor, mas é possivel numa BF maior, apenas use DOSES MENORES
c. Os caras que realmente tem que exploder as doses são os caras com BF baixo… os caras que começam com 6-7% de BF vão fazer a maior quebra de plateau e os maiores ganhos limpos sem BF quando em GH.
d. Quebrar plateaus não tem nada a ver com pesos, os pesos aumentam quando o corpo está preparado para o crescimento, mas a parte principal é aumentar a dose de testo para gramas, e mais GH. 1-1,5gramas/semana vai bem com 6-12UIs de GH por dia. Mais de 1,5g e vc precisará de 15UI… 1,5-3gramas precisa de 20-30 UI e então mais ganhos são causados pela insulina
e. Quando estiver testando qualquer coisa, matenha pelo menos 300mg de EQ e 100mg de NPP com Tren e Masteron, para que vc não fique tão mole e fique com o fator desagradável que a Tren sozinha causa."

Quote

Sobre pré e pós

________________________________________________________

esta é a minha bebida preferida pré e pós treino,

efedrina pre-25-50mg + 400mg de cafeína + aspirina pouco + 25-50mcg t3 + 2-3mg Letro ou arimidex e 30mg novaldex fazer nenhum estrogênio foram inexistentes desde o estrogênio é para maricas quando preping, + 3 bananas + 100-150mcg clenbuterol ou 6 mg de salbutamol + um partido winstrol leitoso para o Wink cor + 30-40mg halotestin, porque eu gosto do sabor

eu levo tudo isso, eu misturei em uma bebida agradável que eu chamo thegh15nobullshitdrink, então eu fechá-lo enquanto toma um despejo ou fazer xixi

pós-treinamento eu faço isso,

i tomar insulina de ação rápida colocá-lo em mim com crescimento misto, porque eu amo a mijar Gareth off Wink,,, então eu fechar em algum eggwhites ou protien agitar com outra banana,, então eu esperar até que minhas papilas gustativas sentem que quero comer e eles fazem muito rápido, porque você se lembra do t3 da bebida antes ....,,,, eu entro em um bom restaurante cubano ou alemão a ordem do lugar bom agradável refeição saudável smiley e terminá-lo com a minha versão de limonada rosa luz de cristal com outro 50mcg de t3,

meus músculos amam essa rotina

gh15 approved

Quote

534083_179800275505689_1099596534_n.jpg

Eu ja falei sobre isso no passado,, essa aparência é um resultado de uma droga principal chamada

trenbolona ace,, vindo de Chef legitimos como Strango,, como Nordic,, como Karius e Alpha,, etc...

Esse é um bodybuilder que foi pra trenbolo...na e ficou na trenbolona. Voce primeiro fica lean e ai entao começa a construir musculos no topo disto

propionato de masteron e diuretico no final do processo aplicados,, ele não precisa de insulina pra esse visual,, HGH? sim, ciclado in e out a cada poucos meses,, mas sobre tudo!! este é um visual de uso de trenbolona por um bom ano inteiro.. sem parar com propioneta masterona e é claro que quando voce vai pra um bf tao baixo pra ficar lean ... e no final do dia voce tera que usar diuretico pra trazer 98-99% da agua pra fora ... vindo de entre pele e musculo

realmente nada haver com comer limpo,, mas então, mais uma vez, ele não fica sentado tomando oleo de canola o dia inteiro,, ele é apenas um regular bodybuilder preguiçoso junto com as drogas certtas nas doses certas

dieta real é sushi,, clara de ovos,, sorvete em tempos,, bife magro,, frango,, peixe, eu por mim prefiro peixe,, arroz,, carbs são na realidade muito importantes on trenbolona ... em geral, os fellas ficam em condição por aumentar os carbs! e ciclando eles depois,,

novamente,, voce precisa ter certeza que uma coisa acontece constantemente em base regular e essa coisa é injetar trenbolona ace... vai pro sangue junto com propioneta que voce pode brincar junto,, masterona voce pode brincar junto..

trenbolona ace NÃO SE PODE BRINCAR,, e hgh irá add e realmente deixar voce comer muito mais do que voce pudesse sonhar,, e ainda crescer seco e na condição que voce viu acima

#gh15 approved

Quote

Glutamina? Creatina? Bullshit protein?
Não tome isso, porque se você quer ser qualquer coisa vc tem q gastar seu dinheiro em comida de verdade e você gasta o seu tempo no ginásio
melhor suplemento no mundo é dianabol e winstrol em conjunto em um combo, que não podem aliviar
por isso não há necessidade de L-glutamina peptídeos de glutamina ácidos glutamina Enanthat glutamina, este NÂO funciona e nunca será, porque seu corpo precisa dele como ele precisa de bosta de cavalo,
o que o seu corpo como um fisiculturista faz necessário é o conhecimento de como usar hormônios direito, no momento em que aprendemos que dianabol por si só vai fazer você inchado e adicionando winstrol para dianabol que vai mudar todo o visual e fazer este pufinnes em buffiness, só então você aprendeu alguma coisa!
gh15 approved

as únicas vezes, só que deviam correr 2 gramas de testosterna ou mais é quando você começa a 6% pode fazê-lo em 8%, mas muito melhor em 6% ... qualquer outra hora você vai acabar parecendo ABSOLIT BALONIE! Além disso, você precisa de saturação gh no sangue ... meteorológicas antes da testosterona ou com ele, eu prefiro antes retire gh e explosão de testosterona
gh15 approved

Quote

6 iu Norditropin com insulina pode levá-lo a ser muito grande e seco... geno também é mais um gh secagem como Norditropin então sim com insulina você vai explodir

4-6 -8 iu de fda gh é melhor do que 50 UI de genéricos balonier, simplesmente porque os genéricos não são puro são agua com açucar em sua grande maioria, são todos balonier

Nenhum de nós usamos génericos, eles vendem genérico mais não usam genérico, eles querem dinheiro e vocês acreditam...

gh15approved

Quote

Anadrol é para cortar, se alguma coisa quando se trata de musculação, irá mantê-lo cheio e crescendo enquanto dieta é mantida limpa

assim para uma pessoa abaixo de 18 anos que é adulto por lei que decidir tomar hormônios sugiro ir com dianabol simplesmente melhor introdução ao aas, primeiros ciclos dianabol nunca são esquecidas devido ao aumento da fome a um ponto que você come durante todo o dia nenhum parada longa, Anadrol é mais uma droga sentimento de merda que contribui mais para headakes e pressão arterial elevada do que a massa muscular, embora seja melhor do que o dianabol para preparação, uma vez que dá menor retenção de água e enche o músculo melhor a partir de dentro, enquanto está na preparação

iniciantes não devem usar Anadrol, pois é uma droga melhor média e é para situações específicas, quando o fisiculturista é muito femiliar com sua physiqe e dieta

gh15 approved

Quote

Anadrol é para cortar, se alguma coisa quando se trata de musculação, irá mantê-lo cheio e crescendo enquanto dieta é mantida limpa

assim para uma pessoa abaixo de 18 anos que é adulto por lei que decidir tomar hormônios sugiro ir com dianabol simplesmente melhor introdução ao aas, primeiros ciclos dianabol nunca são esquecidas devido ao aumento da fome a um ponto que você come durante todo o dia nenhum parada longa, Anadrol é mais uma droga sentimento de merda que contribui mais para headakes e pressão arterial elevada do que a massa muscular, embora seja melhor do que o dianabol para preparação, uma vez que dá menor retenção de água e enche o músculo melhor a partir de dentro, enquanto está na preparação

