Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Martinez Dando Dicas Pra Pernas


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

hoje sim vou treinar perna daqui a pouco e lembrei de ver o vídeo aheue

acho que eu cometia esse errinho no leg, ainda não sei vou saber hoje no gym

gostei do stiff com a anilha, nunca prestei muito atenção na posiçao das pernas nele, vou dar uma testada nele apesar do foque hoje ser anterior

editando:

acho que não cometia nenhum erro, sempre faço leg visando os quads e tudo tava normal

agora no stiff eu errava um pouco mas sempre senti os hams normalmente nele

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Por isso que é agacho é f&%$#

Perceberam que cada vídeo fala uma coisa diferente?

Nesse o cara de bandido diz que tem que manter queixo erguido e as coxas devem chegar a ficar paralelas ao solo para uma boa profundidade.

Agora...quem já viu o vídeo do Alan Thrall?

https://www.youtube.com/watch?v=bs_Ej32IYgo

Nele o Alan não diz nada sobre manter peito erguido (se bem que podemos considerar como uma premissa), mas reforça que um bom agacho só acontece quando a linha da cintura fica ligeiramente abaixo da linha dos joelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma dica pra não arredondar as costas, fora manter cotovelos pra baixo e prender bem a barra no trapézio?

Contrai o abdômen e não use cargas exageradas. Eu também costumo colocar as mãos afastadas para estabilizar melhor, eu já acostumei com isso, mas na academia quando vejo alguém fazendo agacho livre tremendo, muito instável, dou essa dica e melhora consideravelmente a execução.

Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Alguma dica pra não arredondar as costas, fora manter cotovelos pra baixo e prender bem a barra no trapézio?

bom eu simplesmente penso em não fazer isso, posso agachar olhando pro chão posso agachar olhando pra cima ou pra frente que as costas vão tá sempre forçando pra frente igual num supino ''igual claro mas não envergada totalmente realmente''

resultando em que o peito vai tá sempre sendo forçado pra frente

quando o peso é muito a barra já te empurra pra frente e terá que ter eretores de coluna bem fortes pra continuar fazendo isso pois vai se tornando cada vez mais difícil

peguei um exemplo do membro hellgod aqui do forum pq tá de lado e da pra perceber bem como o corpo vai sendo praticamente empurrado pra frente (posição normal de pé com barra nas costas) desde a base do tronco quando se começa a agachar bem pesado e isso vai acontecer naturalmente acredite

o hellgod certamente sabe o que tá fazendo só pra deixar claro e já tem a base forte para continuar agachando bem mesmo com a barra já empurrando seu tronco pra frente por já estar muito pesadao

se vc não consegue fazer isso simplesmente por não querer fazer como no meu caso, ou vc não domina ainda o movimento ou vc tá agachando mais que seu corpo suporta

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu simplesmente penso em não fazer isso, posso agachar olhando pro chão posso agachar olhando pra cima ou pra frente que as costas vão tá sempre forçando pra frente igual num supino ''igual claro mas não envergada totalmente realmente''

resultando em que o peito vai tá sempre sendo forçado pra frente

quando o peso é muito a barra já te empurra pra frente e terá que ter eretores de coluna bem fortes pra continuar fazendo isso pois vai se tornando cada vez mais difícil

peguei um exemplo do membro hellgod aqui do forum pq tá de lado e da pra perceber bem como o corpo vai sendo praticamente empurrado pra frente (posição normal de pé com barra nas costas) desde a base do tronco quando se começa a agachar bem pesado e isso vai acontecer naturalmente acredite

o hellgod certamente sabe o que tá fazendo só pra deixar claro e já tem a base forte para continuar agachando bem mesmo com a barra já empurrando seu tronco pra frente por já estar muito pesadao

se vc não consegue fazer isso simplesmente por não querer fazer como no meu caso, ou vc não domina ainda o movimento ou vc tá agachando mais que seu corpo suporta

Não, não domino. Mas não faço totalmente errado, pelo contrário. Faço uma pegada aberta, prendo bem a barra, dou meus passos pra trás, e agacho empurrando primeiro o quadril pra trás, com o joelho dobrando em seguida, tentando manter a coluna reta.

O foda é no final da descIda. Bem no final da lombar ela dá uma curvada, como se a minha bunda não ficasse mais empinada e descesse, fazendo a lombar dobrar.

Cara fiz agacho sábado, até agora tá doendo e é uma dor chata.

Editado por BDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...