Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Primeira Luta


PaulãoUFC

Posts Recomendados

Primeiramente, eu ja treino a um bom tempo e venho fazendo uns sparring fortes no treino nunca participei de nenhum evento até então

Dia 20 vou participar de um torneio tipo GP de mma, o dono da casa é meu amigo

Então como eu disse ainda não fiz nenhuma luta seria e não sei com quem vou lutar,não sei se sera outro estreante ou alguem experiente

Queria saber da galera que luta oque eu posso fazer nessa ultima semana de praparação e tal

Tenho lasix em casa, não sei se devo tomar pra abaixar o peso, alguem sabe dizer quanto liquido se perde com ele?

E tb queria saber direito oque fazer no dia da luta, ainda vou conversar com meu treinador sobre isso mais é sempre bom ouvir opnioes diferentes

Fico sem comer? tomo pré treino?

Chego na luta pra fuder ou estudo mais o adversario antes... porra ,falta uma semana a ja to ansioso de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

afff. qq dica aqui vai ser de palpiteiro que assiste luta na tv a cabo ou youtube e não entende nada de luta.

se vc não sabe como vai agir com relação à perca e peso, e quer ouvir "outras opiniões" em fórum de internet para comparar com o treinador, significa que vc mentalmente já é um lutador amador, de terceira, e não vai mt longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulão, já que está tão próximo de sua luta cara, o ideal era ter se preparado mais, em relação a perca de peso principalmente, a dica do Gaspar é de grande valia.

Ao meu ver, o melhor seria tu se dedicar a ouvir o seu mestre e seguir o que ele lhe passar, mais opiniões, vindas de pessoas que não conhecem teu estilo/características/personalidade provavelmente irão te confundir ainda mais.

Como tu mesmo falou, hoje em dia a internet realmente é o maior meio de comunicação, etc. Porém, não podemos esquecer que as vezes temos de se dedicar as coisas simples, se é tua primeira luta, tente ser simples, fazer como sempre faz nos sparrings duros e ESCUTE seu mestre.

O que eu poderia te dizer de ajuda como tu pediste, seria, abstenha-se da maioria das coisas que não se liguem a sua luta (p.e. internet) - claro provalvemente tenha trabalho/faculdade/familia/etc -, mas tenta focar o máximo na luta, pensar nela, repensar e materializá-la até que aconteça.

No mais, tenha uma ótima luta, aproveite o momento! Be happy :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff. qq dica aqui vai ser de palpiteiro que assiste luta na tv a cabo ou youtube e não entende nada de luta.
se vc não sabe como vai agir com relação à perca e peso, e quer ouvir "outras opiniões" em fórum de internet para comparar com o treinador, significa que vc mentalmente já é um lutador amador, de terceira, e não vai mt longe.

Seu comentário ajudou pra caramba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo,se você quiser chegar na luta que nem um zumbi fique sem comer

seguinte,corta carboidrato depois das 18h,vai em uma sauna e baixe o peso,mas antes disso programe muito bem o que você vai comer depois da pesagem para inchar os seus quilos de novo e ficar bem se não voce vai perder força e explosão para a luta,come coisas pesadas,mas sem porcarias e tome muita agua após a pesagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam, faltam 6 dias e ja estou mais confiante e com a cabeça no lugar

quando criei o topico estava em meio a um ataque de ansiedade, espero não ter outros até a luta...

Ontem cai na besteira de tomar lacto purga pra ver qual ia ser o efeito quanto peso eu perdia e tal, e como eu naturalmente ja tenho a pressão baixa foi a pior merda que eu fiz, muita fraqueza e tive varias tonturas, sem falar de passar maus tempos no banheiro kkkkk

Resolvi que não vou usar ergogenicos na desitratação e tenho que passar o peso que vou lutar até quinta ,pesagem posso fazer sabado ou domingo e o evento é domingo

Estou com 72kg ,queria ir o mais leve que desse pois não sou alto e com esse peso ja tem uns caras bem altos e pode ser um problema

Na minha cabeça eu acho que consigo chegar no sabado com 68 só com jejum e suor

Minha maior preucupação é não conhecer o oponente, não sei porque mais estou apostando que vou pegar um jiujitero daqueles que só derrubam e lutam no chão,meu ponto fraco

vao usar que proteçoes?

É decido antes da luta pelos lutadores

Ufa ,não sei oque eu tou parecendo pra voces, mais escrever isso aqui esta me dando um alivio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...