Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Clenbuterol + Jack3D?


Posts Recomendados

Bom, como apagaram o tópico q criei perguntando isso, vou repostar!

O que vcs acham pessoal?

Clenbuterol Lavizoo + Jack3d.

Mandar os 2 pela manhã?

Jack pré treino e clenbu pré corrida?

15 on clenbuterol e 15 off com jack?

Mandar o jack após o ciclo?

Deixem sugestoes, críticas, o que quiserem!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po mano.

clemb o pessoal costuma usar 15on 7-15off e 15on

ou então entra com o uso de cetotifeno e estende a fase do on, ou encurtar o off etc etc

pode mandar quando vc quiser, provavelmente vc esta em cutting, pro treino nao decair eu usaria o estimulante antes do treino (jack)

jack é cafeina, usa quando quiser, se quiser usar antes do aerobico, tanto faz ... só cuidado com a dosagem se for em jejum.

-----

@edit

se for tomar antes do aej, o clemb pode acarretar problemas estomacais tomado em jejum ...

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano.

clemb o pessoal costuma usar 15on 7-15off e 15on

ou então entra com o uso de cetotifeno e estende a fase do on, ou encurtar o off etc etc

pode mandar quando vc quiser, provavelmente vc esta em cutting, pro treino nao decair eu usaria o estimulante antes do treino (jack)

jack é cafeina, usa quando quiser, se quiser usar antes do aerobico, tanto faz ... só cuidado com a dosagem se for em jejum.

-----

@edit

se for tomar antes do aej, o clemb pode acarretar problemas estomacais tomado em jejum ...

Legal cara, valeu mesmo pela ajuda!!

Estou pensando em fazer isso mesmo, estou tomando o jack3d pre treino e o clen pela manhã, estou no 2º dia, unica coisa q sinto é um pouco de tremedeira e dor de cabeça irritante, mas vamo q vamo!!

o ciclo será 15on 15off 15on mesmo, sobre as dosagens, comecei com 1ml, 2ml hj, amanhã 3ml, e dps 4-4-4-4... oq acha?

Sobre o aej não estou fazendo pra evitar catabolismo, por mais que o clenb seja anticatabolico tenho receio de perder massa magra rs...

Estou indo bem com as corridas e treinos com dieta lowcarb.

Fique a vontade pra opinar o quanto quiser brother!! valeu pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catabolismo não é ruim, depende de onde ocorre...

eu faria sempre crescente, por exemplo, 1º 1ml,2º 1ml 3º 2ml 4º 2ml etc etc.

eu prefiro assim, nao ficar mais de 3-4 dias na mesma... manter 4 ml pro ciclo todo pode estagnar ... a droga para de faze efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catabolismo não é ruim, depende de onde ocorre...

eu faria sempre crescente, por exemplo, 1º 1ml,2º 1ml 3º 2ml 4º 2ml etc etc.

eu prefiro assim, nao ficar mais de 3-4 dias na mesma... manter 4 ml pro ciclo todo pode estagnar ... a droga para de faze efeito.

Entendi, vou fazer isso então, mandar mais um dia de 2ml, e 3-4 dias de 3ml e finalizar nas 4ml o restante...

valeu pelas dicas amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o mais adequado seria tomar o jack antes do treino, ja q ele é um pré-treino (n entendi pq perguntou isso)

e o clemb até os 7 primeiros dias tome antes do almoço, na segunda semana divida a dose metade antes do almoço e a outra metade a tarde

deixe uma diferença de no minimo umas 5 horas entre as 2 vezes que tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...