Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Serie É Melhor Para Definiçao?


Felicesouzza

Posts Recomendados

Engraçado que se fosse um cara já estariam falando "Falta de pesquisa" e pedindo ban... hahahaha

Acha mesmo? Ja pesquisei no fórum e não achei.!!

Engraçado que se fosse um cara já estariam falando "Falta de pesquisa" e pedindo ban... hahahaha

Acha mesmo? Ja pesquisei no fórum e não achei.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nos exemplos que vc citou, se tiver alguma diferença falando em definir, seria a Pirâmide invertida, pois quanto mais remove carga, mais repetições consegue fazer, consegue exaurir mais a musculatura, e consegue isso com um intervalo menor entre as séries durante a pirâmide.

Já no seu segundo exemplo, contando que vc faça TODAS ATÉ A FALHA, vc deveria dar pelo menos uns 2 minutos de intervalo pras próximas series por vc estar subindo a carga (intensidade maior, estresse maior, recuperação mais lenta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos exemplos que vc citou, se tiver alguma diferença falando em definir, seria a Pirâmide invertida, pois quanto mais remove carga, mais repetições consegue fazer, consegue exaurir mais a musculatura, e consegue isso com um intervalo menor entre as séries durante a pirâmide.

Já no seu segundo exemplo, contando que vc faça TODAS ATÉ A FALHA, vc deveria dar pelo menos uns 2 minutos de intervalo pras próximas series por vc estar subindo a carga (intensidade maior, estresse maior, recuperação mais lenta)

Entendi perfeitamente ! Tirou minha duvida!.muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sei se é mina mesmo , pode ser um fake se passando por mulher pra ser melhor tratado

Fiquei curioso devido ao que você falou e há sim uma Felice Souzza (com dois Z) no Facebook.

Esse negócio de se passar por mulher na internet... Parece coisa de pedófilo... Ou de Bate Papo do UOL.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...