Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Deltoide Frontal, Ajudem Pf


Visitante

Posts Recomendados

Galera de uns tempos pra cá venho sentindo muita dor na parte da frente do ombro ao fazer supino, faço exatamente dessa maneira:

com os cotovelos voltados pra dentro, na verdade, quanto mais pra dentro mais doi o deltoide, supino fechado mesmo fica impossível de se fazer... nas paralelas sinto da mesma maneira... não to conseguindo progredir carga por causa do deltoide, o triceps ta saindo ileso desses exercicios...

venho aquecendo corretamente, não faço alongamento e ja faz tempo que essa dor apareceu... to bastante preocupado, ja fui ao medico, ele mandou eu ficar de repouso por 3 meses sem treinar, voltei a pouco tempo e a dor continua, vou marcar outro medico essa semana pra saber a opinião dele... alguém ja passou por isso? tem alguma sugestão? qualquer dica é muitissimo bem vinda...

abraçao a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... Já tive uma dor nesta região... E por um longo tempo me incomodo... Era uma dor insuportável... E sempre que eu exercia parte de peito... Ou tríceps.. Essa dor incomodava... Não fui ao medico quando começou.... E fui imprudente de continuar treinando assim... Ela passou... Mas sofri bastante

PS: a causa foi um erro meu, abusei no peso... Tentei puxar uma carga no supino... Onde por ventura acabei prejudicando esta minha região!!

A dor era insuportável quando a barra estava quase a encostar no peito... Fazendo o supino reto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia os comentários aqui desse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152811-manguito-rotador/

e pesquise sobre os exercícios que eles estão falando. Creio que com um aquecimento legal e exercicios para fortalecimento do ombro e manguito o seu problema deva se resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Já tive uma dor nesta região... E por um longo tempo me incomodo... Era uma dor insuportável... E sempre que eu exercia parte de peito... Ou tríceps.. Essa dor incomodava... Não fui ao medico quando começou.... E fui imprudente de continuar treinando assim... Ela passou... Mas sofri bastante

PS: a causa foi um erro meu, abusei no peso... Tentei puxar uma carga no supino... Onde por ventura acabei prejudicando esta minha região!!

A dor era insuportável quando a barra estava quase a encostar no peito... Fazendo o supino reto....

exatamente... mais ou menos isso...

no teu caso acho que era o musculo fraco, se acabou se recuperando com o tempo... a impressão que eu tenho é se eu continuar fazendo supino vou arrebentar de vez meu ombro....

paralelas é outro, mas paralelas eu acredito que seja biomecanica, as barras são muito distantes umas das outras, esses tempos na praia achei duas barras em paralelas bem proximas uma da outra e cara... destrui meu triceps e peitoral, sensação maravilhosa...

eu acredito que no meu caso é uma inflamação, cronica, porque faz tempo que venho sentido isso, mesmo com pouca carga... ja aumentei repetições, diminui peso, fiz mais series mas de nada adiantou...

o pior que meus triceps sairem totalmente ilesos do supino, a impressão é que eu conseguiria colocar mais 40 kilos pra 5 repetições... isso desanima muito...

Leia os comentários aqui desse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152811-manguito-rotador/

e pesquise sobre os exercícios que eles estão falando. Creio que com um aquecimento legal e exercicios para fortalecimento do ombro e manguito o seu problema deva se resolver.

bom topico...

em relação ao aquecimento, ja fiz de tudo nesse meio tempo, aquecendo manguito no cabo, elevações lateral e frontal, aquecimento progressivo no supino, só a barra, a barra +10kg, +15kg e assim por diante... de nada resolveu, no 20-20 ja sentia dor no ombro...

mas vou testar esse metodo YTWL.

outra coisa, não faço alongamento, nem antes nem depois do treino, nem em horario nenhum, será que isso pode ta agravando o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico...

em relação ao aquecimento, ja fiz de tudo nesse meio tempo, aquecendo manguito no cabo, elevações lateral e frontal, aquecimento progressivo no supino, só a barra, a barra +10kg, +15kg e assim por diante... de nada resolveu, no 20-20 ja sentia dor no ombro...

mas vou testar esse metodo YTWL.

outra coisa, não faço alongamento, nem antes nem depois do treino, nem em horario nenhum, será que isso pode ta agravando o problema?

Olha eu venho seguindo esse YTWL a uns 2 talvez 3 semanas e venho notado uma melhora bem grande no meu ombro.

Eu não sentia dores nele, mas o meu passava o dia cansado e incomodava bastante. Ja estava incomodando tanto que ja estava atrapalhando a minha noite de sono pois em toda posição que eu ficava o ombro incomodava. logo eu ficava a noite inteira tentando achar posição para dormir.

Teste e veja se no seu caso o método proporciona alguma melhora. Caso contrario o ideal é procurar um medico e ver o que pode estar de errado

Abraço

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...