Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[suplementos]começando No Inicio


tofumix

Posts Recomendados

Eae galera fmz?

Comecei a fazer academia faz 1 mes (5x por semana), e ja adquiri certa resistencia(ja fazia + esportes).

ja tenho uma alimentacao bem balanceada e nem como bobeira.

eu qeria alguns conselhos sobre os suplementos, minha meta e definir.

o certo é tomar proteinas/creatinas para criar musculos pra depois partir pros thermogenicos/burners?

ow comecar os 2 juntos?

ow to fazendo tudo errado?

ajuda ae !

abç

ae galera ainda so inciante entao melhor so tomar um maltinho(pos) + uma proteina bem simples(pos tbm).

vo controlar melhor a alimentacao, baixar carbs e aumentar proteinas ^^.

depois de um tempo eu vejo se vou precisar de mais coisa.

obrigado pela ajuda ae xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"começando do incio" hehe pleonasmo feio :D

mas olha, tem muito informação já sobre isso , mas te adianto que mas o indicado é treinar visando primeiro a hipertrofia depois a denifição , se fosse pra min te indicar algum suplemento pra ti tomar seria o básico whey + dextrose.

Quando tu tiver com uns ~3meses~ de academia tu pode fazer um tópico com tuas medidas e tuas inteções , o pessoal mas experiente com certeza vai te dar muitas opções de suplementação e outras dicas.

E seja bem-vindo ao fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm

pelo qe eu sei ( e procurei) o malto serve pra voce nao perder 'energia' durante o treino, e serve para recarregar tbm dpois ;P.

o bcaa é hiperproteico entao é o qe o corpo usa pra construir o musculo.

o whey tem o mesmo efeito qe bcaa?

e outra coisa eu nao to tao em forma, isso nao atrapalha nem um pouco na dieta nao ne?

poa preciso aprender mais :(

"começando do incio" hehe pleonasmo feio :D

mas olha, tem muito informação já sobre isso , mas te adianto que mas o indicado é treinar visando primeiro a hipertrofia depois a denifição , se fosse pra min te indicar algum suplemento pra ti tomar seria o básico whey + dextrose.

Quando tu tiver com uns ~3meses~ de academia tu pode fazer um tópico com tuas medidas e tuas inteções , o pessoal mas experiente com certeza vai te dar muitas opções de suplementação e outras dicas.

E seja bem-vindo ao fórum!

hmm saqei, entao o melhor é criar mais musculo para depois pensar em definicao... (nao tenho mscl MESMO uehueahus)

whey+dextrose seria uma boa escolha? dextrose funciona qse como um malto ne.

OBRIGADO PELA AJUDA GALERA ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tTipow manow vc ta 1 mes na academia, n vale apena manda suple ainda... Se eu foc vc cuidava a alimentação que os results irão vir... Outra coisa, suplemento n eh algo milagroso, tenta crescer com qualidade sem suplemento ou seja cuidando os carbos e forçando nas proteinas C/crtza vc vai conseguir uma definição com ganho de massa...

Pesquize um pouco e leia bastante os artigos na parte da nutrição e treinamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se eu fosse você, salvaria dinheiro. Muita gente quando está começando, acha que os suplementos são um boost obrigatório para ter resultados rápidos. E esquecem da dieta, lembrando que a maioria diz que tem uma alimentação "completa", mas na verdade não sabem absolutamente nada sobre quantidade ideal de proteína a ser ingerida por dia, calorias, carboidratos e gorduras. Se você não tem nem idéia sobre isso, é melhor esquecer os suplementos e caprixar na dieta antes de mais nada.

Na minha opinião dieta é tudo, os suplementos só vão te dar aquele empurrãozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, salvaria dinheiro. Muita gente quando está começando, acha que os suplementos são um boost obrigatório para ter resultados rápidos. E esquecem da dieta, lembrando que a maioria diz que tem uma alimentação "completa", mas na verdade não sabem absolutamente nada sobre quantidade ideal de proteína a ser ingerida por dia, calorias, carboidratos e gorduras. Se você não tem nem idéia sobre isso, é melhor esquecer os suplementos e caprixar na dieta antes de mais nada.

Na minha opinião dieta é tudo, os suplementos só vão te dar aquele empurrãozinho.

Falu td... se não souber montar uma, va numa nutricionista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...