Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala ai galera , entao atualmente estou em um ciclo de Boldenona + Enantato e estou com 2 trem autenticas da usp labs ...

Meu objetivo nesse ciclo era ganhar o maximo de massa o possivel sem ganhar muita gordura ..

A duvida é a seguinte , vale botar tren em um ciclo para crescer ou apenas em um ciclo para secar ?

Se o caso for valer mais para um ciclo para secar e eu optar por fazer um cutting ,queria saber saber se isso iria limitar mto meus ganhos de MM?

Sempre quis ter um shape seco com abs aparente e estou lutando por isso.. Se alguem quiser fotos do shape so pedir que eu tirarei amanha e posto .

Toda ajuda é bem vinda galera obg ...

Quem quiser dar uma olhada no relato : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160503-ciclo-bold-enan-turinabol/

Editado por RAPOBOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, se você colocar uma trembolona ai, certamente o shape vai mudar pra melhor...

ai é sua escolha ver até que ponto isso é interessante

mas que eu aconselho, eu aconselho

Bem vindo Saintgraal , certamente vou botar … Mas a questão é vc botaria em cut ou em bulk ??

Editado por RAPOBOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, sinceramente, alguém c uma dúvida dessa n deveria mecher c trembo, mas eu ja disse isso um monte de vezes e vc ainda pensa em usar, então vai fundo, só estou sendo sincero.

Ah e outra que esqueci de mencionar galera , eu fazendo um cutt vcs acham que eu devo apertar a dieta e fazer aerobicos ? . Acham que isso pode fazer eu catabolizar e deixar de ganhar mm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida é valido sim adicionar trembolona nesse ciclo. Uma das propriedades da trem diferentemente de outros AE's é sua capacidade de queima de gordura enquanto promove o anabolismo. Nesse aspecto preciso a trem se assemelha ao gh que tem um potencial tremendo no quesito capacidade de transformar a qualidade do musculo. Mas para seu ciclo tenha certeza que trará qualidade fora do comum principalmente pq está associado com o enantato e bold. Mas vc tem que se ligar nas proteções afinal trem nao é brincadeira mano


Bem vindo Saintgraal , certamente vou botar … Mas a questão é vc botaria em cut ou em bulk ??

Eu na verdade colocaria mais no cutting. Associando dependendo do nivel de queima que vc deseja com um oxand mais enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida é valido sim adicionar trembolona nesse ciclo. Uma das propriedades da trem diferentemente de outros AE's é sua capacidade de queima de gordura enquanto promove o anabolismo. Nesse aspecto preciso a trem se assemelha ao gh que tem um potencial tremendo no quesito capacidade de transformar a qualidade do musculo. Mas para seu ciclo tenha certeza que trará qualidade fora do comum principalmente pq está associado com o enantato e bold. Mas vc tem que se ligar nas proteções afinal trem nao é brincadeira mano

Eu na verdade colocaria mais no cutting. Associando dependendo do nivel de queima que vc deseja com um oxand mais enantato

Fala ai aguiar , entao mano , vou adicionar no bulk sim , to botando para realmente queimar gordura .

To fazendo um clean bulk , nao vou fazer cutt ainda , vou esperar ate o fim do ciclo descansar 3 meses e se tudo der certo ja entro no cutt on trem , enan e oxan .. No caso das protecoes oque vc recomenda , ja teve experiencia com trem ?

Editado por RAPOBOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai aguiar , entao mano , vou adicionar no bulk sim , to botando para realmente queimar gordura .

To fazendo um clean bulk , nao vou fazer cutt ainda , vou esperar ate o fim do ciclo descansar 3 meses e se tudo der certo ja entro no cutt on trem , enan e oxan .. No caso das protecoes oque vc recomenda , ja teve experiencia com trem ?

Ta de boa mano. Vai ficar show seu bulking com essas drogas pois todas prometem ganhos limpos, mas é muito importante vc se ligar na dieta para dar mais enfase ao poder das drogas. Tenho sim experiencia c trembo e quando ciclei usei trembo, enantato e stano fiquei com uma qualidade excelente. Sobre as proteções usei HCG 500 UI semana até o inicio da minha TPc depois tamoxifeno com clomid pois tenho medo de usar um Ia por conta do medo da supressão quase total do estrogenio, mas fica a seu criterio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou fazendo um ciclo de trembolona+stano... ate agora so gastei dinheiro... o que eu vi foi um aumento de peso de 3 kg... sendo que realmente isso nao é o que eu quero pois eu estou engordando mais... ao contrario do que muitos dizem "trembo nao engorda"... eu estou com um 1,81 e 100 kilos... achei que com trembolona+stano eu iria ganhar uma massa e queimar um pouco de gordura... trembolona realmente queima muita gordura mas tambem engorda muito... eu urino amarelo todas as vezes que vou no banheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...