Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


AAugusto

Posts Recomendados

eu fazia 3run a um tempo atrás, parei depois que quebrei o pé num mortal e fiquei meses no DM.

Utzz quebrar o pé é foda

Eu sempre machucava o joelho a todo treino, mas é que eu não sabia aterrizar

Depois que fui aprendendo os movimentos pra amortecimento nunca mais me machuquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pratiquei Parkour em meados de 2005 quando começou a chegar aqui, treinei com os caras do grupo Le Parkour Brasil.

Na época só haviam treinos no parque da sabesp e no começamos a fazer uns na mooca, hoje tem até academia, cresceu muito esse esporte.

As academias de parkour, são as mesmas ou quase a mesma que uma de ginastica olimpica

Eu sou bem mais treinar na rua mesmo, ar livre

Lugar fechado pra mim só musculação mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As academias de parkour, são as mesmas ou quase a mesma que uma de ginastica olimpica

Eu sou bem mais treinar na rua mesmo, ar livre

Lugar fechado pra mim só musculação mesmo

Mas são válidas para condições climáticas desfavoráveis para a prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas são válidas para condições climáticas desfavoráveis para a prática.

Sexta passada a gente treinou em baixo de uma chuvona e tempestades, é bom pra aumentar a dificuldade, mas também aumenta os riscos de se machucar

Agora uma academia é massa pelo fato de ter uns obstáculos mais adaptáveis pra percorrer, mas acaba tirando um pouco a criatividade pra você criar movimentos de acordo com o ambiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta passada a gente treinou em baixo de uma chuvona e tempestades, é bom pra aumentar a dificuldade, mas também aumenta os riscos de se machucar

Agora uma academia é massa pelo fato de ter uns obstáculos mais adaptáveis pra percorrer, mas acaba tirando um pouco a criatividade pra você criar movimentos de acordo com o ambiente

Massa! Não sabia que treinavam nestas condições também. Porém, algumas práticas devem ficar bem limitadas com o tempo ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...

Meu motivo de vida e de queda kkkk

parkour é outra coisa bro, arte milenar ! kkkkk

brincadeiras a parte, mas sério, tenho 17 vou completar 1 ano de parkour profissional

antes era na zoeira, sozinho, agora faço parte de um grupo, e treino pra ser melhor a cada dia

meu sonho é abrir a primeira academia de parkour e freerunning na minha cidade

viver disso cara, meu sonho, e pra isso eu dou o meu sangue !

#VIDALONGAAOLEPARKOUR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...