Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Garalhoooo 113 kilos pqp é monstro de mais , cargas entao meu :glasses02: pelo amor ...bruto de mais cara ..

Manda ibagens ta com quanto de braço 43,44,45

Abraços

eauhaeueahueahueahae

43,44,45 aeuhaeue

Com 103kg ele tava com 46,5 com 113 deve ter batido os 50cm pqp muito monstro mesmo não entendo porque seu front é melhor que o back, euhaeuheuha

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garalhoooo 113 kilos pqp é monstro de mais , cargas entao meu :glasses02: pelo amor ...bruto de mais cara ..

Manda ibagens ta com quanto de braço 43,44,45

Abraços

Tem tempo que nao tiro as medidas, diria que o braço foi oque menos cresceu, deve estar algo em torno de 48 contraido no maximo, independente do que eu diga, Scott faz falta para a circunferencia do braço

"Front Squat 5x6 162Kg, grande front..."

Taquepariu.... que carga é essa?

Cara, põe foto/vídeo aí nessa poha.

hahahhaha A questao do Front Squat basicamente acho um movimento realmente muito traquilo, de tecnica facil, facil equilibrar a barra, e a propria posiçao da barra te da equilibrio, ouso comparar Front Squat a um Leg Press ahahahahah

eauhaeueahueahueahae

43,44,45 aeuhaeue

Com 103kg ele tava com 46,5 com 113 deve ter batido os 50cm pqp muito monstro mesmo não entendo porque seu front é melhor que o back, euhaeuheuha

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Como Citei, acho que é a questao do equilibrio...

113 kg caramba tb quero ver essas fotos

hahhahhahah, tinha a esperança que tivessem esquecido, depois que passei a usar o celular, perdi completamente o habito de mexer no PC, mesmo nao tendo mais desculpa agora, me da uma imensa preguiça tirar uma foto passar para o PC e postar (ate porque para postar e outra estoria complicada) mas ainda essa semana prometo tentar hahahhaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Viking ogro dos ogros! Maluco ta pesando 113kg com veia no abdômen, tu ta enorme. De umas dicas para nos que acompanhamos seu diário. Na época em que vc treinava apenas por ganhos estéticos, o que vc acha primordial e fundamental para hipertrofia,métodos, exercícios, rotinas e tal...sei que é muita folga, mas da pra ver que tu tem muito conhecimento, e sabe do que fala, e pra fechar é enorme HAHAHAH. Aposto q não é só eu q quer essas dicas ein, abracao e que Odin te anabolize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Viking ogro dos ogros! Maluco ta pesando 113kg com veia no abdômen, tu ta enorme. De umas dicas para nos que acompanhamos seu diário. Na época em que vc treinava apenas por ganhos estéticos, o que vc acha primordial e fundamental para hipertrofia,métodos, exercícios, rotinas e tal...sei que é muita folga, mas da pra ver que tu tem muito conhecimento, e sabe do que fala, e pra fechar é enorme HAHAHAH. Aposto q não é só eu q quer essas dicas ein, abracao e que Odin te anabolize

Diria que 90% dos mes conhecimentos estao naquela lista bem resumida que postei aqui e no forum mesmo.

Mas nao nego que falei pouco sobre treinamento naquela lista.

O treino que estou me dando proporcionalmente melhor é o atual, se fosse fazer uma versao do mesmo para alguem mais leve e/ou natural manteria a faixa de 20~25 series por treino, ai ja vai do bom senso.

A divisao que me dei melhor ao longos dos meus anos sem sombra de duvidas foi ABC off, sem usar semanas como forma de medir, ha semanas que farei 5 treinos outras 6.

Um natural ainda mais iniciante deve se focar em ganhar MM, nao desenvolver biceps ou peito, para isso a melhor opçao sao os compostos, certamente teria me poupado muito tempo saber disso quando comecei.

A estruturaçao do treino vai do bom senso, quer ter biceps grandes? quantos mais pegadas fechadas fizer melhor, se quiser fazer as 25 series com pegadas fechadas melhor ainda, voce nao estara dando nenhum estimulo direi para o biceps, logo dificilmente o volume sera em excesso.

