Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Ardencia Após Urinar


victorrh

Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei uma creatina da marca Universal. Quinta feira já comecei a tomar, cerca de 4~5g com água e dextrose. Quinta eu tomei com whey e dextrose no pos treino, sexta e hoje só com dextrose já que não malhei.

O problema é que hoje cedo acordei 6hr da manhã com dor na bexiga e muita vontade de urinar. Blz, fui lá e mijei normal. Hoje dormi de tarde e agora pouco acordei com muita vontade de mijar, e logo após urinar senti uma ardencia que durou cerca de 30 minutos.

Resumindo : Tomei doses normais de creatina durante 3 dias e no terceiro já to sentindo ardencia ao urinar.

To tomando cerca de 2L de água por dia, a cor da urina ta bem clara, tipo água de coco. Tenho 1,75 e 72kg.

Será que essa dor é só por causa do aumento de urina que eu to produzindo por causa do maior consumo de água? Devo parar imediatamente o uso da creatina?

Editado por victorrh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Pesquise. Tem diversos tópicos sobre creatina.

02 - Aproveite e pesquise sobre whey. Não existe isso de "não usei porque não treinei". Tenho a impressão que sua dieta pode ser bastante aprimorada;

03 - Ardencia ao urinar, se não for psicológico, é problema. Procure um urologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 2 litros é pouco, pode jogar 4 litros de água por dia, eu nem to tomando creatina e tomo isso de água por dia, vou começar a tomar creatina essa semana e já to me preparando pra beber muita água.

Uma pessoa normal, que não malha, precisa tomar de 1 a 2 litros de água por dia, vc malha, vc treina, vc precisa tomar uns 2 litros NA ACADEMIA e uns 2 pelo resto do dia.

Eu tenho 1,76 e 75 quilos, bem aproximado do que vc tem...aumenta a água aí, toma mesmo que naõ esteja com vontade...evite problemas nos rins, eu já tive uma crise e quase caguei nas calças de tanta dor hahaha

Boa sorte, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo desvirtuar o tópico mas, eu tomo +/- 2 litros de água enquanto estou na academia entre musculação e aeróbio.

E nem é que fico horas e horas lá. Descanso de 40 segundos entre as séries cronometrados e o aeróbio é sempre uns 30 minutos. Depois ainda tomo mais o shake.

Tudo bem que as vezes chego em casa doido para mijar. hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...