Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd


peXada

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou treinando abcab há 2 meses (quando comecei a treinar), e fazendo uma dieta hipocalórica pra baixar o bf, que estava em 20,5% e hoje, acredito eu, esteja por volta dos 15% (farei avaliação na sexta). Próxima segunda feira, mudarei a dieta e o treino para hipertrofia. A dieta está pronta, postei na seção de nutrição, mas infelizmente não tive nenhum retorno, se alguém quiser ajudar lá também, este é o link: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16197

Como estudo a noite e acordo cedo para trabalhar, consigo dormir entre 6 e 7 horas por dia, e temo que treinar um músculo 2x na semana esteja além da minha recuperação. Noto que muitas vezes vou treinar na quinta e sexta e ainda não me sinto totalmente recuperado do treino de segunda e terça.

Enfim, criei este tópico para saber a opinião de vocês se eu deveria trocar meu treino para abcd com folga na quarta. Já vi usuários aqui do fórum que tiveram resultados muito bons treinando abc2x por alguns meses no início do treinamento, por isso fico na dúvida.

Agradeço a opinião de todos, vlw gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rotina de estudante é foda! Mas nada que nao possa ser revertido...

Aconselho realmente mudar para ABCD ou ABC1x. ABC2x nao aconselho pra ninguem... ainda mais alguem que esteja tendo uma rotina corrido igual a sua.

se quiser ter resultados significantes, deve dormor mais que 7 horas.

Se nao tem o que falar.. é melhor ficar queto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...