Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


Samuraimaster

Posts Recomendados

Saudações nobres guerreiros! Galera eu fiz um bulking de 9 meses e ganhei 16 kg nesse período (de 72 para 88), mas acabei contraindo o vírus da dengue e perdi 2,5 nesse ínterim. Agora estou no período de transição, fase de manutenção, consolidação ou como quiserem chamar, reduzindo 100 Kcals por dia até encontrar meu GET. Entendo consideravelmente bem de nutrição, já que sou nutricionista (doh!), contudo treinamento não é minha praia. Li muitos artigos, visitei dezenas de fóruns, assisti a alguns videos e tudo mais entretanto a medida em que procuro informações a respeito mais perdido fico. É uma confusão danada acerca de cadências, progressão de cargas, intensidade baseada em variantes metabólicas e/ou tensionais, quantidade de exercícios, sessões, repetições, tipo de treinamento, etc que fico facilmente perturbado em meio a tantas opiniões, uma anulando e/ou contradizendo a outra.

Eu sempre treinei em casa e sempre montei meu treino (exceto quando frequentei a academia por seis meses em uma dada época) e particularmente sou adepto do treino de pesos livres e admirador do homem montanha =>

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=7&cad=rja&uact=8&ved=0CC4QFjAG&url=http%3A%2F%2Fnews.slnutrition.com%2F2011%2F04%2Fos-musculos-naturais-do-%25E2%2580%259Chomem-da-montanha%25E2%2580%259D%2F&ei=TMDCU9W8BMe-sQSmiYDQCQ&usg=AFQjCNFoygV8uXDqqoCnFuYcPZodpP9hfg&sig2=bDgZuuZtwv2tIAI8f1G6rQ&bvm=bv.70810081,d.cWc.

Disponho atualmente de halteres, barras ocas e maciças, anilhas comuns e vasadas, paralelas, barras fixas e bancos de supino (reto, inclinado, declinado e 90º). Embasado na minha realidade montei o seguinte plano de treinamento moldado no padrão ABC2X, e gostaria sinceramente da opinião de vocês, já avisando de antemão que por estar reduzindo gradativamente as calorias dificilmente ocorrerão ganhos. Assim sendo necessito de um treino bom o bastante para preservar minha massa magra nesse processo e no cutting do porvir:

r6to.png

Agradeço desde já pela força! ;)

Editado por Samuraimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tudo bem amigo ;) primeiramente esta volumoso demais cara muito exercicio pra peito e ombro

faça 3 para grandes 2 para pequenos

exemplo

peito 3 ombro 2 triceps 2

costas 3 biceps 2 trap 1

pernas quads 3 posteriores 2 panturrilhas 2

obs: em ombros nao precisa 3 desenvolvimentos 1 so ja ta bom demais, joga desenvolvimento + elevaçao lateral e pronto

em costas tem muitas remadas , coloca uma barra fixa ai e retira 1 remada abraços

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa irmao Hulk voce fez isso de proposito fiquei quase vesgo lende essa ficha no celular, no treino de peito triceps e ombro, concordo com o membro acima ficou muito volumoso, optaria por apenas dois dos 3 desenvolvimentos e tiraria um exercicio de peito, deixode acordo com suas preferencias, e tira uma serie de cada de triceps, no treino de costas biceps antebraço e trapezio, deixa apenas a rosca concentrada pra biceps e arruma uma barra por ai para fazer chin ups, se quiser adicionar algum isolador para antebraço... fique avontade, tira remada alta tambem, caso goste muito dela tira um dos encolhimentos...

Treino de perna esta bom...

Hulk Power!!

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem amigo ;) primeiramente esta volumoso demais cara muito exercicio pra peito e ombro

faça 3 para grandes 2 para pequenos

exemplo

peito 3 ombro 2 triceps 2

costas 3 biceps 2 trap 1

pernas quads 3 posteriores 2 panturrilhas 2

obs: em ombros nao precisa 3 desenvolvimentos 1 so ja ta bom demais, joga desenvolvimento + elevaçao lateral e pronto

em costas tem muitas remadas , coloca uma barra fixa ai e retira 1 remada abraços

Fiz as alterações conforme orientado! Obrigado.

Nossa irmao Hulk voce fez isso de proposito fiquei quase vesgo lende essa ficha no celular, no treino de peito triceps e ombro, concordo com o membro acima ficou muito volumoso, optaria por apenas dois dos 3 desenvolvimentos e tiraria um exercicio de peito, deixode acordo com suas preferencias, e tira uma serie de cada de triceps, no treino de costas biceps antebraço e trapezio, deixa apenas a rosca concentrada pra biceps e arruma uma barra por ai para fazer chin ups, se quiser adicionar algum isolador para antebraço... fique avontade, tira remada alta tambem, caso goste muito dela tira um dos encolhimentos...

Treino de perna esta bom...

Hulk Power!!

Ficou pequeno não é verdade?!kkkkkk

Fiz as alterações e agora acredito que o tamanho está melhor! Obrigado!

Segue treino corrigido:

ewgo.png

Alguma consideração a mais a ser feita galera?A cadência está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...