Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kaio - Fb3X Híbrido


alvesk

Posts Recomendados

Eae galera, me chamo Kaio e resolvi criar esse diário pq sim HUEHUEHUEHUEHUE

Idade: 21

Altura: 1,75

Peso: 74,5(21/07) - 75 (28/07) - 75,6(04/08) - 76,3(11/08) - 76,5(18/08) - 78(15/09) - 80(10/10)

Bf: devo ter uns 13,14%

Objetivo: Hipertrofia

Treino

O treino é feito em low reps e high reps com aproximadamente 85~90% da RM, sempre sem falhar.

Treino

Agachamento ou Terra: 3x5

Front squat: 2x8

Supino reto 3x5 + 2X8

Chin Ups: 3x5 + 2X8

Dieta

Não sigo muito horarios para me alimentar não, tento mais é bater calorias/macros. Mas sigo uma base pelo menos quando estou em casa:

  • 250g de frango;
  • 2ltrs de leite desnatado;
  • 200g de aveia;
  • 850g de arroz branco (não como integral nem fudendo kkkkkk);
  • 120g de amendoim;
  • 1 colher de azeite.
Isso pelas minhas contas dá um total de 2,5g de proteína, 5,8g de carbo e 1,1g de gordura, somando 3400kcal. Isso da mais ou menos uns 600kcal de excedente mas meu metabolismo é um inferno, com 500 de excedente eu não ganhava peso a umas 2 semanas, então apelei USAUHUAHSSUH.

1RM (Anilhas + Barras)

Calculo usando esse site + 10kgs da Barra

21/07

Agachamento: 124 kgs

Supino: 65 kgs

Chin ups: 83 kgs

Terra: 90 kgs

Remada Curvada: 56 kgs

Paralelas: 82 kgs

28/07

Agachamento: 126 kgs

Supino: 68 kgs

Chin ups: 83 kgs

Terra: 92 kgs

Remada Curvada: 59 kgs

Paralelas: 85 kgs

04/08

Agachamento: 128 kgs

Supino: 72 kgs

Chin ups: 84 kgs

Terra: 95 kgs

Remada Curvada: 61 kgs

Paralelas: 90 kgs

13/08

Agachamento: 133 kgs

Supino: 74 kgs

Chin ups: 86 kgs

Terra: 99 kgs

Remada Curvada: 65 kgs

Paralelas: 92 kgs

19/08

Agachamento: 135 kgs

Supino: 74 kgs

Chin ups: 90 kgs

Terra: 99 kgs

Remada Curvada: 68 kgs

Paralelas: 93 kgs

15/09

Agachamento: 142 kgs

Supino: 77 kgs (antes fazia com algumas reps forçadas, agora totalmente sozinho)

Chin ups: 92kgs (ta meio dificil progredir)

Terra: 99 kgs (faz um tempo que não faço), mas já deve estar por volta de 101, 103kgs

Remada Curvada: 74 kgs

Paralelas: 96 kgs

10/10

Agachamento: 146 kgs

Supino: 81 kgs

Chin ups: 95 kgs

Terra: 108kgs (foi o maior progresso, melhorou desde que baixei a frequência)

Remada Curvada: 78 kgs

Paralelas: 96 kgs (faz tempo que não faço)

31/10 Fim do Bulking

Agachamento: 146 kgs

Front Squat: 97 kgs

Supino: 85 kgs

Chin ups: 95 kgs

Terra: 115kgs

Remada Curvada: 78 kgs

Paralelas: 96 kgs (faz tempo que não faço)

Quanto as medidas eu não sou muito fã de medição não (mentira, sou frango e não quero postar kkkkk), pois acho que são muito variantes, depende muito do dia, da alimentação, ingestão de água e por ai vai, mas se estiver tendo progresso irei relatando.

