Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Altura: 1,82
Peso: 85 kg
BF: +/- 14%

Objetivo da dieta: (cutting)

Cálculos:

Carbo por KG : 4 g = 340 gramas/dia

Proteínas por KG : 3 g = 255 gramas/dia

Gordura por KG: 1 g = 85 gramas/dia

Calorias diárias: 2338

  1. Pré treino ( 05:30 ) Treino as ( 07:00 )
    Quant Nome Nutriente Calorias

    150 g File de frango 47g Prote 238,5
    30 g Aveia 26g Carbo/7g Prote 156,6
    1 Banana 23,8g Carbo 92
    1 Colher Azeite
    ---------------Suplementos-------------------
    2 Caps ZMA / 1 g Vitamina C / 4 Caps Cromo
    5 g BCAA / 5 g Glutamina / 1 g OMEGA 3
    1 Caps Vitamina b12 + b6 / 5 g Creatina
  2. Intra-Treino
    7 g BCAA / 5 g Glutamina
  3. Pós-Treino (09:30)
    35 g de Proteina / 35 g Wazy Maize / 5 g Creatina / 5 g Glutamina / 5 g BCAA
  4. Almoço (12:00)
    Quant Nome Nutriente Calorias
    150 g File de frango 47g Prote 238,5
    170 g Arroz branco 47g Carbo 4 prote 217,6
    1 Colher Azeite
  5. Tarde (15:00)
    Quant Nome Nutriente Calorias

    150 g File de frango 47g Prote 238,5
    170 g Arroz branco 47g Carbo 4 prote 217,6
    1 Colher Azeite
  6. Inicio da Noite (18:00)
    Quant Nome Nutriente Calorias
    150 g File de frango 47g Prote 238,5
    170 g Arroz branco 47g Carbo 4 prote 217,6
    1 Colher Azeite
  7. Facu (21:00)
    35 g de Proteina / 35 g Wazy Maize /
  8. Quant Nome Nutriente Calorias
    150 g File de frango 47g Prote 238,5
    170 g Arroz branco 47g Carbo 4 prote 217,6
    1 Colher Azeite
    ------------------------
    5g Glutamina

Observações: Tomo em media 5 litros de água pra mais.
Me sinto pesado e não consigo dar o meu máximo no treino, hoje treinei em jejum e depois do aeróbico, comecei a tomar o shake intra treino e consegui treinar muito bem.

Obrigado pela ajuda de vocês e desculpa algum erro na formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o seu gasto calorico diario? e em quanto esta o deficit dessa dieta?

Eu acho 3g de proteína mais do que o necessário, diminuiria para 2~2,5g por kg.

Aveia não é um bom alimento pre treino, tente ficar apenas com as bananas e talvez o frango para ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu gasto calorico diario? e em quanto esta o deficit dessa dieta?

Eu acho 3g de proteína mais do que o necessário, diminuiria para 2~2,5g por kg.

Aveia não é um bom alimento pre treino, tente ficar apenas com as bananas e talvez o frango para ver se melhora.

meu gasto diário é 2805 e meu deficit é de 300.

Obrigado pela ajuda amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante aumentar o deficit calórico para 500 calorias..

Eu acho melhor você substituir a suplementação por comida sólida ja que em cutting você tem que comer menos, e comida sólida da a sensação de saciedade maior que um simples shake. Exemplo: pós treino um malto, marca meia hora e manda 150g de peito de frango (mais ou menos 35g de prot)

Tomar creatina e se entupir de agua só vai fazer que retenha mais água, sendo que é o contrário ao seu objetivo, guarda essa creatina pra fase pós cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante aumentar o deficit calórico para 500 calorias..

Eu acho melhor você substituir a suplementação por comida sólida ja que em cutting você tem que comer menos, e comida sólida da a sensação de saciedade maior que um simples shake. Exemplo: pós treino um malto, marca meia hora e manda 150g de peito de frango (mais ou menos 35g de prot)

Tomar creatina e se entupir de agua só vai fazer que retenha mais água, sendo que é o contrário ao seu objetivo, guarda essa creatina pra fase pós cuut

Obrigado pela sua ajuda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite mais uma dica, nada de treino em jejum rs.. Se quer perder gordura com o minimo de perda de massa magra, faça apenas aeróbico em jejum, 40 min caminhada leve, e a tarde faça o treino, mais não de barriga cheia porque vai acontecer o que você mesmo disse a sensação de pesado e tal..

