Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Peso Mas Corpo Não Muda


kulirin

Posts Recomendados

Eae galera, blz? Algo muito estranho acontece comigo e eu gostaria de saber se alguém já passou por isso. Treino sério a pouco mais de um ano, nos primeiros meses obtive ótimos resultados, mas nos últimos 4~6 meses, meu corpo não muda mais, não tenho dificuldade em ganhar peso, é só comer um pouco a mais que pronto um, dois quilos a mais, só o problema é que meu corpo continua o mesmo. Um exemplo: a 5 meses atrás eu tinha 38 de braço e 76 quilos, hoje tenho 81 e os mesmos 38 de braço, estranho não? Eu acho que deveria ter aumentado pelo menos um centímetro. E vocês acham que isso é normal? Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal até pode ser. EU acredito que possa ser uma questão genética: assim como algumas pessoas tem tendência maior para acumular mais gordura na região lombar e abaixo do umbigo, creio que também há pessoas que tendem a não acumular gordura no bíceps e em alguns músculos.

Isso caso você esteja falando de gordura e não massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo dos pensamentos do post acima e do fato de quanto mais evoluidos ficamos mais dificil e ter ganhos consideraveis, nao a nada muito fora do normal, eu acumulo gorura apenas abdominal, ja cheguei a bater 16% de Bf nos ultimos 3 anos e continuava com veias pulando do biceps, possivelmente se voce esta treinando, e com um excedente calorico, certamente deve ter ocorrido algum ganho, milimetrico talvez, sem contar que a hora que voce mede tambem pode ser uma variavel, assim como a retençao de agua, mantenha o treino pesado o excedente calorico que os resultados certamente virao e logo tera braços de Viking!!

Bons Ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...