iniciantes não devem usar Anadrol, pois é uma droga melhor média e é para situações específicas, quando o fisiculturista é muito femiliar com sua physiqe e dieta

gh15 approved

Quote

testosterona deve vir apenas com gh quando se fala em altas doses. De outra maneira, voce nunca alcançará o visual que a maioria aspira por ter .. sim voce pode usar anti estrogenicos e anti aromataze .. mas realmente voce precisa de bom gh pra usar essa testo em dose alta.
testo tem seu lugar mas de novo, isso depende do visual que você esta atras .. Eu garanto a voce que o visual de Frank Zane não vinha de muita testo .. ou qualquer um dos anos 60 e 70,, eles usaram isso? Sim é claro, mas esse visual foi alcançado por outros meios .. trenbolona ace .. ou seja la como chamavam .. negma .. parabolan que é claro era balonie e ocultava o negócio pra valer que era trenbolona ace.
testosterona tem seu lugar, mas com hgh. Como qualquer bodybuilder dos anos 80 90 e 2000.
Trenbolona sempre deve ter preferência quanto a testo. Em qualquer dia, em qualquer tempo, em qualquer ano ... você ficara flat em tempos? sim.. mas as mudanças com trenbolona ace são tão proeminentes.. a quadratura angular de um corpo shredded é tão desenvolvida .. que você coloca um 190lb bodybuilder on trenbolona ace .. coloca ele do lado de um 220lb bodybuilder em testosterona .. e o 190lb vai acabar com o de 220lb .. se for o mesmo BF.
trenbolona tem a ilusão como nenhuma outra droga, e não é apenas ilusao,isso é o real aumento de superfície .. sim sim, o mesmo com legitimo kigtropin, apenas em uma escalar menor de explosão .. em uma escala mais de secura .. trenbolona é um dos AAS que irá .... na realidade o único aas que ira fazer você parecer muito melhor e MAIOR enquanto voce perde peso na escala.
Testosterona voce pode substituir.
Trenbolona ace você nunca pode substituir.
gh15 approved

Quote

TESTOSTERONA - EXPLOSÃO:
TESTOSTERONA LEGITIMA BLOW THE FUCK UP SE VOCÊ FOR SECO. ISSO TE DA DENSIDADE MUITO RAPIDAMENTE SE VOCÊ FOR SECO. O MÚSCULO SE TORNA DENSO,, VOCÊ NÃO ESPERA 10 SEMANAS E VOCÊ NÃO ESPERA 8 SEMANAS,, NA SEMANA 3 VOCÊ É UM FDP EXPLODIDO, ESPECIALMENTE SE ESTIVER USANDO GH,, VOCÊ TEM TODOS OS MÚSCULOS EXPLODINDO DE DENTRO,, VOCÊ É O DOBRO DE LARGURA E DÁ A ILUSÃO DE SER UM FELLA MUITO GRANDE, MESMO QUE SEJA APENAS 200LB,, ISSO É O QUE LEGITIMA TESTOSTERONA FAZ,,
PRA QUALQUER UM QUE DUVIDE DA MINHA PALAVRA,, TENTE A TESTOSTERONA ‘GALENIKA’ E VEJA VOCE MESMO,, LEGITIMA TESTOSTERONA DE ALTO PÓ DE QUALIDADE NÃO LHE DEIXA OPÇÕES,, VOCÊ TEM QUE IR GOZAR,, VOCE TEM QUE IR GOZAR, SEM “SE”, SEM “MAS”,,, VOCE CORRE PRO CHUVEIRO, FICA LA DENTRO E IMAGINA A ULTIMA PUTA QUE VOCE VIU NO MERCADO QUE SE VESTIA COMO UMA VADIA E TINHA OS BICOS DOS PEITOS APARECENDO PELA BLUSA ENQUANTO ARRUMAVA ELES LINDAMENTE COM OS DEDOS,, VOCE TEM QUE IR GOZAR POR CAUSA DISSO,, SEM MAS SEM ‘SE’, NÃO INTERESSA SE VOCE TEM NAMORADA OU NÃO. SEU CORPO QUE IR FUDER E QUANDO QUER, QUER PORQUE QUER ISSO,, E EM LEGITIMA TESTOSTERONA SEU CORPO QUER ISSO DESDE OS PRIMEIROS 30 MINUTOS APÓS A INJEÇÃO
QUALQUER UM QUE JÁ TENHA TENTADO LEGITIMA HUMAN GRADE TESTOSTERONA SABE O QUE ISSO SIGNIFICA E SABE PORQUE DAS 50% DAS CRIANÇAS AQUI ESTAREM BRINCANDO COM PRODUTOS LIXO BALONIES
2 INJEÇÕES DE TESTOSTERONA COMO ‘NORMA’ OU ‘GALENIKA’ IRAO FAZER VOCE UM ANIMAL DE SEXO,, 2 INJEÇOES,, DO NADA VOCE IRA ENTENDER COMO O BODYBUILDER CONSEGUE IR TREINAR PERNAS,, VOCE IRA ENTENDER TANTAS COISAS E VOCE IRA TBM ENTENDER GH15 AO INVEZ DOS LADROES MENTIROSOS DESSE CULTO!
gh15 approved

antibióticos em altas dosagens

narcóticos

analgésicos

misturá-los com os hormônios e produtos relacionados e beber, você vai conhecer seu criador logo logo, depois

... todos do powerlifting ,musculação e atletas de força que morreram foram desses combos,

você quer fazer narcóticos? você quer fazer analgésicos e eu não estou falando de 1/2 comprimido de Paracetamol, estou falando do vício que está indo na América, se vc usar narcs para se divertir ou se você está realmente doente e usa muito antibiotico , SAIA TEMPORARIAMENTE DOS ESTEROIDES!!!

aas e hormônios em geral, são uma das coisas mais seguros que você vai encontrar lá fora, mais seguro do que tylenol, em muitos paises esses produtos são legais e não está sob controle e você estaria surpreso,

então agora cada um tome um passo para trás e esteja seguro com a sua saúde também, você tem que ser seguro mesmo e não fazer coisas estúpidas quando a única coisa que você quer fazer é melhorar a sua aparência

gh15 approved

DIETAS:

peixe peixe peixe peixe peixe,, eu não posso e não consigo mais dizer sobre o quão importante isso é para o bodybuilder

todo tipo de peixe junto a mahi mahi e a 'cat fish',, o peixe que eles usam pro sushi é o mais perfeito peixe que você quer.

CLARA DE OVOS,, diferente das proteínas em pó ... as claras são digeridas e você sabe o que está tomando. VocÊ sabe que 80% + disso está indo ser digerida e isso é a melhor proteína que você possa encontrar. Claras de ovos , muito melhor que qualquer outra proteína.

bife magro e frango,,

ARROZ ARROZ ARROZ,, NADA MELHOR COMO FONTE DE CARBS DO QUE ARROZ BRANCO. NÃO O ARROZ MARROM, ARROZ MARROM TE FAZ RETIDO E CRIA UMA RETENÇÃO PROLONGADA ESPECIALEMNTE QUANDO ESTA FICANDO SECO. É O MALDITO ARROZ BRANCO QUE VOCÊ QUER!

batata doce e cozida são bons, mas arroz é o que você deve querer contar.

