Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Ectomorfo


deadspacelapa

Posts Recomendados

ola galera...eu de novo...me chamo Leandro, tenho 16 aninhos 1,77 de altura 60kg

treino ja faz um tempinho entre 9 e 11 meses..mais sem nenhum resultado Legal..até eu perceber q

pra ganhar massa e preciso: Dieta,Treino adequado e um bom descanco.. foi um sufoco...bom chega de papo.. peguei esse modelo de dieta de alguém aqui no fórum. não lembro de quem...

porém não uso o whey nem o malto..por falta de dinheiro pra comprar,no lugar coloco peito de frango...

e mais pra vcs opinarem ae...se tem que trocar algum alimento

..

meu treino no momento e o Abc2x

https://imageshack.com/i/ey13262ej link da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - TMB estimada?

02 - GCD estimado?

03 - Edite a dieta, já que você não vai usar o que está ali, para refletir o que você vai fazer;

04 - Dieta é MUITO pessoal, usar dieta de outra pessoa é um bom caminho para o fracasso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

01 - TMB estimada?

02 - GCD estimado?

03 - Edite a dieta, já que você não vai usar o que está ali, para refletir o que você vai fazer;

04 - Dieta é MUITO pessoal, usar dieta de outra pessoa é um bom caminho para o fracasso...

01-qual vc acha melhor? (calculadora online ou aquela do 37x o peso?

02-GDC seria o gasto calorico ? eu so pratico musculção e meu trabalho e panfletar( não sei como calcular procurei no forum mais não achei nada que me ajudasse(entra pelo celular e foda)

03-vou editar e amanha posto aqui

04-eu so usei essa pq fui ingnorante(não sabia pesquisar,e também por questões de dinheiro,)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cálculos são muito ruins. Melhor fazer uma avaliação na academia.

vish complicou,pq assim onde malho não tem essas coisas de avaliação e so um deposito de gas com alguns aparelhos. :(

achei paia demais, se praticamente divide a proteina em 2x por dia? lanche 1 banana e leite? fraco demais minha opniao!

tava pensando em adicionar uns ovos e amendoins tmb pra ter proteinas a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...