Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Martinez Dando Dicas Pra Pernas


MonsterFreak

Posts Recomendados

Texto foda,torço por ele!!

Edit:Eu vi as fotos dele nesse ultimo champ e parecia que ele tava rumo ao titulo do olimpia "facil"...

p.s:Não é preconceito pelos EAs é mais por prisão mas to melhorando muito quanto a isso :lmaosmiley:

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

foda cara... mas foi 25 kgs, eles recuperam isso rápido, flex sofreu um acidente e logo tava no palco do olympia novamente, aliás no arndold de 96 que ele perdeu pro levrone (cujo eu acho que ele deveria ter ganho) ele já tava impecável um dos melhores físicos dele depois do acidente

porque será que o calção dele tá molhado alí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima dicas no agachamento. Hoje mesmo senti tudo isso na pele. Tenho quase 2 metros de altura e realmente tenho que fazer uma abertura bem ampla mesmo. Hoje fiz as últimas séries do agachamento tudo com a lombar.

essa foi uma das melhores dicas que eu percebi que quando fechava as pernas meu corpo ia pra frente e como sou alto conseguia manter a postura muito mais com as pernas um pouco mais abertas.

foda cara... mas foi 25 kgs, eles recuperam isso rápido, flex sofreu um acidente e logo tava no palco do olympia novamente, aliás no arndold de 96 que ele perdeu pro levrone (cujo eu acho que ele deveria ter ganho) ele já tava impecável um dos melhores físicos dele depois do acidente

porque será que o calção dele tá molhado alí...

po cara isso foi no negocio dos ninjas que atacaram ele ?

vc é fan do Flex Weller né so pelo nick ja vi haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

essa foi uma das melhores dicas que eu percebi que quando fechava as pernas meu corpo ia pra frente e como sou alto conseguia manter a postura muito mais com as pernas um pouco mais abertas.

po cara isso foi no negocio dos ninjas que atacaram ele ?

vc é fan do Flex Weller né so pelo nick ja vi haha

não cara esses dos ninjas foi num olympia aí que ele não foi que to esquecido se foi o de 94 mas deve ter sido

o acidente foi de carro acho que se não me engando tbm em 95... e em 96 ele tava de volta

eu curto demais ele, apesar dele ter metido synthol nos delts com exageiro, vejo ele como um dos melhores físicos principalmente o de 93, perfeito

peguei um trecho alí num site foi assim:

Em 1994, ele foi envolvido em um acidente de carro quase fatal, que poderia tê-lo deixado paralítico. Ele começou do zero novamente, retornando com uma velocidade notável para os altos escalões do esporte.

o suposto assalto com ataques de ninjas foi em 97 aheaueaheuaehu

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foi uma das melhores dicas que eu percebi que quando fechava as pernas meu corpo ia pra frente e como sou alto conseguia manter a postura muito mais com as pernas um pouco mais abertas.

po cara isso foi no negocio dos ninjas que atacaram ele ?

vc é fan do Flex Weller né so pelo nick ja vi haha

Eu inocentemente achava que fazia errado quando abri de mais as pernas quando era o contrário. É que a abertura maior torna a execução mais feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...