PIZZA,, pizza é muito importante para bodybuilders, MUITO IMPORTANTE. o tipo de pizza que eu falo é BBQ CHIKEN pizza. Não enormes porções, mas as de tamanho individual. Isso é seu pão. Ao invez de comer pão como Liar Priest sugeria a toda manhã 2-4 fatias .. você come pizza pela noite.. em uma das refeições .. ou durante o dia. Não todo o dia. Mas coloque em sua dieta, você irá como isso vai junto com os hormônios certos... essa pizza será excelente adição em MELHORAR seu tamanho condicionado!

vegetais não são necessários pra qualquer um que já tenha passado dos 21 ... realmente não tem necessidade pra eles. Você pode comer eles já que eles tem alguns nutrientes .. fibras do brokolis é ok .. mas na realidade voce nã verá qualquer adição no macro ou micro vindo deles, a não ser que voce seja natural .. um verdadeiro natural .. mas mesmo entao, isso não fara diferença. nunca fez nunca fará quando voce é natural em qualquer caso... são os carbs cycling que fazem a diferença, não os vegetais e todo esse balonie

queijo deve vir da pizza,,, de outro modo não há necessidade disso, talvez algum cheeze cotage zero % se você gosta disso.

manteiga de amendoim é bom. eu prefiro isso como sorvete.. mas manteiga de amendoim é bom

leite ! você deve querer seu leite, TODO SEU LEITE VINDO DO SORVETE. Se você toma qualquer leite, isso deve ser do maldito sorvete.

penut butteer icecream vindo do reaces é o melhor sorvete que voce pode encontrar para bodybuilders.

o acima deve lhe dar as comidas suficientes pra criar sua própria versão e fazer você ter certeza que sua dieta não é chata,, você pode brincar com calorias é claro, dependendo do seu objetivo.. mas sobretudo, quando tomar os hormonios que eu falo sobre ... voce estara caminhando ao redor de 6-8 % em base regular comendo as comidas que eu escrevi acima

pra ficar em 4% ... você terá que limpar a dieta por 4-5 semanas, mas fica por isso.

gh15 approved

482335_547831491918406_467540486_n.jpg

A respeito de dietas.

Tem-se um grande mal entendido acontecendo no bodybuilding pela internet e fóruns de hormônios,, Isto é em relação a nutrição e bodybuilding.

Por alguma razão estúpida eu vejo um monte de fellas falando sobre dietas limpas,, eu repetidamente te falei no passado que dietas limpas não te levam a lugar algum, nem mesmo remotamente perto de 220lb 6% .. nem 250, nem ao menos 200lb!

fellas, escutem com atenção de novo,, isto é importante,, isto é para todos os fellas que realmente se importam sobre bodybuilding e gastam dinheiro em legitimos hormônios,, e realmente querem chegar à algum lugar,,

O que você vê nos palcos ... o que você quando um fella como even centorfini chega no palco com você ... é produto de MUITOS DE COMIDA,, NÃO COMIDA LIMPA,, COMIDAAAAAAA, DESDE OX TAILS ATÉ COMIDA ALEMÃ, PARA QUALQUER COISA QUE TENHA BOM SABOR E SEJA UMA COMIDA BEM PREPARADA,,

QUEM DIABOS TE FALOU QUE DIETA É O ÚNICO MODO PARA FICAR GRANDE? O QUE DIABOS É DIETA? QUEM DECIDE O QUE É ISTO? VOCÊ ACHA QUE VOCÊ VAI COLOCAR 2 TABLETES DE ANADROL POR DIA COMER ARROZ E FRANGO E VOCÊ VAI SUBIR DENTRO DOS 240LBS 6%?

NÃO É ASSIM QUE NÓS FAZEMOS ISTO,,

COMO EU DISSE, NÓS PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE FICAMOS SECOSSSSSSS, ENTÃO EXPLODIMOS. A FASE DE EXPLODIR É FEITA COM MUITOSSSSSSS DE COMIDA,, NADA DE COISA LIMPA,,

NÓS COMEMOS SUBS E GERMAN E JAMAICAN E JAPANESE E QUALQUER COISA QUE NÓS QUEIRAMOS!!

O QUE É ESTA COISA COM DIETAS LIMPAS ARROZ E FRANGO QUE EU ESCUTO DOS FELLAS QUE SEMPRE CAMINHAM AO REDOR DE 180LB 6% ? NÃO É ASSIM QUE VOCE CONSTRÓI O BODYBUILDING MODERNO! NEM AO MENOS NOS VELHOS TEMPOS DE BODYBUILDING!!!

VOCÊ PRECISA DE COMIDA EM ADIÇÃO AOS HORMÔNIOS,, E SEM MEDIR BALONIE, NÃO FARÁ MERDA NENHUMA,, VOCÊ NÃO CRESCE EM BROKOLIS E FRANGO SECO,, QUANDO VOCÊ GASTA DINHEIRO EM HORMÔNIOS LEGITIMOS VOCÊ TAMBÉM PRECISA SABER COMO COMER!,,

AGORA! ISTO NÃO SIGNIFICA COMER COMO TREY BROWER QUALQUER LIXO QUE VOCÊ VEJA POR AI VÁRIAS VEZES AO DIA,

MAS COMER SEM PRESTAR ATENÇÃO MESMO QUE ISTO SEJA TER UMA MANTEIGA NO SEU ARROZ OU NÃO É O QUE EU QUERO DIZER!,,

QUANDO VOCÊ ESTÁ VINDO DO ESTÁGIO SECO PARA DENTRO DA MUTAÇÃO,, QUANDO OS PRODUTOS COMO HGH,, ANAPOLONA,, TESTOSTERONA,, EQUIPONA E TRENBOLONA ESTÃO NO SEU ARSENAL ... NÃO SE TEM NENHUMA NECESSIDAADE PARA DIETA LIMPA QUANDO VOCÊ QUEIRA SUBIR PARA O NÚMERO DOS BIG BOYS.

VOCÊ NÃO FICA FUCKING BIG POR COMER ARROZ E FRANGO,, VOCÊ TALVEZ FAÇA DIETA NISTO POR UM PEQUENO TEMPO ANTES DE IR PARA A LOUCURA E ESTAR PRONTO PARA ARRASTAR SEUS 200LB 6%,, MAS SE VOCÊ QUISER CHEGAR EM UM LEVEL ONDE VOCÊ REALMENTE CAMINHA EM 250LB 6% A RESPOSTA NÃO É COMIDA LIMPA!!!,, A RESPOSTA ESTA NOS LEGÍTIMOS HORMÔNIOS! SENDO SECO QUANDO COMEÇAR NELES! E QUANDO SECO E EM LEGÍTIMOS HORMONIOS, VOCÊ VERÁ, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ COMA,, VOCÊ SEMPRE TERÁ O 6PACK,, VOCÊ SEMPRE FICA LEAN,, VOCÊ APENAS FICA MAIS DENSO .. MAIS VEIAS,, MAIOR,, E EM SEMANAS .. MAIS LARGO.

ISTO É COMO VOCÊ CRIA EVAN CENTERFONI .. NÃO VINDO POR COMER ARROZ E FRANGO,,

É UMA VERGONHA, UMA VERGONHA QUE EU TENHA QUE FALAR ISSO DE NOVO.

VOCê CRESCE EM LEGÍTIMOS HORMONIOS, MAS A ANADROLA VOCE PRECISA DE CALORIAS ... O HGH PRECISA DE CALORIAS..

