Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Morre Após Tomar Anabolizante Para Cavalos


bruno16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ADE não é um anabolizante.

O que ele tava usando era Equi-Boost, que é Undecilenato de boldenona.

INDICAÇÕES

Auxiliar no tratamento de cavalos de competição debilitados, quando é desejada a melhora das suas condições físicas gerais. Esta fraqueza pode ser devida a doenças ou ao forte treinamento. EQUI-BOOST pode ser usado como coadjuvante nos tratamentos específicos de moléstias, de intervenções cirúrgicas e de lesões traumáticas.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODO DE USAR

Exclusivamente por via intramuscular em eqüinos.

DOSAGEM

Dosagem: 1,1 mg de "Undecilenato de boldenona" para cada kg de peso corpóreo, a cada 3 semanas, ou seja, 2,2 mL para cada 100 kg de peso corpóreo.

Obs.: a dose e a duração do tratamento devem ser avaliados pelo Médico Veterinário. Geralmente 1 ou 2 administrações são suficientes.

RESTRIÇÕES DE USO

O Undecilenato de boldenona é um anabolizante, portanto é considerado "dopping", sendo proibido na prática de esportes oficiais ou onde o uso de anabolizantes seja proibido. Resíduos de Undecilenato de boldenona podem ser detectados até 40 dias após a última aplicação.

Não aplicar o produto em eqüinos destinados ao abate para consumo humano. Não administrar o produto em éguas prenhes, nem aos garanhões, devido a ausência de dados específicos sobre a teratogenicidade da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADE não é um anabolizante.

O que ele tava usando era Equi-Boost, que é Undecilenato de boldenona.

INDICAÇÕES

Auxiliar no tratamento de cavalos de competição debilitados, quando é desejada a melhora das suas condições físicas gerais. Esta fraqueza pode ser devida a doenças ou ao forte treinamento. EQUI-BOOST pode ser usado como coadjuvante nos tratamentos específicos de moléstias, de intervenções cirúrgicas e de lesões traumáticas.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODO DE USAR

Exclusivamente por via intramuscular em eqüinos.

DOSAGEM

Dosagem: 1,1 mg de "Undecilenato de boldenona" para cada kg de peso corpóreo, a cada 3 semanas, ou seja, 2,2 mL para cada 100 kg de peso corpóreo.

Obs.: a dose e a duração do tratamento devem ser avaliados pelo Médico Veterinário. Geralmente 1 ou 2 administrações são suficientes.

RESTRIÇÕES DE USO

O Undecilenato de boldenona é um anabolizante, portanto é considerado "dopping", sendo proibido na prática de esportes oficiais ou onde o uso de anabolizantes seja proibido. Resíduos de Undecilenato de boldenona podem ser detectados até 40 dias após a última aplicação.

Não aplicar o produto em eqüinos destinados ao abate para consumo humano. Não administrar o produto em éguas prenhes, nem aos garanhões, devido a ausência de dados específicos sobre a teratogenicidade da droga.

Eu sei disso! Acontece que toda vez que morre um frango, a mídia insiste em mostrar o ADE como anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tava tomando só isso?? eu não pude ver a reportagem, mas tipwo...

vi relatos e ciclos sobre boldenona, e vi povo falando que pra cicla-la, prescisa de mais alguma testo... então ou ele tava tomano errado(apenas ela), ou tava tomano mais coisas... que nem descobriram. (podendo até ter ade tbm..)

QUal a causa da morte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na farmacia os caras aplicam sem medico pedir?? o.O...

Bom que quando eu for fazer algum ciclo (se for fazer), tenho umas amigas enfermeiras *-*.. rsrs

eu fui em umas 30farmacia

Oi quero fazer uma aplicacao

- oque?

anabolizante

- se tem ai ?

Sim

- Nao fazemos a aplicacao

##

demorei pra achar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...