Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Fotos


MCD

Posts Recomendados

Malho tem 1 ano, mas comecei a TREINAR sério mesmo em maio.

Antes quando tirei fotos na avaliação:

http://img140.imageshack.us/i/comeodetudo.jpg/

Atual: To achando que to meio retido por causa da creatina que eu to tomano, mas é isso aí! Vamo que vamo!

Idade: 15 anos

73,870kg

1,75m

Bf: Creio que 11% ou 12%

Braço:34 mais o menos

Perna:Acho que tá uns 55

http://img97.imageshack.us/i/1000498copy.jpg/

http://img154.imageshack.us/i/1000499.jpg/

http://img523.imageshack.us/i/1000500.jpg/

http://img169.imageshack.us/my.php?image=1000501.jpg

http://img25.imageshack.us/my.php?image=1000502e.jpg

http://img242.imageshack.us/img242/72/1000503c.jpg

Pra quem quiser ler minha história, tá aqui ->

Sempre fui gordinho, ou melhor bolo fofo. Com 10 anos de idade, era obeso, tinha 1,56 e pesava uns 70kg, poisé... Minha mãe viu a situação que eu tava e resolveu cortar as besteiras, afinal, grande parte foi culpa dela, eu nao tinha noção das coisas e ela comprava mc donald's pra cá umas 3x por semama!!! Sem contar as bolachas etc... Com isso fui emagrecendo e crescendo ao mesmo tempo até que ajudou... porém tinha um problema, ficou todo aquele trem flacido, não chega a ser gordo, mas ficava uma pele, era meio mole, esquisito.

Resolvi então entrar em outubro do ano passado pra academia, no começo de cara ja comprei pulmonil( sem querer saber das consequencias e comprei outras coisas inuteis como GH vit, entre outras coisas de frango quando entra ). Eu perdi um poco da gordura, mas musculo que era bom nada.... também, comendo que nem um passarinho, pensava que nem precisava comer. Comecei então a me informar mais, pesquisar, ler em diversos lugares como aqui, no blog entre outros sites e fui vendo que a coisa não era assim e passei a me alimentar melhor, mas ficava dificil ja que eu tentava comer ovo na ceia minha mãe nao deixava, falava que fazia mal comer essa hora da noite isso e aquilo nao dexava eu comer direito. Até que agente fui numa endocrinologista que era nutricionista também, a mulher não sabia nada de nutrição esportiva, me passou um malto/HIPERCALORICO e assim fui indo, fiquei com 82kg e 38 de braço misturado entre gordura e musculo. Eu sabia que não ia dar pra continuar assim, resolvi apelar, comprei um Stanozolol de comp, sabia que tinha que ser administrado com testo, mas eu ja tava tomando anabol com 14 anos, não queria me arriscar mais ainda e prefiri tomar só ele mesmo.

Minha mãe quando achou o anabol ficou bastante grilada e resolveu me tirar da academia. Um tempo depois eu voltei e fiquei mais uns 2 meses malhando e tentando me alimentar até que a endocrinologista me indicou a uma nutricionista que realmente sabia do assunto. Apartir de maio que comecei a me consultar lá foi só alegria, fiz o cutting que tem o relato aqui e fiquei com 8,91%(entorno disso) de gordura corporal. Tava feliz da vida, começamos com o trabalho de hipertrofia. No começo vo dizer que me empolguei e ganhei 5kg de cara e 6cm de barriga(meu metabolismo é muito lento), mas eu diminui um poco as kcal novamente, perdi 3kg e voltei a hipertrofia.

Bom é isso aí, desculpa o relato grande. No momento to suplementando com Arginina/VitaminaB/Tribullus ta no fim ja/No2/Creatina(pretendo tomar durante 1 ano sem pausas)/Whey e malto.

Isso aí galera! abçs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...