NÃO 9000 , MAS COMIDA RICAS BOAS,, ISTO PRECISA ESPECIFICAMENTE SE FOR BASTANTE ATIVO MAS TAMBÉM SE NÃO FOR,, HGH,, ANADROLA, EQUIPONA,, TESTOSTERONA,, ELAS TODAS VÃO CRESCER VOCÊ E VÃO FAZER O MELHOR TRABALHO EM UMA DIETA RICA EM CALORIA ... VOCÊ TEM QUE PENSAR QUE UM BODYBUILDER QUE QUER CHEGAR À ALGUM LUGAR NEM AO MENOS PENSA EM DIETA QUANDO ELES COMEÇAM.. VOCÊ REALMENTE PENSA QUE EU ESTAVA CAMINHANDO POR AÍ COM SCOOPS PRA MEDIR? VOCÊ REALMENTE PENSA QUE JASON CUTLER ESTAVA POR AI CAMINHANDO COM ISSO PARA MEDIR O QUANTO ELE COMIA? OU O QUANTO DE ARROZ ELE COMIA? VOCÊ REALMENTE PENSA QUE QUALQUER UM DE NÓS PENSÁVAMOS SOBRE ESSA MERDA?

VOCÊ TEM LEGÍTIMOS HORMÔNIOS,, VOCÊ QUER CRESCER,, VOCE COME! VOCÊ COME QUALQUER COISA QUE TENHA BOM SABOR DESDE QUE NÃO ENCHA COM ÓLEO DE CANOLA DA GARRAFA,, APENAS BOAS COMIDAS...

VOCÊ TEM QUE ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS ,, HGH TRENBOLONA NÃO DEIXA VOCÊ PEGAR GORDURA,, NA REALIDADE VOCÊ QUEIMA GORDURA E TERÁ QUE SE MANTER NELA DEPOIS DE UM TEMPO,, AO MESMO TEMPO QUE VOCÊ QUANDO VOCÊ CHEGAR IN ANAPOLONA E TESTOSTERONA EM DOSES MAIS ALTAS E A EQUIPONA QUE VOCÊ QUEIRA PARA TER AS CALORIAS NECESSÁRIAS,, VOCÊ NÃO VAI PEGAR GORDURA NÃO É POSSÍVEL,, SEM NECESSIDADE DE CARDIO,, VOCÊ APENAS FICA MAIS DENSO ESPESSO MAIS MUSCULAR COM O MESMO BF OU ATÉ MESMO MENOS SE FOR EM HGH E TRENBOLONA,,

SE VOCÊ NÃO ENTENDER ESSE POST, VOCÊ É UM CASO PERDIDO.

gh15 approved

Quote

A MAIOR HISTORIA JA CONTADA

Era uma vez um fella em uma terra muito distante... este fella queria ser um bodybuilder... ele estourava o cú treinando... noite e dia, dia e noite... ele estava fazendo tudo como dizem nos livros...mesmo assim ele nao podia ser grande e rasgado ao mesmo tempo... e ele tentou, oohhhhh esse fella tentou... ele ate mesmo foi ao medico...para ver o que tinha de errado com ele, pq ele ou caminhava com 80kgs rasgado, ou 95 retido... ou 120 gordo chonho.

O doutor fez exames de sangue nesse fella, entao o doutor voltou e mostrou o exame... o exame mostrou baixo igf... no sangue...

Nosso fela disse doutor mas doutor mas mas mas mas DOUTOOOOOR eu sou o fella mais dedicado do mundo... eu mereço ver os resultados, eu tbm quero andar por aí em 105kgs 6% e ter as femeas atraidas pelo meu visual... o doutor olhou para o fella e disse...

Jovem rapaz algumas pessoas nao foram feitas para serem grandes...

Nosso fella sai enfurecido do consultorio... entao passou pela recepcionista que estava flertando com o carteiro... seu nome era andrey... apelido biga... ele era 98kgs seco e afiado e empedrado volumizado de dentro...

A puta nem mesmo notou nosso amigo enfurecido pois ela estava ocupada mostrando seu rabo para andrey...

Nessa mesma noite...logo antes do nosso fella dormir... uma fada apareceu em sua janela...nosso fella disse saia daqui pois eu nao acredito em porra de fadas... ela entao disse, pegue isso, e lhe deu um pequeno frasco... ele estava tipo: porra do caralho eu nao acrfedito nessa merda estou vendo coisas.... a fada disse eu sou real e entao foi embora...

Nosso fella estava tao envolvido no bodybuilding, sua vida estava envlvida nisso... ele entao pensou: que se foda... e aplicou o vidro inteiro no ombro.

Entao ele foi dormir...

Ele acordou pronto para a academia... dormiu 10 boas horas...

Ele olhou para o relogio e viu que eram 4 da manha... que porra esta acontecendo ele pensou... e entao foi mijar...

Ele entrou no banheiro... e nao ligou a luz pois ele odiava se ohar no espelho, mas como ele estava mijando fora do vaso ele finalmente ligou a maldita luz...

Entao ele olhou no espelho...

O que ele viu nesta noite mudou seu mundo para sempre... ele podia ver as veias sob seu umbigo subindo... sua pele estava finaaaaaaaaaa... seus ombros estavam explodindo em largura como se ele fosse um maldito jumbo 747... sua cabeça parecia como se pertencesse a john cena... em um grande corpo que parecia q nao pertencia a aquela cabeça... ele olhou de novo e viu que sua cara nao estava vermelha... sua cara estava yummi... pra onde ele olhava ele via veias e linhas quadradas... e suas linhas era limpas... ele fez uma pose de triceps e podia ver CADA LINHA claramente... seus peitorais pareciam crescer enquanto ele estava parado ali... conversando com ele como se tivessem vida propria...

Ele correu ate o banheiro e abriu a janela procurando pela fada, mas ele nao podia encontrar ela... ele estava tao faminto que nao conseguia pensar no q tinha aocntecido... ele foi até a geladeira e comeu tudo o que viu la dentro... e entao queria mais comida mas nao tinah sobrado nada... nosso fella nao era rico... e nunca precisou de mta comida poois ele cagava a maior parte dela... lembrem-se... nbem todo mundo foi feito para ser grande o medico disse...

Entao ele terminou de comer foi para a academia... para ver se o que estava acontecendo ou era uma ilusao comomuitas vezes antes disso...

Ele estava indo pra academia... seu estomago ja estava vaziona metade do caminho entao ele parou no mercadinho... entao ele saiu do carro..

Duas garotas estavam passando e viraram qnd nosso fella passou por elas... elas sorriram e falram entre si com bons sorrisos... um sorriso de foda-me... ele pensou hmmm estou ficando maluco

Entoa ele entrou no mercadinho... e alguem se aproximou dele mto rapido... HEY BROOO COMO VOCE FICOU TAO GRANDE??? voce é um fisiculturista certo?? nosso fella ouviu isso e encheu os olhos de lagrimas... ngm nunca lhe chamou de bodybuilder... apenas um cara grande q treina... ou fitness... ele escutou a palavra bodybuilder com lagrimas no coração...

Ele continuou caminhando... e uma garota com seu filho se aproximou e perguntou se ele podia tirar uma foto com eles... nosso fella estava timido com certeza...

ele continuou e deu uma conferida no mercadinho... enquanto a caixa falava pra para ele: parece que voce precisa treinar mais... enquanto sorria e piscava com um ar de EU QUERO QUE VOCE ME FODA AQUI MESMO EM CIMA DO BALCÂO HOMEM MUSCULOSO!

