Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
PaulãoUFC

Dicas Para Primeira Luta

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Primeiramente, eu ja treino a um bom tempo e venho fazendo uns sparring fortes no treino nunca participei de nenhum evento até então

Dia 20 vou participar de um torneio tipo GP de mma, o dono da casa é meu amigo

Então como eu disse ainda não fiz nenhuma luta seria e não sei com quem vou lutar,não sei se sera outro estreante ou alguem experiente

Queria saber da galera que luta oque eu posso fazer nessa ultima semana de praparação e tal

Tenho lasix em casa, não sei se devo tomar pra abaixar o peso, alguem sabe dizer quanto liquido se perde com ele?

E tb queria saber direito oque fazer no dia da luta, ainda vou conversar com meu treinador sobre isso mais é sempre bom ouvir opnioes diferentes

Fico sem comer? tomo pré treino?

Chego na luta pra fuder ou estudo mais o adversario antes... porra ,falta uma semana a ja to ansioso de mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

afff. qq dica aqui vai ser de palpiteiro que assiste luta na tv a cabo ou youtube e não entende nada de luta.

se vc não sabe como vai agir com relação à perca e peso, e quer ouvir "outras opiniões" em fórum de internet para comparar com o treinador, significa que vc mentalmente já é um lutador amador, de terceira, e não vai mt longe.

Compartilhar este post

Link para o post

afff. qq dica aqui vai ser de palpiteiro que assiste luta na tv a cabo ou youtube e não entende nada de luta.

se vc não sabe como vai agir com relação à perca e peso, e quer ouvir "outras opiniões" em fórum de internet para comparar com o treinador, significa que vc mentalmente já é um lutador amador, de terceira, e não vai mt longe.

Sou um lutador bem amador sim e qual o problema disso, voce acha que esporte so existe de ponta? e voce acha que grandes lutadores aparecem do nada ou começam no amador?

Ouvir outras opniões na internet, voce fala como se isso voce ridiculo,então ridiculo é voce, esse é o maior meio de comunicação que existe

E por ultimo se voce é um palpiteiro que assiste luta na tv a cabo e/ou um lutador de terceira, fale por si mesmo

Acho que esse forum é muito grande e com certeza tem pessoas mais experientes que eu para poder me ajudar, sim qualquer palavra ja é alguma coisa, conto com a boa vontade deles

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar aprender a fazer desidratação para a luta agora é pedir pra dar merda.

Isso você tem que fazer umas duas vezes LONGE de suas lutas para ver como seu corpo funciona e o que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulão, já que está tão próximo de sua luta cara, o ideal era ter se preparado mais, em relação a perca de peso principalmente, a dica do Gaspar é de grande valia.

Ao meu ver, o melhor seria tu se dedicar a ouvir o seu mestre e seguir o que ele lhe passar, mais opiniões, vindas de pessoas que não conhecem teu estilo/características/personalidade provavelmente irão te confundir ainda mais.

Como tu mesmo falou, hoje em dia a internet realmente é o maior meio de comunicação, etc. Porém, não podemos esquecer que as vezes temos de se dedicar as coisas simples, se é tua primeira luta, tente ser simples, fazer como sempre faz nos sparrings duros e ESCUTE seu mestre.

O que eu poderia te dizer de ajuda como tu pediste, seria, abstenha-se da maioria das coisas que não se liguem a sua luta (p.e. internet) - claro provalvemente tenha trabalho/faculdade/familia/etc -, mas tenta focar o máximo na luta, pensar nela, repensar e materializá-la até que aconteça.

No mais, tenha uma ótima luta, aproveite o momento! Be happy :medieval:

Compartilhar este post

Link para o post

Seu comentário ajudou pra caramba

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo,se você quiser chegar na luta que nem um zumbi fique sem comer

seguinte,corta carboidrato depois das 18h,vai em uma sauna e baixe o peso,mas antes disso programe muito bem o que você vai comer depois da pesagem para inchar os seus quilos de novo e ficar bem se não voce vai perder força e explosão para a luta,come coisas pesadas,mas sem porcarias e tome muita agua após a pesagem

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que responderam, faltam 6 dias e ja estou mais confiante e com a cabeça no lugar

quando criei o topico estava em meio a um ataque de ansiedade, espero não ter outros até a luta...

Ontem cai na besteira de tomar lacto purga pra ver qual ia ser o efeito quanto peso eu perdia e tal, e como eu naturalmente ja tenho a pressão baixa foi a pior merda que eu fiz, muita fraqueza e tive varias tonturas, sem falar de passar maus tempos no banheiro kkkkk

Resolvi que não vou usar ergogenicos na desitratação e tenho que passar o peso que vou lutar até quinta ,pesagem posso fazer sabado ou domingo e o evento é domingo

Estou com 72kg ,queria ir o mais leve que desse pois não sou alto e com esse peso ja tem uns caras bem altos e pode ser um problema

Na minha cabeça eu acho que consigo chegar no sabado com 68 só com jejum e suor

Minha maior preucupação é não conhecer o oponente, não sei porque mais estou apostando que vou pegar um jiujitero daqueles que só derrubam e lutam no chão,meu ponto fraco

vao usar que proteçoes?

É decido antes da luta pelos lutadores

Ufa ,não sei oque eu tou parecendo pra voces, mais escrever isso aqui esta me dando um alivio

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...