Estou gostando de fazer ombro com perna, distante de peito e triceps, creio eu que ombro seja um grupamento extremamente estetico, e desenvolvimento e um composto desgastante e muio bom.

Enterder a anatomia do corpo e a mecanica dos exercicios e muito bom, ha varios aplicativos para isso, como estoh utilizando o celular mais atualmente, estou usando o IMuscle, muito bom... a noçao anatomica que ele te da e impressionante, e cabe a voce decidir oque e mais estetico, sempre tive acumulo facil de gordura nas laterais da barriga, por isso nunca malhei obliquos, devido a isso minha cintura e muito larga, entao sempre priorizei/gostei de treinar ombro assim como trapezio...

Minhas panturrilhas sao completamnte desproporcionais, de uns tempos para ca, melhoraram consideravelmente com o "Panturrilha todos os dias em casa" e com o isolamento do tibial.

Nunca gostei de variar repetiçoes, ir ate a falha, tecnicas como Bi-sets, pre-exaustao, ou piramides em excesso, perco COMPLETAMENTE a noçao de progressao, e progressao e o fator mais motivador sem sombra de duvidas.

E por ultimo, goste do seu treino, nao lembro a ultima vez que tomei banho frio para ir para a academia, ou ouvi musicas motivacionais(dentro ou fora da academia) simplismente porque nao preciso, gosto tanto do meu treino, que ele por si so me motiva, a progressao me motiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei, 2Ui pra dentro e o shake, fui pro treino:

BP 5x5 81x81 so mesmo para fingir que ha alguma progressao, e impressionante como progredir no Supino e MUITO mais dificil do que no OHP, se tiverem alguma dica aceito... algum metodo de treino que deu certo para voces...

Dumbell BP 5x10 54x54

Incline Dumbell BP 5x8 56x56

Close Grip BP 5x10 35x35

Neutral Grip Dumbell Press 5x10 34x34 consegui progredir com certa tranquilidade, tem uma boa margem de progressao ainda...

Swiss Bar BP 5x8 30x30 (=)

Voltei, mandei meu shake.

Almocei salmao grelhado com arroz integral (400/400)

Mandeiminhas enzimas, o abacaxi e as vitaminas.

Pelo fim da tarde Yogurt e berries, beterraba marinada e 2Ui.

No Jantar Tartare de Atum com batata no forno "frita".

5g de glutamina e 120g de abacaxi.

Boa noite a todos!!!

Viking Power!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei, 2Ui pra dentro e o shake, fui pro treino:

BP 5x5 81x81 so mesmo para fingir que ha alguma progressao, e impressionante como progredir no Supino e MUITO mais dificil do que no OHP, se tiverem alguma dica aceito... algum metodo de treino que deu certo para voces...

Dumbell BP 5x10 54x54

Incline Dumbell BP 5x8 56x56

Close Grip BP 5x10 35x35

Neutral Grip Dumbell Press 5x10 34x34 consegui progredir com certa tranquilidade, tem uma boa margem de progressao ainda...

Swiss Bar BP 5x8 30x30 (=)

Voltei, mandei meu shake.

Almocei salmao grelhado com arroz integral (400/400)

Mandeiminhas enzimas, o abacaxi e as vitaminas.

Pelo fim da tarde Yogurt e berries, beterraba marinada e 2Ui.

No Jantar Tartare de Atum com batata no forno "frita".

5g de glutamina e 120g de abacaxi.

Boa noite a todos!!!

Viking Power!!

mano fixa a lista no primeiro post eh bem util ela mesmo, e fica facil de achar, bota no spoiler pra nao ficar muito grande o primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frango teu sotaque é tipo assim,ou tu fala fluente portugues ? hahahaha

começa no min 4:30

ta sinistra as cargas como sempre, porem tem q postar video/foto seu porra..

se n postar em 7 dias tu vai receber uma macumba e nao vai pegar a mina la do tey tey kkkk

homer_simpson_clock.gif

zueira kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...