Entao ele chegou na academia apenas para ter todos os ratos de acdemia... e todos os bodybuilders OLHANDO PARA O ESPELHO EM CHOQUE... OLHANDO PARA SEUS CORPOS E DEPOIS DE VOLTA PARA NOSSO FELLA... ELES ESTVAM PENSANDO QUE PORRA ELE FEZ... O QUE ESTA ACONTECENDO? COMO ALGUEM PODE SER AO GRANDE E RASGADO E PARECER 5 KGS MAIOR DO Q SEU PESO EM APENAS DOIS DIAS??

ELE NAO ERA NADA ELES PENSAVAM CONSIGO MESMOS.... ELE ERA UM ALMOFADINHA... ERAAPENAS UM FELLA GRANDE RETIDO... WHAT THE FUCK... COMO ELE PODE SE PARECER COM UM BODYBUILDER MELHOR QUE NÓS... NOS FAZEMOS ISSO A ANOOOOOOOOOOOOOOS ENOS COMEMOS CERTO E TOMAMOS NOSSO HGH E NOSSA INSULINA... PQ SUAS LINHAS SAO TAO LIMPAS??? PQ ELE PARECE TAO AFIADO E RASGADO E TAO GRANDE COM O MESMO PESO QUE NÓS????

Nosso fella apenas estava parado lá... e sorrindo, curtindo toda aquela atençao, mas ficou envergonhado e quis ir embora... ele estava tendo todas as piranhas na academia local querendo treinar perto dele com todas as piranhas do figure proximos a ele tentando roubar sua atençao... entoa é obvio que ele estava timido.

Ele se olhou no espelho e fez uma pose... entoa veio o silencio... tudo pulou para fora... ele estava realmente rasgado e GRANDE....ele nao parecia murcho em condiçao... eele pensava consigo mesmo... ummmm kevin levrone estaria orgulhoso de mim agora... entao ele pensou: mas kevin nao fez porra nenhuma por mim a nao ser alguams propagandas nas revista e ter me mandado comer toneladas depeixe... foi a fada que me disse a verdade e me deu ela...

ele deixou a academia e saiu correndo para casa... ja eram 10 da noite... ele correu e correu... ele chegou em seu quarto e gritou para a fada voltar... mas nada aconteceu... nenhuma resposta....ele procurou por ela na casa...mas nunca a encontrou... entao ele abriu a geladeira e lá ele viu um kit... um kit com 9 ampolas... e dentro do kit tinha uma pequena carta escrito...

nela estava escrito:

Todo mundo pode ser grande

Entao ele correu e saiu para procura-la novamente... ele deixou a janela aberta naquela noite, mas elanunca ais voltou...

Ele se tornou o melhor da cidade... em 2 semanas... ele se parecia tao bem que até arranjou uma namorada durante esse tempo... ele estava tao bem q ninguem o imaginava retido mais... ele se tornou um bodybuilder nosolhos de outros bodybuilders... na verdade ele se tornou o top de sua cidade...

Mas a fada nunca mais voltou... e nao interessa o que ele fazia, ele nao conseguia se parecer tao bem qto naquelas 2 semanas...

Ele guardou a carta da fada com esperança que um dia ele a encontrasse de novo para mostrar aela que ele guardou aquela carta... e que finalmente ele acredita... FINALMENTE ELE ACREDITA QUE TODO MUNDO PODE SER GRANDE!

Agora essa historia... é o que aconteceu com CADA FELLA QUE ESTEVE EM LEGIT KIGTROPIN 2011 E 2012,, voce pode chamar esse grupo de os garotos perdidos... ou como voce quiser... mas eles bateram 1000 na escala do igf... e elespodem lhe dizer que os beneficios superam os colaterais... apenas quando você está lá... que voce finalmente entende pq alguns se parecem com bodybuilders e alguns nao... e é apenas quando voce tem mais igf... voce ultrapassa quem tem menos...

gh15 approved

  • Quote

    esse é BERTIL FOX, e o q aconteceu com ele deve servir de ALERTA se vc não saber controlar sua mente.

    fox foi um jovem extremamente notável, ganhou o mr universe nabba amador e profissional, conquistou joe weider e o editor chefe da revista flex, e bateu caras como lee haney.

    logo depois de sair dos palcos, aconteceu uma porra simplesmente lamentável, fox matou sua ex-esposa e ex-sogra, foi condenado a pena de morte, depois mudaram pra prisão perpétua...

    o q eu quero dizer, é q a vida de bb mexe muito com a cabeça... não to falando de altos e baixos com carreira e sucesso... to falando do q vc usa! alguns simplesmente não são eles mesmos com TRENBOLONA no sangue! essa porra mexe com sua cabeça, aprende a se controlar, ou não use isso q vai dar merda. tenho dito!

    gh15 approved

    969937_161243174048681_982956034_n.jpg

    Quote

    ALTOS CARBS/ BAIXO CARBS E HORMONIOS

    muitos bodybuilder confundem quando voce precisa usar altos carbs e quando voce precisa usar baixo carb. Eles veem carbs como uma coisa ruim.

    isso é O EXATO OPOSTO.

    carbs SÃO MUITO IMPORTANTES pro bodybuilder hormonizado.

    a UNICA RAZAO pela qual voce ve os monstros que ve hoje é a combinação de carbos e gh/insulina/legitimo kigtropin.

    TEM-SE UMA DIFERENÇA TREMENDA ENTRE BODYBUILDER EM FDA GH EM COMBO COM LEGITIMO KIGTROPIN E INSULINA, COM TRENBOLONA ACE COMO SEU AAS DE BASE .. E UM LOCAL EM 400MG TESTOSTERONA E ALGUM DIANABOL, DIFERENÇA GRITANTE!

    alguns compostos demandam carbs ingeridos em ordem de expandir o corpo ao potencial completo de crescimento.

    quando voce ouve a palavra LIMPE SUA DIETA PRA COMIDA SECA, é sempre por um numero de semanas, nao sempre!! isso é algo que nos nao fazemos sempre, comer limpo o ano todo. se nós fizessesmos, nós nunca iriamos crescer!

    os hormonios gh insulina trenbolona e é clarooo, legitimo kigtropin, fazem seu corpo sangrar por carbs e açucares, isso tudo é utilizado pelos musculos,e vai pra dentro do musculo, e cresce isso eficientemente... a real superficie muscular, que é claro que é musculo extra adicionado e faze o bodybuilder tão 3D e tão seco que começa a ser chamado de freak, onde os ossos começam a parecerem menores em relação aos musculos fibrados ao redor dele, em um modo muito freak, do qual voce pode ver nos caras do TOPO dos amadores e profissionaisde hojee e moderno bodybuilding dos ultimos 40 anos.

    agora ... é tudo legal e bonito, mas quando voce precisa utilizar alto carb ou baixo carb?

    no que eu acredito é: ou alto carb para os fellas que estao nos hormonios que eu mencionei! Ou Ciclando carbos para aqueles que usasm AAS apenas (excluindo trenbolona ace) e especialmente quando fizer dieta pelas ultimas semanas para o palco .. isso! é quando ciclar os carbs se tornam altamente importantes para todos os grupos mencionados, mas em particular ao naturais. Da qual nao existe tao coisa como naturais, mas voce sabe o que eu quero dizer, os fellas que usam aqui e ali AAS para competiçoes.

