Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Martinez Dando Dicas Pra Pernas


MonsterFreak

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Não, não domino. Mas não faço totalmente errado, pelo contrário. Faço uma pegada aberta, prendo bem a barra, dou meus passos pra trás, e agacho empurrando primeiro o quadril pra trás, com o joelho dobrando em seguida, tentando manter a coluna reta.

O foda é no final da descIda. Bem no final da lombar ela dá uma curvada, como se a minha bunda não ficasse mais empinada e descesse, fazendo a lombar dobrar.

Cara fiz agacho sábado, até agora tá doendo e é uma dor chata.

dor na lombar?

vc tenta descer abaixo da linha horizintoal perpendicular do femur ao solo?

se sim, tente descer só até essa medida pode ser que ajude

pra essa curvada no final eu realmente não sei o que fazer rs

mas penso que isso ocorre com algumas pessoas se ultrapassar muito essa linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flex,

Tento descer até as coxas ficarem na linha do solo, podendo às vezes descer um pouco a mais, não sendo essa a intenção.

Vou me atentar a isso quando agachar novamente.

Pelo que vi, não tenho problema de flexibilidade no tornozelo, e já comecei a reforçar as posteriores da coxa (com mesa flexora e agacho, claro).

Mesmo assim a lombar dói, e não é na hora, quando talvez deveria ser, mas depois de um bom tempo.

Vou filmar e coloco aqui pra vcs avaliarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

bom BDM

se é esse tipo de arredondamento que tu tá falando aqui, veja que ele ocorre depois de passar da horizontal

coloque no minuto 1:42 e vai pausando até que consiga um pause com as pernas alinhadas ao solo e uma que tenha passado abaixo
no próprio movimento da pra perceber isso sem pause mas não da pra identificar onde que ocorreu

agora se isso causa dor eu não sei te dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom BDM

se é esse tipo de arredondamento que tu tá falando aqui, veja que ele ocorre depois de passar da horizontal

coloque no minuto 1:42 e vai pausando até que consiga um pause com as pernas alinhadas ao solo e uma que tenha passado abaixo

no próprio movimento da pra perceber isso sem pause mas não da pra identificar onde que ocorreu

agora se isso causa dor eu não sei te dizer

Cara, nesse 1:42 ele tá fazendo o high bar, e no caso eu faço o low bar. Pode reparar que quando ele explica o low bar, ele vai fazendo o exc. enquanto explica, e em todas as reps ele desce mais que as coxas paralelas.

Eu sinceramente não sei porque minha lombar dói. Só não queria perder esse exercício, foi o único que me ajudou a crescer minhas coxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Cara, nesse 1:42 ele tá fazendo o high bar, e no caso eu faço o low bar. Pode reparar que quando ele explica o low bar, ele vai fazendo o exc. enquanto explica, e em todas as reps ele desce mais que as coxas paralelas.

Eu sinceramente não sei porque minha lombar dói. Só não queria perder esse exercício, foi o único que me ajudou a crescer minhas coxas.

eu quis focar o arredondamento da lombar que acaba ocorrendo normalmente quando se desce muito

ou aquilo alí foi intencional de arredondar?

uma coisa, não se esqueça de que a lombar se fortalece no agacho tbm, se vc faz isso pouco tempo pode ser esse o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...