Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar Gordura E Flacidez


cristian_priest

Posts Recomendados

Boa noite,

Voltei a treinar a 1 mês só que estou com muita gordura na região abdominal, aparentemente não parece que é gordura mas flacidez, estou treinando pesado com tempo de descanso reduzido + esteira e fazendo uma dieta bem legal, só que preciso de algum suplemento para ajudar a reduzir esta gordura ou flacidez, estou em duvida enquanto a o que utilizar, Ripped Fast da universal, CLA, Tribulus Terrestris para acelerar metabolismo, ou Oxandrolona. Sei que Tribulus e Oxandrolona é outro nivel, e não são considerados suplementos, gostaria de saber qual é melhor em resultados, o que vocês indicariam, ou alguma outra coisa.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu te indico: Estudos, dieta, um bom treino(COM DESCANSO TAMBÉM), e aerobicos (Cardios, Aerobico em jejum)

Tribulos não é outro nivel, é apenas outro objetivo que não aumentar metabolismo. Oxandrolona é um AE e te aconselho esquecer que AE existe enquanto você tem pouco tempo de treino e estudos a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentos a base de colágenos e os próprios colágenos em pó ou cápsulas vão lhe trazer uma pele mais firme, mas não serão milagrozos...mantém uma boa alimentação, mta proteina pra preservar a massa muscular, aeróbios sem exagerar tanto no tempo...tipo mto mais de 1h por exemplo pode te lesionar e vai te levar boa parte em musculos acredito eu...persistencia, hipertrofia abdominal tb vai ajudar...séries curtas tipo 4x12...4x10...4x8 pra todas as regiões, superior, inferior, obliquos, lombar, mas com carga, carga pra vc sentir pegar mesmo, 3x/semana em dias intercalados...juntando tudo isso, descanso adequado e não desistir de jeito nenhum, lembre-se sempre: se vc parar, vai ficar pior do que está...então...e desencanar, vai fazendo tudo isso e qdo vc for lembrar disso, verá q já vai ter melhorado mto e logo logo vai sumir...espero ter ajudado...abraço.

PS: Thermos se for gordura vão auxiliar tb, mas se for flacidez o TT vai t dar um desempenho melhor nos treinos e ajudar a manter um pouco da massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso camarada, agora se eu fosse vc como está voltando agora iria só no basico..alimentação, treino, descando, WHEY...depois de uns meses partia pra um suplemento e só depois no meu limite pensaria em AE´s, agora sobre a oxandrolona, ela iria dar massa magra, pra flacidez se n for mta coisa seria melhor pesquisar sobre a stanozolol q tem um efeito mais colágeno...mas pesquisa mto agora pra lá na frente "se" achar q irá precisar já saber mto sobre o q quer. Abs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...