Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


fekz

Posts Recomendados

Tenho algumas dúvidas bestas, mas não achei resposta.

Por exemplo... o que acontece se eu tiver uma dieta hipecalórica comendo mta proteina, tudo certinho, e não treinar?? Serão criados músculos, em menor quantidade, acumulará gordura?

Outra bem besta...

Eu sei que é necessário mas qual o motivo de continuar treinando no cutting?? Se o objetivo é perder gordura, não seria a mesma coisa fazer uma boa dieta e apenas correr ou pedalar? Claro que eu sei que não, mas queria saber o motivo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, valeu galera, são dúvidas bestas mas aposto que a maioria do pessoal sabe o que fazer mas não PORQUÊ fazer.

Então mesmo se a comida for de qualidade, com uma boa dieta, sem estímulo, os músculos não serão criados e o excesso virará proteina, sem chance de criar músculos??

E a segunda, é mais para aumentar um pouco a massa, porque por gasto calórico mesmo o aeróbico é mais eficiente.

valeu.

Fiz essa pergunta pq tem gente que nunca fez academia na vida e tem um porte mais musculoso, achei que fosse pelo fato de alimentar-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vira urina.... quando come proteina voce urina mais??

eu nao tenho nenhuma fonte pra postar, mas nem vou procurar por falta de tempo, e por ser algo meio sem logica.

O que engorda não é a quantidade de kcal ingerida? proteina também tem kcal, ou seja, gera energia... e a energia gerada não utilizada que vira gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...