Editado por alvesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera, me chamo Kaio Alves (alvesk ao contrario, tbm achei faiado mas foda-se kkkkkkk) e resolvi criar esse diário para ir relatando um treino que irei começar segunda feira, é um Full body, feito 5x na semana (seg. a sex.). Gosto muito de treinos frequentes e pouco volumosos e como não vi ninguém com esse treino me farei de cobaia SAHUSAHHASASA. Como estou de férias da faculdade (faço sistemas de informação, sou nerdão) estou tendo bastante tempo pra comer e dormir bem. Meus dados:

Idade: 21

Altura: 1,75

Peso: 74

Bf: devo ter uns 13,14%

Objetivo: Levantar um carro, o que vier de músculo é lucro Hipertrofia

Treino

O treino é feito em low reps, com aproximadamente 85% da RM, sempre sem falhar, no máximo uma grinding reps (pretendo parar tbm)

A

Agachamento 3x5

Supino reto 3x5

Chin Ups: 3x5

B

Terra 3x5

Paralelas: 3x5

Remada Curvada: 3x5

Dieta

Não sigo muito horarios para me alimentar não, tento mais é bater calorias/macros. Mas sigo uma base pelo menos quando estou em casa:

  • 250g de frango;
  • 2ltrs de leite desnatado;
  • 200g de aveia;
  • 850g de arroz branco (não como integral nem fudendo kkkkkk);
  • 120g de amendoim;
  • 1 colher de azeite.
Isso pelas minhas contas dá um total de 2,5g de proteína, 5,8g de carbo e 1,1g de gordura, somando 3400kcal. Isso da mais ou menos uns 600kcal de excedente mas meu metabolismo é um inferno, com 500 de excedente eu não ganhava peso a umas 2 semanas, então apelei USAUHUAHSSUH.

RM (Anilhas + Barras)

Calculo usando esse site

21/07

Agachamento: 110 (50x50 + 10 barra)

Supino: 58 (24x24 + 10) Franguissimo kkkkkkkkkkkk

Chin ups: 5x5 com bw (74kgs)

Terra: 82 (36x36 + 10) Comecei fazer a uns 2 meses

Remada Curvada: 50 (20x20 + 10)

Paralelas: 3x8 com bw (74kgs)

Quanto as medidas eu não sou muito fã de medição não (mentira, sou frango e não quero postar kkkkk), pois acho que são muito variantes, depende muito do dia, da alimentação, ingestão de água e por ai vai, mas se estiver tendo progresso irei relatando.

Legal, cara. Também faço FB, só que 4x, também estou pensando em começar logo um diário, talvez nessa semana mesmo. Quanto tempo tem de treino?

As cargas no agacho não estão ruins, supino também e o meu ponto fraco.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "treino" a um ano mais ou menos, mas frequento a academia a um ano e meio, passei 6 meses só indo por diversão mesmo. Supino é complicado, eu tinha o ombro atrasado em relação ao desenvolvimento do resto, então sofria muito no supino, ai dei uma equilibrada agora ta indo. Abraço

Editado por alvesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro dia foi tranquilo, deu pra fazer as 5 repetições nas 3 séries do agachamento com 50x50 e supino com 24x24, sem grinding reps nem falha, pretendo aumentar pra 51x51 e 25x25, só to preocupado com essa progressão, acho que vou estagnar rápido, vamo ve no que dá. Na chin ups deu 5-5-4, então nem vou aumentar no próximo treino. Pra variar fui zuado entre os "marombeiros" da minha academia "Alá, enche de carga e só aguenta fazer 5" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs. Arrumei as RM's, antes eu tinha colocado com 5RM e não 1RM

Editado por alvesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia foi normal, não tive nenhuma dmt de ontem, mesmo não dormindo tão bem e acordando algumas vezes durante a noite. Treino hoje foi tranquilo, terra deu 5-5-4 com 35x35, na ultima até poderia ter dado 5 mas quis evitar grinding reps pq amanha ja tem agachamento de novo, mas a pegada no ante braço ta melhorando bastante. Curvada foi de boa com 20x20, já da pra aumentar pro próximo treino. Paralelas foi 5-5-4 tbm, só com o bw, foi igual o terra, não quis forçar por ter aumentar a carga no supino pra amanhã. A dieta tbm ta de boa, sem nenhum "furo" até agora, IIFYM neles! UHSAHUSAHUASHUS. #vamoquevamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...