Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Energéticos.


Abbatti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah bom, suspeitei desde o principio. Sempre vejo o pessoal suplementar com cafeina, não passar de 0,5g.

Sobre taurina, algo interessante:

"O consumo de 3 doses ao dia de 500 mg cada reduz o catabolismo protéico."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu costumo tomar 3g +- de guaraná em pó antes do treino. O guaraná tem cafeína em alta concentração e é utilizado para combater o cansaço físico e mental. O risco de dependência é baixo: quando ocorre, é devido à cafeína, que está presente em dose maior do que no café.

o que vcs acham?? eu sempre tive dúvida se estaria me fazendo mal a longo prazo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3g de pó de guaraná não tem quase cafeina. Vc nem deve sentir efeitos, se sente... é psicologico.

Pra eu sentir algum efeito eu tenho que tomar 1 colher de sopa (mais ou menos 20g)

Sempre tomo, mas é bem de vez em quando... tipo 1 ou 2 vezes na semana. Pra estudar eu uso menos (10g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3g de pó de guaraná não tem quase cafeina. Vc nem deve sentir efeitos, se sente... é psicologico.

Pra eu sentir algum efeito eu tenho que tomar 1 colher de sopa (mais ou menos 20g)

Sempre tomo, mas é bem de vez em quando... tipo 1 ou 2 vezes na semana. Pra estudar eu uso menos (10g)

cara, com uma colher de sopa vc deve ir a mil! eu tomava um pouco mais de 3g, mas começava a ter dificuldade pra durmir, ae tive de diminuir, mas axo que vou começa a parar de toma pra nao vicia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...