Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Adicionar Tren Ao Ciclo ( Ajuda )


Posts Recomendados

Fala ai galera , criei esse post para pedir a ajuda de vcs o mais rapido possivel !!!

Entao , e o seguinte , no momento estou em um ciclo de bold 600mg+ enan400mg acabei de entrar na quarta semana de ciclo e estou pensando em botar trembo75 mg dsdn e tirar o turinabol que entraria mais tarde para nao sobrecarregar o figado .

Se alguem mais experiente souber me responder se isso procede tamo junto , valeu fellas…

OBS : Preciso saber disso ate hj a noite pq meu contato de tren da usp labs legit ta pra sair do brasil sexta feira ent tenho que falar com ele o mais rapido ...


Se alguem quiser dar uma olhada melhor no protocolo e tudo mais esta aqui - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160503-ciclo-bold-enan-turinabol/ .

Editado por RAPOBOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que nao tem porque vc nao adicionar ….. Eu adicionaria se o seu ciclo e para ganhos com qualidade muscular ,,, Tren vai dar um puta up no shape , como vai dividir as apicaçoes??

É exatamente isso que estou pensando man , as aplicaçoes devo dividir 300 mg bold 400mg enantato 75mg tren segunda , Quarta so 75 mg de tren , sexta o mesmo de segunda e vou repetindo isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar turina e adicionar trembo pq tem medo de colateral, me soa uma desculpa pra usar trembo. Garanto q seu fígado vai ser um problema leve comparado ao que a trembo pode trazer, principalmente pra vc q n ta usando nem sequer um IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar turina e adicionar trembo pq tem medo de colateral, me soa uma desculpa pra usar trembo. Garanto q seu fígado vai ser um problema leve comparado ao que a trembo pode trazer, principalmente pra vc q n ta usando nem sequer um IA.

Mano acho que vc nao entendeu ; Vou adicionar a TREN e tirar o TURINA estou trocando sacou ? E o medo de sobrecarregar o figado eu me refiro a mandar tren e turina juntos ...

IA eu estou com o anastrazol , meu treinador mandou usar so em caso de mta sensibilidade no mamilo ou começo de gineco ...

Meus mamilos estão os mesmos desde o começo do ciclo , entao nao tem motivo nenhum para mandar um IA agr.

Nao entendi seu questionamento referente a mandar trembo junto com IA , desde quando IA ameniza os colaterais da TREN mano ? Gineco causada pela TREN é por prolacina …

Referentes a colaterais da TREN acho que o pior deles seriam as rages para mim , pois ja sou um cara mto estressado mas vou procurar me controlar ...

Se tiver mais alguma coisa para me ajudar e me orientar tamo junto manin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

IA eu estou com o anastrazol , meu treinador mandou usar so em caso de mta sensibilidade no mamilo ou começo de gineco ...

Meus mamilos estão os mesmos desde o começo do ciclo , entao nao tem motivo nenhum para mandar um IA agr.

Impressionante a negligencia que se tem com estrogênio relacionando ele unicamente a ginecomastia... Sugiro que seu treinador, e você também, leiam mais sobre estradiol fora de controle.

Esse ciclo é bulk? Fica com turina, tren é ultra overrated por newbies que leem gh15 e nunca fizeram mais de 2 ciclos na vida. Excelente droga pra cutting, pra bulk a história é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acho que vc nao entendeu ; Vou adicionar a TREN e tirar o TURINA estou trocando sacou ? E o medo de sobrecarregar o figado eu me refiro a mandar tren e turina juntos ...

 

IA eu estou com o anastrazol , meu treinador mandou usar so em caso de mta sensibilidade no mamilo ou começo de gineco ...

Meus mamilos estão os mesmos desde o começo do ciclo , entao nao tem motivo nenhum para mandar um IA agr.

 

Nao entendi seu questionamento referente a mandar trembo junto com IA , desde quando IA ameniza os colaterais da TREN mano ? Gineco causada pela TREN é por prolacina … 

 

Referentes a colaterais da TREN acho que o pior deles seriam as rages para mim , pois ja sou um cara mto estressado mas vou procurar me controlar ...

 

Se tiver mais alguma coisa para me ajudar e me orientar tamo junto manin!

Antes de te responder isso eu vou repetir a indicação do Carlos: leia mais sobre estradiol. Caso vc realmente não tenha entendido, volto aqui e explico, mas posso te garantir que tem ligação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapobolic, o IA vai servir pra impedir que o estradiol suba e consequentemente a prolactina também.

E HCG Rapobolic, vai mandar?

Fala ai mano , vou mandar sim mas somente na tpc… Quanto ao IA vou usar o anastrazol , se alguem puder me informar a dosagem estarei agradecendo … O anastrazol vende em farmacia ?, estou com um da GC aqui do que tem apenas 60 caps ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende sim, na ultrafarma tem... agora o certo é mandar o hcg intra ciclo e não na tpc.

Tpc e proteções mando sempre de farma mesmo, nada underground.

Como tão tuas bolas cara? Mandei enan x bold e minhas bolas diminuiram bastante, agora fico pensando, se tu mandar trembo junto e não usar hcg, tuas bolas vão virar dois amendoins.

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...