    SE VOCE USAR FDA GH E INSULINA E ESPECIALMENTE LEGITIMO KIGTROPIN NA PREPARAÇÃO, VOCE IRA USAR MAIS CARBS, ISSO SIGNIFICA MESMO NAS ULTIMAS SEMANAS VAO ESTAR LA MAIS CARBS ... CICLANDO ELES, MAS ELES ESTARAO LA, MESMO QUE NAS ULTIMAS SEMANAS ... ISSO! É ONDE A MAIORIA DE VOCES NAO GOSTAM DO CONDICIONAMENTO DOS BODYBUILDERS NOS DIAS DE HOJE ... PORQUE TEM-SE MUITO DE CARBS! QUE DEIXA ELES EM CONDIÇÃO, MAS NAO EM CONDIÇÃO LOUCA ... O ABUSO DE HORMONIOS QUE EU MENCIONEI AO NOVOS LEVELS COMEÇARAM NO FINAL DOS ANOS 90 .. E COM ISSO VEIO SEVERO ABUSO DE CARBS, DA QUAL EM RETORNO, CRIOU ESSES ENIGMAS QUE VOCE VE NOS DIAS DE HOJE ... JA QUE: MUITOS CARBS + LEGITIMO KIGTROPIN = ALGUM FREAK MUTANTE QUE APENAS PASSA POR VOCE E VOCE FICA CHOCADO, MAS QUANDO OLHAR MAIS PERTO VOCE VE QUE NAO É UMA CONDIÇÃO MARAVILHOSA COMO NOS DIAS DO PASSADO.

    SE LEMBREM! NOS DIAS DE HOJE O TAMANHO RULA! SIM, CONDIÇÃO IMPORTA, MAS NO TOPO DO ESPORTE O TAMANHO AINDA RULA E ISSO É PORQUE QUE NOS TEMOS QUE NOS APROXIMAR DOS PRODUTOS QUE EU MENCIONO, UTILIZADOS COM ALTOS CARBS PRA CRIAR O MAIOR, MAIS EMBORRACHADO BALAO, E ENTAO TER UMA ESPERANÇA PRO SHAPE DO SEU MUSCULO E DIURETICO, EM ADIÇÃO COM A BOA E VELHA TRENBOLONA ACE MASTERONA, PODEM DEIXAR VOCE NO CIRCULO DOS VENCEDORES, MESMO QUE VOCE SEJA UMA BONECA DE BORRACHA QUE EXPLODIU.

    EU NAO POSSO LHE DIZER QUANTOS CARBS ESPECIFICAMENTE PRECISA SEM SABER DA SUA MASSA MAGRA ,, SEUS PRODUTOS, ETC

    O QUE POSSO TE DIZER É ISSO .. QUE EM PRODUTO COMO LEGIT KIGTROPIN, SEU CORPO NAO DA A MINIMA. VOCE TERA VEIAS CORRENDO POR DEBAIXO DA BARRIGA COMENDO PIZZA BISCOITOS E SUSHI COM ALGUM SORVETE E VOCE IRA ACORDAR COM FOME E EM MELHOR CONDIÇÃO. ISSO QUEIMA FAT E AFINA PELE COMO NAO TIVESSE AMANHA .. MAS AINDA ASIM, EXPLODE VOCE , DA QUAL VAI BAIXAR O CONDICIONAMENTO QUE ERA APRESENTADO NOS ANOS 80 E 90 .. POR FELLAS QUE NAO ABUSAVAM INSULINA OU LEGITMO IGF.

    SE FOR USUARIO DE AAS APENAS, CICLE OS CARBOS. TRENBOLONA ACE É CASO ESPECIAL ONDE OS CARBOS PODEM ESTAR MAIS ALTOS, MAS TBM, PREFERENCIALMENTE COM CARREGAMENTO DE GH NO SANGUE POR BONS POUCOS MESES ANTES!

    QUANDO EU DIGO CICLE CARBS, POUCOS DIAS EM BAIXO, POUCOS DIAS MODERADO, POUCOS DIAS ALTO. ISSO É O MELHOR MODO DE FICAR CONDICIONADO E SER O SEU MELHOR, PARA USUARIOS DE AAS APENAS.

    SE HORMONIZADO COM TUDO NOS BUFFET AVALIAVEIS ... 1000 GRAMAS DE CARBS TBM NÃO É ALGO QUE VOCE NAO ESCUTA, JA QUE EU TESTEMUNHEI, ISSO PODE SER FEITO E FOI FEITO POR MIM, NÃO 1000, MAS PERTO.

    TODOS GRUPOS TERAO QUE REDUZIR OS CARBS QUANDO O SHOW SE APROXIMAR E ENTAO VOLUMIZAR COM OS CARB NO TEMPO CERTO. MAS A DIFERENÇA É QUE, O GRUPO QUE ESTIVER EM TODOS OS HORMONIOS AVALIAVEIS, ESTARAO TBM APTOS A ESTAREM EM ALTOS CARBOS POR LONGO TEMPO ATÉ BEM POUCO ANTES DO SHOW, E ISSO É COMO NÓS NOS TORNAMOS TÃO FREAKS E LARGOS ! OS HORMONIOS, OS ESPECIFICOS QUE EU FALEI, COM ALTOS CARBOS! MODERADOS PRA ALTOS.

    O OUTRO GRUPO, QUE TEVE QUE CONTROLAR MAIS NAS SEMANAS ANTERIORES DO SHOW, PORQUE ELES NAO TEM TODOS OS HORMONIOS, JA QUE ELES PECAM NO MALDITO LEGITIMO KIGTROPIN E NA MALDITA INSULINA E HGH, ENTAO ISSO É UM PROBLEMA, POR ISSO ELES CICLAM CARBOS e entao alguns ate mesmo vao pra dentro de baixo carb e entao carregam.. mas! eles geralmente sao caras menores e com menor massa magra devido a usar apenas aas.

    como eu disse, trenbolona ace é caso especial e tem a habilidade de utilizar carbs muito melhor, mas mesmo com trenbolon ace indo pra 4% BF voce tera que ciclar carbs,

    Quando eu falo de altos carbs em condicionamento, pra 6% seco, talvez 5.5%,, muito muito dificil baixar pra 4% em carb alto, mesmo ciclando eles é dificil, nao é facil estar 4%, apenas fellas em 6% sabem disso! isso é muito muito dificil baixar pra 4%

    Maioria dos usuario de aas competem em 5-6%. Talvez, o real dedicado que fez dieta pra baixar pra 4%.. mas de novo, eles nao tem gh insulina e legitimo kigtropin, entao apenas a unica coisa que eles podem ser, é ser muito dedicado nas ultimas semanas e morrrer de fome em ordem de estarem em 4%, do qual, lhe custa sua massa magra e a habilidade de ficarem cheios como eles queriam, Mas como eu disse no começo, com toda a NPC ainda é sobre ficar em condição pros primeiros lugares,

    mas nao tenha duvidas meus amigos,,

    INSULINA ARRUINOU BODYBUILDING... EU ACREDITO NISSO COM TODO MEU CORAÇÃO,, GH ESTAVA BEM,,, LEGITIMO IGF ERA SUPOSTO PRA ESTAR LA AO INVEZ DA INSULINA, MAS NAO ESTAVA... ENTAO ELES TOMARAM INSULINA E O RESTO É HISTÓRIA

    ESPERO QUE NOS DIAS DE HOJE ELES SE MOVAM EM DIREÇÃO AO LEGITIMO KIGTROPIN ... ISSO É UM BOM PASSO, MAS FOR GOD SAKE, DÊ ISSO AOS MEUS PUPILS SEUS BANDO DE COCROACHES

    gh15 approved

    ALTOS CARBS/ BAIXO CARBS E HORMONIOS

    muitos bodybuilder confundem quando voce precisa usar altos carbs e quando voce precisa usar baixo carb. Eles veem carbs como uma coisa ruim.

    isso é O EXATO OPOSTO.

    carbs SÃO MUITO IMPORTANTES pro bodybuilder hormonizado.

    a UNICA RAZAO pela qual voce ve os monstros que ve hoje é a combinação de carbos e gh/insulina/legitimo kigtropin.

