Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Stan


Posts Recomendados

sei sim cara é um cara nao mt famoso Lee 'superman' Priest, e outro é menos conhecido ainda Tom 'Legs' Prest

Oloco mano,o Lee é famoso pra caramba.

Só não vá esquecer das pernocas hein mano... bora manda panturrilha umas 2, 3 vezes na semana e fazer uns treino beeeem animal de perna! Vamo aproveita tudo que tem a disposição aíi! ;)

Então mano,onde tive melhores ganhos com o ciclo foram as pernas que eu treinei uma vez na semana apenas.

Temos que passar a acreditar mais no descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então mano,onde tive melhores ganhos com o ciclo foram as pernas que eu treinei uma vez na semana apenas.

Temos que passar a acreditar mais no descanço.

E aí Rodts, beleza velho?

Ah sim, tipo... 2, 3 vezes na semana eu disse pra ele treina pantu. Porque perna mesmo eu acho que o certo é 1 vez só também... só que tem que arregaçar a carcaça né!!!

Abraço, fui comentar la no teu relato também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vá esquecer das pernocas hein mano... bora manda panturrilha umas 2, 3 vezes na semana e fazer uns treino beeeem animal de perna! Vamo aproveita tudo que tem a disposição aíi! ;)

pode deixar irmao, to pegando firme aki :D

Oloco mano,o Lee é famoso pra caramba.

Então mano,onde tive melhores ganhos com o ciclo foram as pernas que eu treinei uma vez na semana apenas.

Temos que passar a acreditar mais no descanço.

cara eu tava sendo ironico kk³

E aí Rodts, beleza velho?

Ah sim, tipo... 2, 3 vezes na semana eu disse pra ele treina pantu. Porque perna mesmo eu acho que o certo é 1 vez só também... só que tem que arregaçar a carcaça né!!!

Abraço, fui comentar la no teu relato também!

eu treinava 2x pantu na semana uma pouco peso mais reps, outra mt carga 10reps, e tals

nao vi mt diferença, agora durante o ciclo to treinando 1x e tals bem pesado e pah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...