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Full Body Para Ectomorfo

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Seguinte galera, já postei dois treinos fb3x para avaliação do pessoal, porém ainda tenho dúvidas se realmente o treino está correto. Gostaria que fizessem uma avaliação final da estrutura do treino.

Dados: 19 anos, 1,79 de altura, 85kg, treinando a 10 meses, realizando clean bulk a 4 meses, rotina corrida e apertada (um dos motivos pelo qual prefiro o fb3x).

Estrutura do treino: A1 X OFF X A2 X OFF XA1 ----------- A2 X OFF X A1 X OFF x A2

Treino:

A1

agachamento livre 3x8

supino reto 3x8

desenvolvimento militar 3x8

barra fixa c/ pegada supinada 3x6-8(graviton até conseguir realizar 8 repetições sem nenhum peso de assistencia)

panturrilha no smith 3x12-15

elevação de pernas na barra fixa 10x5-8 (até conseguir 15 repetições. Aí mudarei para 3x15-20)

10 minutos de corrida (condicionamento físico)

A2

terra 3x6

remada curvada 3x8

pararela 3x6-8(graviton até conseguir realizar 8 repetições sem nenhum peso de assistencia)

fly 4x10-12

gemeos em pé unilateral 3x15-20

prancha frontal 3x60s

10 minutos de corrida (condicionamento físico)

Desde já agradeço pela ajuda! Bons treinos!

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