Ir para conteúdo

Dúvida Efedrina

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem com vcs?

To usando efedrina fazem 2 semanas, antes do aerobico em jejum. Ou seja, tomo 3 vezes por semana apenas!

Ter - 2 Franol (30mg efedrina) + 500ml de café -> 30mim -> 40mim de aerobico em jejum

Qui - 2 Franol (30mg efedrina) + 500ml de café -> 30mim -> 40mim de aerobico em jejum

Sab - 2 Franol (30mg efedrina) + 500ml de café -> 30mim -> 40mim de aerobico em jejum

Acho que todo mundo entendeu né?

Na primeira semana eu tomava e meus batimentos iam pra 100 e poucos, meia hora depois e depois do AEJ ficavam uns 90.

Das 2 ultimas vezes que tomei, eles ficaram apenas 70 e depois dos aej ficaram uns 80.

Estou gastando menos energia comparando do que as primeiras vezes ou o corpo acustumou com os efeitos, mas o objetivo principal (gastar mais energia e queima de gordura) continuam o mesmo?

Devia aumentar a dose?

Postado

Leandro, responderei baseado em experiência própria e não científica.

A questão é, ingerir mais de 30mg de uma vez só não é uma boa não. Aconselho substituir esses 500ml de café por cafeína manipulada. Comprimidos de 100mg são fáceis de conseguir, sem receita.

Notará diferença em todos os aspectos.* Cafézinho não é tão rico em cafeína. Fora que beber isso tudo aí, depois de um tempo o simples cheiro dá até vontade de vomitar. =|

Quanto as alterações no gasto energético, não sei te responder. Fiquei curioso, também.

=]

Postado

É. O que eu quero saber é se mesmo sem sentir o coração mais rapido e tals, ela continua com o mesmo efeito no questao de queima de energia. Por que se continuar, nem vou aumentar a dose!

Cara, to muito sem grana, por isso to apelando pro café mesmo, mas nem ligo, desce de boa... não acho tão ruim, pior é albumina, rs.

Obrigado!

PS: Death note é foda! Hehe

Postado

A propósito, eu paguei uns 15 reais em 60 cápsulas de 100mg. Durou o ciclo inteiro, vale muito a pena. Tenta fazer um esforcinho pra comprar, não vai se arrepender. Fora a praticidade..

Abração,

- bley.

Postado

Mesmo tomando dsdn quase,depois de um mês o corpo acostumará completamente quase.

Se teus batimentos estão diminuindo,a eficácia vai junto.

Manda mais uma semana só,tira duas off e manda de novo.

Por que não manda antes do treino?

Ai manda 15on 15off.

É muito bom..

Aliás,você parece tá magro pra caramba,por que quer secar mais?

Tá perdendo muita MM?

Abraço.

Postado
Mesmo tomando dsdn quase,depois de um mês o corpo acostumará completamente quase.

Ai manda 15on 15off.

É muito bom..

Tá perdendo muita MM?

Abraço.

Opa, valeu mesmo. Isso eu queria ter certeza.

Não mando antes do treino por que sou meio cabreiro com efedrina. Medo mesmo (pronto, falei! rs).

Cara, minhas costas de definição tão bem, braços, pernas, etc. Agora, eu tenho uma cintura enorme... é foda!

Pra vc ter noção, eu tenho 90 de cintura, com 36 de braço e as costas desse jeito ai. Todos os meus musculos estao em evidencia, mas a barriga encomoda mt.. e ainda por cima tenho uma pessima genetica de peito..

Ai eu resolvi fazer 1 mês só. Entao nao da pra fazer 15on/15off, vou aumentar a dose.. pq só falta mais 15 dias pra acabar.

Não to perdendo praticamente nada de mm (visualmente), vou tirar medidas no final.

Brigadão ae. Aquele abraço

Postado

Ai manda 15on 15off.

É muito bom..

Tá perdendo muita MM?

Abraço.

Cara vc já tomou efedrina? O.o

Leandro, nem toma antes do treino cara, é a pior coisa.. muita tremedeira, os batimentos ficão muito acelerados, quando tomava me sintia pior que nos aerobico em jejum.. um dia quase até desmaiei.. nem inventa isso cara

Postado
Cara vc já tomou efedrina? O.o

Leandro, nem toma antes do treino cara, é a pior coisa.. muita tremedeira, os batimentos ficão muito acelerados, quando tomava me sintia pior que nos aerobico em jejum.. um dia quase até desmaiei.. nem inventa isso cara

Sim,tá tomei obviamente.

Se não tivesse tomado não falava que é bom.

Individualidade.

Além disso o Leandro é acostumado com thermo,efedrina,ele vive usando

kkkkkkkkkkkkkkk

O homi vive em cut.

E presumo que não tenha problema de coração.

• Administrador
Postado

Eu tenho ótimas experiências com franol antes do treino. Aumento nos batimentos, tremedeira, etc... ocorrem, porém nada exagerado.

O que mais sinto é um aumento visível no rendimento do treino. Mas cada pessoa tem um efeito diferente com a efedrina...

Eu particularmente, gosto muito.

