Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Um Fenomeno Muito Esquisito Em Meu Abdomem


Lucas Kühl

Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte, eu tenho duas perguntas a fazer. Eu tenho 15 anos sou alto 1.87; A questao é a seguinte, Eu sempre tive duas costelas uns 5 cm abaixo do peitoral meio saltadas para frente, nada horrivel, sao meio redondas , tipo uma bolinha. Enfim, eu recebi uma informaçao de que se eu hipertrofiasse os musculos obliquos , as costelas iriam se reduzindo ate o ponto em que se normalizassem, que de fato esta dando certo, a do lado direito ja esta bem menor. Mas conforme minhas costelas vao se fixando ''pra dentro'' é como se os musculos do meu abdomem reto se deslocassem pra cima, eu sei disso pois o lado direito , que é onde a costela esta menor, tambem esta com os 3 gomos do mesmo lado mais altos do que os 3 do lado esquerdo, sendo que antes eram perfeitamente simetricos, os gomo do cima que antes apareciam por inteiro estao começando a entrar em baixo do peitoral e oarecendo menores. Enfim minhas perguntas sao essas: Isoo é normal , ou pelo menos ja houve casos assim? E tambem, o treinamento que eu tenho que fazer pro obliquo eh de hipertrofia ou resistencia??

Aqui as fotos:

https://imagizer.imageshack.us/v2/229x407q90/536/f40f7c.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/229x407q90/673/b8ae9d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, honestamente tanto pelo relato quanto pelas fotos não vi nada de anormal. A assimetria no músculo abdominal é comum, existem abdomens simétricos e assimétricos. Aqui vou dizer mais por empirismo do que por uma conclusão cientifica exata. a costela ficar "saltada" assim pode ser resultado de um músculo abdominal pequeno, pouco desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, honestamente tanto pelo relato quanto pelas fotos não vi nada de anormal. A assimetria no músculo abdominal é comum, existem abdomens simétricos e assimétricos. Aqui vou dizer mais por empirismo do que por uma conclusão cientifica exata. a costela ficar "saltada" assim pode ser resultado de um músculo abdominal pequeno, pouco desenvolvido.

Mas cara, o problema nao é a assimetria, eu sei que é comum , o problema é que meu abdomem esta mudando e se deslocando conforme as costelas vao diminuindo , Eh realmente estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...