    TEM-SE UMA DIFERENÇA TREMENDA ENTRE BODYBUILDER EM FDA GH EM COMBO COM LEGITIMO KIGTROPIN E INSULINA, COM TRENBOLONA ACE COMO SEU AAS DE BASE .. E UM LOCAL EM 400MG TESTOSTERONA E ALGUM DIANABOL, DIFERENÇA GRITANTE!

    alguns compostos demandam carbs ingeridos em ordem de expandir o corpo ao potencial completo de crescimento.

    quando voce ouve a palavra LIMPE SUA DIETA PRA COMIDA SECA, é sempre por um numero de semanas, nao sempre!! isso é algo que nos nao fazemos sempre, comer limpo o ano todo. se nós fizessesmos, nós nunca iriamos crescer!

    os hormonios gh insulina trenbolona e é clarooo, legitimo kigtropin, fazem seu corpo sangrar por carbs e açucares, isso tudo é utilizado pelos musculos,e vai pra dentro do musculo, e cresce isso eficientemente... a real superficie muscular, que é claro que é musculo extra adicionado e faze o bodybuilder tão 3D e tão seco que começa a ser chamado de freak, onde os ossos começam a parecerem menores em relação aos musculos fibrados ao redor dele, em um modo muito freak, do qual voce pode ver nos caras do TOPO dos amadores e profissionaisde hojee e moderno bodybuilding dos ultimos 40 anos.

    agora ... é tudo legal e bonito, mas quando voce precisa utilizar alto carb ou baixo carb?

    no que eu acredito é: ou alto carb para os fellas que estao nos hormonios que eu mencionei! Ou Ciclando carbos para aqueles que usasm AAS apenas (excluindo trenbolona ace) e especialmente quando fizer dieta pelas ultimas semanas para o palco .. isso! é quando ciclar os carbs se tornam altamente importantes para todos os grupos mencionados, mas em particular ao naturais. Da qual nao existe tao coisa como naturais, mas voce sabe o que eu quero dizer, os fellas que usam aqui e ali AAS para competiçoes.

    SE VOCE USAR FDA GH E INSULINA E ESPECIALMENTE LEGITIMO KIGTROPIN NA PREPARAÇÃO, VOCE IRA USAR MAIS CARBS, ISSO SIGNIFICA MESMO NAS ULTIMAS SEMANAS VAO ESTAR LA MAIS CARBS ... CICLANDO ELES, MAS ELES ESTARAO LA, MESMO QUE NAS ULTIMAS SEMANAS ... ISSO! É ONDE A MAIORIA DE VOCES NAO GOSTAM DO CONDICIONAMENTO DOS BODYBUILDERS NOS DIAS DE HOJE ... PORQUE TEM-SE MUITO DE CARBS! QUE DEIXA ELES EM CONDIÇÃO, MAS NAO EM CONDIÇÃO LOUCA ... O ABUSO DE HORMONIOS QUE EU MENCIONEI AO NOVOS LEVELS COMEÇARAM NO FINAL DOS ANOS 90 .. E COM ISSO VEIO SEVERO ABUSO DE CARBS, DA QUAL EM RETORNO, CRIOU ESSES ENIGMAS QUE VOCE VE NOS DIAS DE HOJE ... JA QUE: MUITOS CARBS + LEGITIMO KIGTROPIN = ALGUM FREAK MUTANTE QUE APENAS PASSA POR VOCE E VOCE FICA CHOCADO, MAS QUANDO OLHAR MAIS PERTO VOCE VE QUE NAO É UMA CONDIÇÃO MARAVILHOSA COMO NOS DIAS DO PASSADO.

    SE LEMBREM! NOS DIAS DE HOJE O TAMANHO RULA! SIM, CONDIÇÃO IMPORTA, MAS NO TOPO DO ESPORTE O TAMANHO AINDA RULA E ISSO É PORQUE QUE NOS TEMOS QUE NOS APROXIMAR DOS PRODUTOS QUE EU MENCIONO, UTILIZADOS COM ALTOS CARBS PRA CRIAR O MAIOR, MAIS EMBORRACHADO BALAO, E ENTAO TER UMA ESPERANÇA PRO SHAPE DO SEU MUSCULO E DIURETICO, EM ADIÇÃO COM A BOA E VELHA TRENBOLONA ACE MASTERONA, PODEM DEIXAR VOCE NO CIRCULO DOS VENCEDORES, MESMO QUE VOCE SEJA UMA BONECA DE BORRACHA QUE EXPLODIU.

    EU NAO POSSO LHE DIZER QUANTOS CARBS ESPECIFICAMENTE PRECISA SEM SABER DA SUA MASSA MAGRA ,, SEUS PRODUTOS, ETC

    O QUE POSSO TE DIZER É ISSO .. QUE EM PRODUTO COMO LEGIT KIGTROPIN, SEU CORPO NAO DA A MINIMA. VOCE TERA VEIAS CORRENDO POR DEBAIXO DA BARRIGA COMENDO PIZZA BISCOITOS E SUSHI COM ALGUM SORVETE E VOCE IRA ACORDAR COM FOME E EM MELHOR CONDIÇÃO. ISSO QUEIMA FAT E AFINA PELE COMO NAO TIVESSE AMANHA .. MAS AINDA ASIM, EXPLODE VOCE , DA QUAL VAI BAIXAR O CONDICIONAMENTO QUE ERA APRESENTADO NOS ANOS 80 E 90 .. POR FELLAS QUE NAO ABUSAVAM INSULINA OU LEGITMO IGF.

    SE FOR USUARIO DE AAS APENAS, CICLE OS CARBOS. TRENBOLONA ACE É CASO ESPECIAL ONDE OS CARBOS PODEM ESTAR MAIS ALTOS, MAS TBM, PREFERENCIALMENTE COM CARREGAMENTO DE GH NO SANGUE POR BONS POUCOS MESES ANTES!

    QUANDO EU DIGO CICLE CARBS, POUCOS DIAS EM BAIXO, POUCOS DIAS MODERADO, POUCOS DIAS ALTO. ISSO É O MELHOR MODO DE FICAR CONDICIONADO E SER O SEU MELHOR, PARA USUARIOS DE AAS APENAS.

    SE HORMONIZADO COM TUDO NOS BUFFET AVALIAVEIS ... 1000 GRAMAS DE CARBS TBM NÃO É ALGO QUE VOCE NAO ESCUTA, JA QUE EU TESTEMUNHEI, ISSO PODE SER FEITO E FOI FEITO POR MIM, NÃO 1000, MAS PERTO.

    TODOS GRUPOS TERAO QUE REDUZIR OS CARBS QUANDO O SHOW SE APROXIMAR E ENTAO VOLUMIZAR COM OS CARB NO TEMPO CERTO. MAS A DIFERENÇA É QUE, O GRUPO QUE ESTIVER EM TODOS OS HORMONIOS AVALIAVEIS, ESTARAO TBM APTOS A ESTAREM EM ALTOS CARBOS POR LONGO TEMPO ATÉ BEM POUCO ANTES DO SHOW, E ISSO É COMO NÓS NOS TORNAMOS TÃO FREAKS E LARGOS ! OS HORMONIOS, OS ESPECIFICOS QUE EU FALEI, COM ALTOS CARBOS! MODERADOS PRA ALTOS.