Postado
Eu tenho ótimas experiências com franol antes do treino. Aumento nos batimentos, tremedeira, etc... ocorrem, porém nada exagerado.

O que mais sinto é um aumento visível no rendimento do treino. Mas cada pessoa tem um efeito diferente com a efedrina...

Eu particularmente, gosto muito.

Mas você toma quando em cut ou pra aumentar a performance mesmo?

• Administrador
Postado

Só em cutting mesmo, aumento de rendimento é só consequência hehe... Conheço gente que usa somente para o aumento de performance.

Eu não gosto, pois conforme a frequencia do uso eu começo a sentir perda no efeito. Então prefiro deixar o uso exclusivo no cutting, assim uso dosagens baixas que continuam sendo eficientes pra mim.

Abraço!

Postado
Só em cutting mesmo, aumento de rendimento é só consequência hehe... Conheço gente que usa somente para o aumento de performance.

Eu não gosto, pois conforme a frequencia do uso eu começo a sentir perda no efeito. Então prefiro deixar o uso exclusivo no cutting, assim uso dosagens baixas que continuam sendo eficientes pra mim.

Abraço!

Brilhante.

De quanto seria essa dose?

To mandando apenas cafeina antes do treino... mas nem sinto nada (cerca de 500ml de café)

Eu também só usei em cut.

Eu comecei com 1 e terminei com 2 os 15 dias.

Mas acho que perguntou a dose pro Bronco,também tô curioso. rs

ABraços.

• 2 semanas depois...
Postado
Notará diferença em todos os aspectos.* Cafézinho não é tão rico em cafeína. Fora que beber isso tudo aí, depois de um tempo o simples cheiro dá até vontade de vomitar. =|

Mano, tu tem certeza disso?

Vou ter melhores resultados com comprimidos? E pq?

Pq tipo, no tópico sobre AEJ, o cara fala algo mais ou menos assim:

"Mande 30mg de efedrina+300mg de cafeína ou até melhor, 300ml de café."

Pq ele fala que é melhor?

Vlw ae brother!

Postado

Kra eu bebo 500ml de café, mais é porque cafeina sem receita é muito dificil na minha cidade. Será que meus resultados serão muito inferiores devido ao uso de café e não cafeína manipulada?

Postado
Kra eu bebo 500ml de café, mais é porque cafeina sem receita é muito dificil na minha cidade. Será que meus resultados serão muito inferiores devido ao uso de café e não cafeína manipulada?

Vai depender da quantidade de café usada.

Se for o famoso "cháfé" aguadão não vira.

Mas pode tomar o café tranquilo,cafeína é só um booster,o que manda é a efedrina.

Postado

Bem, vo tira uma duvida aqui -para evitar um novo topico-, alguns acham que a efedrina é esteróide e para outros é um suplemento. Então gostaria de saber se a efedrina irá parar com o meu crescimento - pois eu li que esteroides fazem isso - (altura, não muscular)? Bem eu dei uma pesquisada no forum/google/bula e pareçe que não, os unicos problemas que podem dar são cardiacos. Porém tenho medo destes estudos serem antigos e alguem ter descoberto algo novo.

Grato

Postado
Bem, vo tira uma duvida aqui -para evitar um novo topico-, alguns acham que a efedrina é esteróide e para outros é um suplemento. Então gostaria de saber se a efedrina irá parar com o meu crescimento - pois eu li que esteroides fazem isso - (altura, não muscular)? Bem eu dei uma pesquisada no forum/google/bula e pareçe que não, os unicos problemas que podem dar são cardiacos. Porém tenho medo destes estudos serem antigos e alguem ter descoberto algo novo.

Grato

Não é esteróide e não é suplemento.

É simplesmente uma droga usada por quem tem bronquite.

Não faz parar de crescer,seu uso é pediátrico também se não me engano.

• Administrador
Postado

Grato

Esteróides são hormônios em sua forma sintética. Efedrina não é um hormônio, portanto não precisa se preocupar com os efeitos colaterais dos esteróides anabolizantes.

Postado
Mano, tu tem certeza disso?

Vou ter melhores resultados com comprimidos? E pq?

Pq tipo, no tópico sobre AEJ, o cara fala algo mais ou menos assim:

"Mande 30mg de efedrina+300mg de cafeína ou até melhor, 300ml de café."

Pq ele fala que é melhor?

Vlw ae brother!

Melhor pois o café na forma líquida absorve mais rapidamente que em comprimidos. Em poucos minutos começaria a sentir os efeitos, enquanto que em comprimidos demora um pouco mais (intervalo de tempo não muito significativo).

Quanto aos resultados, posso responder por meio de conhecimento empírico: na forma de comprimido, sim, os efeitos BEM mais satisfatórios.

• 3 semanas depois...
Postado
A efedrina deve ser usada 15 dias somente eu sei ,mas esses 15 dias contam somente os dias de treino ou vão de segunda a segunda ?

abraço

Você deve usar efedrina sem pausa por 15 dias.Segunda a segunda.

Ou nos dias que não treina não faz dieta hipo?

Ou não quer perder gordura todos os dias?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...