Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Gordura Boa


fitmarcfit

Posts Recomendados

Estou montando um hipercalorico caseiro a base de whey growth e aveia, gostaria de adicionar uma fonte de gordura boa.

Após muita pesquisa, cheguei em conclusões como: Farinha de amendoim, pasta de amendoim, oleo de linhaça, azeite, nozes, oleo de coco etc.

Considerando que preciso de rapida ingestão (capsulas ou pó), estou tomando roacutan então tenho que passar longe de qualquer fonte relacionada a amendoim.

Fiquei com as opções de:

  • Oleo de linhaça: que dizem diminuir a testosterona
  • Nozes
  • Oleo de coco

O que me sugerem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc come ovo na dieta, tem as gema.... se nao come peixe omega 3...

EDIT* nao da pra por no hipercalorico, mais é melhor pq vc vai comer... o omega 3 da pra vc tomar junto com o hipercalorico mesmo

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abacate é bem legal amigo, da pra vc bater tudo no liquidificador ou come-lo puro mesmo

se vc come ovo na dieta, tem as gema.... se nao come peixe omega 3...

EDIT* nao da pra por no hipercalorico, mais é melhor pq vc vai comer... o omega 3 da pra vc tomar junto com o hipercalorico mesmo

Eu tomo hipercalorico 3x ao dia. 2 delas no trabalho onde nao tem liquidificador e nem teria como bater.

Editado por fitmarcfit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando farinha de chia no shake com blend whey e albumina de manhã. Farinha de chia é top!

farinha de chia pelo que vi é rica em carbo, confirma ? gostaria de algo rico em gordura boa.

Veja bem galera, eu tenho 2 intervalos de 15 minutos, um de manha e um de tarde. Não há tempo para refeição solida. É impossível bater alimentos como abacate ou ovos no shake pois aqui no trabalho não tem liquidificador e não se pode fazer muito barulho também.

Editado por fitmarcfit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...