Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedofilia Na Escola


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo que eu me lembro, a denuncia partiu dos pais dos guris. :(

Se isso acontece comigo meus pais me dao os parabens por pegar uma professora tao gostosa e se bobiar ainda me dao um carro uhasudhahusdas

Qd filmei debaixo da saia da professora ele ainda me falou q ele colocava espelho na epoca dele pra ver tbm ahusduhashda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É logico que socialmente trata-se de uma conduta totalmente reprovável. Eu como pai ficaria muito incomodado com a situação, mesmo sendo uma professora com meu filho homem.

Mas, como garoto de 13 anos que já fui só tenho a reclamar e a dizer p*ta que p*riu - nunca acontece nada assim com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imaginem essa situação...

1: voce esta com seu filho de 14 anos na entrada do cinema, e passa uma coroa de 40 anos e da uma encarada bem sexy nele, ela vai embora e logo apos voce diz pro garoto: eita filhao, essa ai ficou na sua heheheh....

2: voce esta com sua filha de 14 anos na entrada do cinema, e pasa um coroa de 40 anos de uma encarada na sua filha? qual sua reção? na maioria dos casos e parti pra cima do cara...

é isso que eu quero dizer

pensem abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta todo mundo brincando aqui, relaxa que todo mundo entendeu seu ponto de vista.

As regras até podem (e devem) ser iguais pra homens e mulheres, mas na prática é diferente, homem tem uma definição pela sociedade, mulher tem outra.

Homem é ataque, então se com 14 anos ele ja tiver carimbando, ele é FODA. Se uma menina de 14 anos ja tiver fritando a rosqueta, é mal vista.

Isso é questao de CULTURA, nada mais. No reino animal, não tem isso, por que não tem costumes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imaginem essa situação...

1: voce esta com seu filho de 14 anos na entrada do cinema, e passa uma coroa de 40 anos e da uma encarada bem sexy nele, ela vai embora e logo apos voce diz pro garoto: eita filhao, essa ai ficou na sua heheheh....

2: voce esta com sua filha de 14 anos na entrada do cinema, e pasa um coroa de 40 anos de uma encarada na sua filha? qual sua reção? na maioria dos casos e parti pra cima do cara...

é isso que eu quero dizer

pensem abraço

1: Eu ia falar o q o meu pai me fala sempre, ai mlk a mulher te deu mo olhadaoo

2: Eu ia la fazer a msm coisa que o meu pai fez qd um coroa deu uma cantada na minha irma de 14 anos, ele chegou e falou la no ponto de taxi, "olha se aquele merda fizer isso denovo, eu vou arrebentar ele de porrada e vim com a policia aqui" uahsduhahusdas meu pai ainda falou aqui em casa q nao ia la auhsdhuasuhdas acho meu pai foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...