Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Peebianchi - Cutting Em Andamento


Pedro Bianchi

Posts Recomendados

Depois de muito tempo acompanhando o fórum anonimamente resolvi fazer uma conta aqui pra tentar ajudar e ser mais ajudado por vocês.
Pra começar esse diário vou contar rapidamente minha "história" até aqui, como o que interessa para nós é resultados, vou falar só de resultados do corpo, ninguém vai ficar lendo da vida né? Então vamos lá.

História

Com meus 16 anos cheguei a pesar 100 Kg tendo 180 de altura, de pura gordura, quando subi na balança e vi os 3 dígitos (tão procurados hoje) tomei um susto e decidi emagrecer, em 6 meses, sem estar frequentando academia, apenas reduzindo alimentação, parando das tais "besteiras" eliminei 27 Kg, chegando aos 73 Kg, fiquei seco, muito seco. E então, em Agosto de 2012 (já com 17 anos) comecei a treinar. Não cheguei a medir nada no início, até porq minha academia n tinha um bom instrutor, e como eu estava começando, nem pensei em medir nada, mas tendo em vista apenas o braço, cheguei a medir uma vez no começo e tinha 31cm, enfim, vamos pular todo o resto.



Treino (modo/filosofia/variações)

Meu treino consiste basicamente em um ABC 3x (A- Peito, triceps, ombro frontal e lateral, B- Costas, ombro posterior e biceps, C- Perna) no momento, Abs e Panturrilha encaixo alternadamente nos dias da semana (abs terças e quintas, panturrilha segunda, quarta e sexta)


CIRCUITO

Treino A

Peito = 4 aparelhos

Ombro frontal e lateral = 3 aparelhos

Triceps = 3 aparelhos

Treino B

Costas = 4 aparelhos + Lombar

Ombro Posterior = 2 aparelhos

Biceps = 3 aparelhos

Treino C

Perna "Frontal" = 3 aparelhos

Perna Posterior = 3 aparelhos

Abdutor (fechando e abrindo)

Panturrilha e Abs alternados os dias.

O treino dura 50min e é desenvolvido da seguinte forma:

Circuito com 3 séries e repetições até a falha em todas as séries e todos os exercícios, sendo que de um aparelho para o outro é dado um intervalo de 20~30 segundos e para cada ínicio do circuito de 3min.

Por exemplo, peito com supino reto, 30seg, fly inclinado, 30seg, crucifixo, 30seg e peck deck, faria um circuito entre os 4 aparelhos e esperaria 3min, começaria novamente e mais 3min (sendo 3 séries dessa.)

Isso vale para todos os músculos.

E não há aparelhos "fixos" para determinado músculo, vc vária conforme pense que precisa, não faz 2 meses de supino, e só depois vai fazer um fly, um dia supino, outro fly, ou outro aparelho que deseje.

Bom, é isso, se tiverem sugestões, perguntas, tamo ai.




Situação atual (Objetivo/Rotina/Dieta)

Bom, com tudo isso estou no a 2 anos treinando, com 19 anos e 184 cm de altura, 88 Kg (entrei em cutting a 1 mês e meio). Em meu ultimo off cheguei a 96 Kg, ai percebi que estava ja ganhando muita gordura ao invés de massa magra e então terminei e entrei em cutting um mês e meio.



Minha rotina nas férias da faculdade está a seguinte (estou em cutting e sem suplementos $$):
Acordo as 6:45, faço AEJ a partir das 7h até as 7h40min, chego em casa e saio para o trabalho (entro as 8h).
Ao chegar no trabalho como 4 claras e uma gema de ovos.
Meu "almoço" é as 11h, que vária entre 100 gramas de arroz, e 150 gramas de peito de frango, ou apenas um pedaço de batata doce (n sei ao certo quantos gramas da) e 150 de peito, alguma verdura as vezes quando da tempo.
No meio da tarde só posso tomar leite (trabalho n deixa ficar comendo muito) então tomo 600ml de leite desnatado com aveia misturado.
Chegando 18h como mais um pedaço de batata doce e volto para casa.
18h40 estou treinando.
Meu pós-treino é leite e a janta apenas com alguma verdura e frango.
Antes de dormir 4 claras de ovo.

É o que estou conseguindo fazer nesses tempos de vacas magras e de correria.



Medidas atuais

Peito relaxado - 107cm

Braço relaxado - 37cm (direito) 36,5 (esquerdo)
Braço contraído - 39cm (direito) 38,8 (esquerdo)

Antebraço relaxado - 32,2cm (direito) 31,7cm (esquerdo)
Antebraço contraído - 34,1cm (direito) 33,5cm (esquerdo)

Coxa - 63,5cm (direita) 64,5cm (esquerda)

Panturrilha - 39,5cm (ambas)

Peso: 88 Kg

Altura: 184cm



Bom, é isso pessoal, espero que gostem.
Meu treino é variado, conforme for passando o tempo vou postando como treino e tal.
Vou fazer posts diários já que isso é um diário né? haha
Falando cada dia de treino, cada variação, aprendizados novos, afim de me ajudar e ajudar vocês também, todos estamos aqui com um mesmo objetivo, mesmo um sendo pra ficar ogro e o outro quer ser "apenas" fitness, todos queremos qualidade de vida, queremos o melhor de nós!
Então vamo que vamo!

Editado por Pedro Bianchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando brother! E acho que na "Situação atual" você estava fazendo um bulking e não um cutting...

"com 19 anos e 184 cm de altura, 88 Kg (entrei em cutting a 1 mês e meio). Cheguei a 96 Kg no meu off, ai percebi que estava ja ganhando muita gordura ao invés de massa magra e então terminei a um mês e meio."

Bons treinos cara, força e foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu estava em bulking, off, peguei 96Kg e a um mês e meio entrei em cutting porque vi que estava ganhando mais gordura que massa magra, acho que ficou meio confuso pq inverti as ordens.

Mas vlw! abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu estava em bulking, off, peguei 96Kg e a um mês e meio entrei em cutting porque vi que estava ganhando mais gordura que massa magra, acho que ficou meio confuso pq inverti as ordens.

Mas vlw! abrço

Pode crer, me confundi aqui. Bons treinos e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, hoje fiz costas.

O treino consistiu em:

3x Pulley Costas (puxada costas) 8-falha

3x Pulley no Puxador fechado 8-falha

3x Remada T 8-falha

3x Puxador com membros superiores estendidos (polia alta) 8-falha

3x Barra W 8-falha

3x Martelo com halter 8-falha

3x Banco Scott 8-falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pela manhã realizei um AEJ (logo ao acordar, 7h da manhã).

O AEJ é pra ajudar na perda de gordura, fiz 35min de caminhada a 6km/h, levando meus batimentos cardiácos em 60% (cerca de 120/min) o que é o mais recomendado para quem quer perder apenas (ou quase apenas) gordura, sem prejudicar a massa magra. Depois de 30min do término (tempo em que o corpo ainda está queimando a gordura) fiz uma mistura de leite desnatado e uma colher de aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...