Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
ygoroliveira

[Avaliação] Dieta Clean Bulking (Musculação + Artes Marciais)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Tô tentando estabelecer uma dieta boa pra clean bulking há mais ou menos 1 mês, e até agora cheguei na dieta abaixo. Meus treinos são sempre às 6h da manhã (musculação) e às 19h (Muay Thai ou Krav Maga). Os treinos da noite são muito pesados e tem sido bem difícil fechar o excedente calórico no fim do dia, pois sou ectomorfo e foi sempre difícil comer muito. Tem dia que eu consigo, mas tem dia que não dá.

A dieta abaixo varia bastante, claro, mas sempre procuro manter ao máximo possível a divisão de macronutrientes definida, e os horários.

Desde já agradeço pela ajuda que vier.

Obs.: deixo o lanche da tarde vazio pois não tem como treinar à noite com qualquer coisa na barriga. Vai só a malto durante o treino mesmo.

Obs.2: Whey é Isolada

Obs.3: vou tirar o café por causa da creatina.

EDIT: consegui dividir melhor os horários e consertei algumas coisas. Atualizei a tabela abaixo.

Altura: 1,86m
Peso: 76 Kg
BF: 11%

Objetivo da dieta: Clean Bulking, ficar entre 80~85kg a princípio (subindo de categoria).

ed38e9.jpg

Editado por ygoroliveira (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Apesar de o tópico não ter tido nenhum feedback há 10 dias, estou seguindo a dieta montada à risca, tudo pesado na balança.

Peso hoje: 77.7

BF vou medir de novo dia 05/Agosto pra ver no que deu.

Minha maior preocupação é não estar fazendo um bulk limpo (ou sei lá o que mais possa estar errado), pois gordura extra demais futuramente vai acabar acabando com o meu rendimento nos treinos à noite. Tenho notado o resultado do excedente calórico, algo em torno de 150g/dia. Às vezes mais, às vezes menos, depende do treino do dia anterior.

O progresso de cargas tem sido tranquilo também (e inclusive uma boa melhora no rendimento dos treinos à noite).

Só pra acrescentar: no dia de descanso estou me alimentando exatamente de acordo com a TMB do exame (1922). Mantive o mesmo peso de um dia pro outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...