Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição % De Gordura = Perda Total De Gluteo


Dmun

Posts Recomendados

Minha dúvida (desespero seria a palavra mais adequada) é a seguinte: alguem que fez uma dieta para diminuir gordura corporal e junto disso perdeu TODO o gluteo que sempre teve bem grande e bonito, consegue recuperar o volume perdido? Ou somente consegue definição?

Desde pequena sempre tive um bumbum enorme e bem redondinho, estava super satisfeita com essa região... Somente a barriga me incomodava um pouquinho.

Meu marido se consultou com uma nutricionista esportiva e começou fazer uma dieta pra diminuir o percentual de gordura corporal e eu decidi seguir a mesma dieta que ele (mas sem suplementar pois estava amamentando até então). Fiz a dieta por duas semanas a fio, mantendo treinos pesados regulares e aeróbio 2x na semana. Resultado: depois dessas duas semanas virei uma tábua!!!!!!!!! Mas sério, tábua mesmo... Meu bumbum amado foi-se...

Depois disso parei essa dieta e comecei me alimentar normalmente e pegar pesado na academia pra recuperar. Estou nesse ritmo há uns 3 meses ja e meu gluteo nao aumenta por nada!!!

Percebi que deu uma mini definida, mas o volume nao aumenta de jeito nenhum...

Sera que é possível recuperar ou no máximo vou conseguir seria definir mas sem aumentar o volume?

Nao to acostumada com bunda pequena queria o volume de volta... Que triste!

Acho que fiz cagada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até onde eu to vendo, era uma região altamente gordurosa e vc fez uma dieta de abaixar a gordura corporal e, obvio, a gordura se foi.

Acho que a gordura que vc acumulou em todos os seus anos de vida não irá voltar ou no minimo levará muito tempo, agora o crescimento é gradual e lento, musculação irá gerar músculos, nem preciso dizer que não será o mesmo aspecto e que pode sim demorar bastante a voltar pro mesmo tamanho...

É a vida :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Certamente era só gordura e retenção na região. Pode deixa lo melhor que ta com o tempo agora se ele vai ser como era em volume só deus sabe. Lembrando que dempendendo da sua dieta se tiver pouco carboidrato colabora pra isso tbm pq sem carbo o músculo murcha perde volume devido o liquido e organelas que se esvaem e isso se recupera rápido comendo mais carbo mas isso pode somente infla lo mais um pouco pois houve uma perda geral de gordura e se bobiar até muki

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...