    O OUTRO GRUPO, QUE TEVE QUE CONTROLAR MAIS NAS SEMANAS ANTERIORES DO SHOW, PORQUE ELES NAO TEM TODOS OS HORMONIOS, JA QUE ELES PECAM NO MALDITO LEGITIMO KIGTROPIN E NA MALDITA INSULINA E HGH, ENTAO ISSO É UM PROBLEMA, POR ISSO ELES CICLAM CARBOS e entao alguns ate mesmo vao pra dentro de baixo carb e entao carregam.. mas! eles geralmente sao caras menores e com menor massa magra devido a usar apenas aas.

    como eu disse, trenbolona ace é caso especial e tem a habilidade de utilizar carbs muito melhor, mas mesmo com trenbolon ace indo pra 4% BF voce tera que ciclar carbs,

    Quando eu falo de altos carbs em condicionamento, pra 6% seco, talvez 5.5%,, muito muito dificil baixar pra 4% em carb alto, mesmo ciclando eles é dificil, nao é facil estar 4%, apenas fellas em 6% sabem disso! isso é muito muito dificil baixar pra 4%

    Maioria dos usuario de aas competem em 5-6%. Talvez, o real dedicado que fez dieta pra baixar pra 4%.. mas de novo, eles nao tem gh insulina e legitimo kigtropin, entao apenas a unica coisa que eles podem ser, é ser muito dedicado nas ultimas semanas e morrrer de fome em ordem de estarem em 4%, do qual, lhe custa sua massa magra e a habilidade de ficarem cheios como eles queriam, Mas como eu disse no começo, com toda a NPC ainda é sobre ficar em condição pros primeiros lugares,

    mas nao tenha duvidas meus amigos,,

    INSULINA ARRUINOU BODYBUILDING... EU ACREDITO NISSO COM TODO MEU CORAÇÃO,, GH ESTAVA BEM,,, LEGITIMO IGF ERA SUPOSTO PRA ESTAR LA AO INVEZ DA INSULINA, MAS NAO ESTAVA... ENTAO ELES TOMARAM INSULINA E O RESTO É HISTÓRIA

    ESPERO QUE NOS DIAS DE HOJE ELES SE MOVAM EM DIREÇÃO AO LEGITIMO KIGTROPIN ... ISSO É UM BOM PASSO, MAS FOR GOD SAKE, DÊ ISSO AOS MEUS PUPILS SEUS BANDO DE COCROACHES

    gh15 approved

    A ÚNICA COISA QUE IMPORTA em nível avançado de BODYBUILD é DOSES de insulina e FDA GH. Então este é o culpado, o aas. No momento você não tem FDA GH e insulina e MEGA DOSES, isso não é como eles estão em 30 unidades,lol é MEGA DOSES.

    No momento que você não tem GH e insulina... eles não podem ir a uma fase pró... eles simplesmente não seriam profissionais, nenhum deles.

    Frank Mcgrath é de outras drogas estimulantes... ele é de fora em um bom caminho, mas fora dele... é claro que ele também está na MEGA INSULINA... Ninguém no bodybuild avançado se parece com os fellas dos anos 70 e 80, porque todos eles são mega doses de insulina e GH... sim e alguns deles não precisam mesmo ser profissionais, mas devido a insulina e o GH, se tornaram profissionais.

    Eu sei que não é bom de ouvir, mas esta é a verdade, meus amigos.

    Muitos ratos de academia com medo da insulina, mas a realidade é que só quando você chegar a mais de 100 unidades de insulina com boa fda gh... só então você começa a ver a QUALIDADE sim sim a qualidade que você precisa ver em níveis mais elevados... é engraçado para insulina fazer de você um boneco de borracha, mas é também o que vai fazer você mais magro e aumentar seus niveis de IGF se tomado com FDA GH... e levá-lo à lugares... as mudanças quando você adiciona insulina em altas doses para fda GH são enormes... A NOVA EPESSURA E PLENITUDE E DA REAL DEFINIÇÃO MUSCULAR e LINHAS saindo do combo de FDA GH e insulina é muito muito boa.

    Claro, no caso de Frank ele está fazendo IGF farmacêutica ... o outro jokster nesse filme não está no IGF farmacêutico, ele é iniciante, eu não sei se ele tem o que é preciso para ser sempre pro grave, mas ele simplesmente não existe, ele é FDA GH e insulina, fella...

    Mas sim, Frank é hormonizado e hormonizado a um nível muito alto... ele é drogado.

    O outro fella Antonino e o típico cara FDA GH e insulina que foi usada por muito tempo... abusar dela é esse o tamanho.

    Não deixe o culto colocá-lo em ilusão, a verdade está sempre em seu rosto.

    gh15.org!

    gh15 approved

    GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular?

    Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia.

    Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca.

    Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda.

    A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer.

    ... O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios.

    GH15 approved

Quote

GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular?

Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia.

Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca.

Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda.

A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer.

... O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios.

GH15 approved

eu estou fazendo o mesmo 1.5 agora com strango phenil prop, desisti do kigtropin legítimo e se eu não posso pegá-lo, vou fazer de tudo para chegar na mesma zona de resultados. Eu não estou perto dela, a diferença de aparência é explosiva, mas é IMPRESSIONANTE.

a idéia é manter a testosterona, ester curto ou médio, em alta dosagem e a masterona correspondente à ela, 500 pelo menos, mas preferencialmente 600-700-800 por semana.

200mg de trembolona por dia ou a cada dois dias, a chave não é a trembolona, ela é a masterona. Você precisa disto no sangue com a testosterona junto, e ao mesmo tempo você precisa testosterona em alta dosagem e ester curto

hoje eu não uso nenhum anti-estrógeno, o meu anti-estrógeno é a masterona que é um nas devidas maneiras. O que acontece começa com 2 ou 3 dias, mas o pico é com 7 dias, o peso subiu entre 900g à 1.5kg, a musculatura cresceu bem, 0,3cm, com o corpo frio. A pele está mais fina, eu tirei a àgua de dentro do músculo. E agora com a insulina e o hgh, a água é ainda menos entre a pele e o músculo. A veias estão vindo pra fora, parecem teias de aranha, mas de veias. Esse não é o kintropin legítimo, mas é o segundo melhor. Eu não posso fazer nada melhor que isso.

então, a alta testosterona me colocou em uma condição mais seca, eu não perdi perdi muita gordura corporal, então o que eu perdi? Eu estava com 6-7% e em um dia eu abaixei para 1-4%, ou estabilizei em 6%. Mas o que aconteceu foi que eu ganhei peso, não muito. mas o peso foi dentro da musculatura. aumentando o diâmetro. O abdómen estava seco desde que a àgua foi embora dele, eu cuidei da água, e o corpo cuidou muito melhor dela

Isto funciona muito bem, você vai explodir muito seco, eu esperava de 3 à 5kgs... futuramente vou adicionar superdrol e devo esperar cerca de 7kgs, uma qualidade MUITO acima da dos bodybuilders em competição que você deve imaginar quando se ganha 7kgs em uma pele super fina

Eu acho que se você aumentar a masterona e o ester longo, vão haver problemas. Eu sugiro mais fenil prop ou prop

gh15 approved

Editado por aguiar25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem sei como fazer brother ahhhhhhhhhhhhhh

vai no primeiro post, e clica em editar... dai vc clica na paradinha ali em cma e vai no spoiler ai bota o texto dentro do spoiler... ai vai editando, cada texto vc faz um spoiler

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...