Veja esse video explicando melhor o aerobico em jejum

Pesquise mais, bom treino! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu gasto calorico diario? e em quanto esta o deficit dessa dieta?

Eu acho 3g de proteína mais do que o necessário, diminuiria para 2~2,5g por kg.

Aveia não é um bom alimento pre treino, tente ficar apenas com as bananas e talvez o frango para ver se melhora.

Poderia por gentileza, me explicar o porque da Aveia não ser um bom pre treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aveia no pré treino e é muito bom!

Vai de cada um cara, faz parte do esporte você ter esse "feeling" e encaixar na sua dieta o que é bom PARA VOCÊ no pré treino, quanto tempo antes comer, qual quantidade comer etc...

Se você acha que comendo aveia no pré, na quantidade que você come, e no horário que você come, você consegue dar seu máximo no treino vai fundo.

Agora eu também acho que 3g de prot/kg é muita coisa mesmo se você estiver hormonizado.

Outra coisa, na minha opinião eu abaixaria (bastante) os carbos, jogando maior quantidade (~60%) entre pré e pós treino e dividindo o resto durante o dia para não dar aquela fome monstra.

Se quer dar um deficit calórico baixo para ir reduzindo as calorias aos poucos só aumentar a quantidade de gorduras (boas) na dieta.

Bons treinos!

Abraços

Editado por merone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aveia no pré treino e é muito bom!

Vai de cada um cara, faz parte do esporte você ter esse "feeling" e encaixar na sua dieta o que é bom PARA VOCÊ no pré treino, quanto tempo antes comer, qual quantidade comer etc...

Se você acha que comendo aveia no pré, na quantidade que você come, e no horário que você come, você consegue dar seu máximo no treino vai fundo.

Agora eu também acho que 3g de prot/kg é muita coisa mesmo se você estiver hormonizado.

Outra coisa, na minha opinião eu abaixaria (bastante) os carbos, jogando maior quantidade (~60%) entre pré e pós treino e dividindo o resto durante o dia para não dar aquela fome monstra.

Se quer dar um deficit calórico baixo para ir reduzindo as calorias aos poucos só aumentar a quantidade de gorduras (boas) na dieta.

Bons treinos!

Abraços

Então cara.. eu utilizo a aveia em uma vitamina antes do treino, faz um bom tempo já

250ml de Leite

1 banana

100g de aveia

E não tenho problemas, a não ser quando treino em seguida.. mas dando um intervalo de 1hr, fico tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia por gentileza, me explicar o porque da Aveia não ser um bom pre treino?

Ele falou que se sente pesado e não consegue treinar direito mesmo com a refeição pré treino dele sendo uma hora e meia antes do treino. A aveia é de lenta digestão o que acaba deixando a pessoa cheia mais tempo. Existem outros alimentos de baixo indice glicemicos que poderiam ser utilizados como pré treino sem que ele ficasse com essa sensação de estomago cheio, por isso nesse caso não acho a aveia como pré treino uma boa opção.

Acho interessante aumentar o deficit calórico para 500 calorias..

Eu acho melhor você substituir a suplementação por comida sólida ja que em cutting você tem que comer menos, e comida sólida da a sensação de saciedade maior que um simples shake. Exemplo: pós treino um malto, marca meia hora e manda 150g de peito de frango (mais ou menos 35g de prot)

Da para iniciar tranquilo o cut com 300 kal de deficit , e pois ir aumentando conforme sentir necessidade.

Quanto aos suplementos eu concordo, com uma ressalva; Não usaria malto nem dextrose em cut de forma alguma. 35g de carboidratos vindo de comida solida é bem melhor para saciedade e para o psicológico do que um shake. E quanto a velocidade de absorção de proteina no pos treino ingerir malto ou não não influencia em nada.

Tomar creatina e se entupir de agua só vai fazer que retenha mais água, sendo que é o contrário ao seu objetivo, guarda essa creatina pra fase pós cutt

Creatina em cutting é uma boa opção para manter a força ja que a ingestão calorica vai estar mais baixa. E a melhor forma de conservar massa magra em cut é manter as cargas logo creatina é uma excelente opção para cut. O efeito da retenção dela querendo é só suspender o uso por uns 5 dias que ja desembaça o shape para ver como andam as coisas.

Quanto a treino em jejum vai de cada um. Eu particularmente não consigo treinar em jejum. Se o autor do tópico consegue pode ser uma boa opção sim para queima de gordura alem de possuir outros diversos béneficios ligados a produção hormonal. Tem um guia para jejum intermitente aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...