Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Primeiro Ciclo Stan


Posts Recomendados

Galera, não me digam que não li, porque pesquisei sim.

Dei uma lida nos relatos em geral e tal, e o que eu decidi foi usar testo + stan.

Minha grande dúvida aqui é qual testo usar, eu tava pensando em dura + stan, mas talvez dura não seja o mais indicado para o primeiro ciclo.

Pensei em usar 1-8 400mg testo e 1-8 100mg stan dsdn (vou pesquisar mais sobre o oral também).

2 dúvidas ficam no ar se puderem me ajudar:

-Qual testo mais indicada para o primeiro ciclo?

-O stanozolol oral é tão maléfico quanto alguns falam? Achei em alguns lugares (fontes duvidosas) que tanto o injetável quanto o oral vão fazer mal, então a vantagem do injetavel seria maior nitrogenio (resultado em mais massa muscular). Se for somente por resultado eu irei no oral pela praticidade, mas se for tão mais maléfico assim eu fico no inj.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, não me digam que não li, porque pesquisei sim.

Dei uma lida nos relatos em geral e tal, e o que eu decidi foi usar testo + stan.

Minha grande dúvida aqui é qual testo usar, eu tava pensando em dura + stan, mas talvez dura não seja o mais indicado para o primeiro ciclo.

Pensei em usar 1-8 400mg testo e 1-8 100mg stan dsdn (vou pesquisar mais sobre o oral também).

2 dúvidas ficam no ar se puderem me ajudar:

-Qual testo mais indicada para o primeiro ciclo?

-O stanozolol oral é tão maléfico quanto alguns falam? Achei em alguns lugares (fontes duvidosas) que tanto o injetável quanto o oral vão fazer mal, então a vantagem do injetavel seria maior nitrogenio (resultado em mais massa muscular). Se for somente por resultado eu irei no oral pela praticidade, mas se for tão mais maléfico assim eu fico no inj.

Obrigado

Pode ir de dura sim.

O stan oral é hepatoxico, e também não é tao aproveitado quanto o injetável.

Vai de injetável que não tem erro.

Abrç, bons ganhos.

Não esqueça de deixar seu relato no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir de dura sim.

O stan oral é hepatoxico, e também não é tao aproveitado quanto o injetável.

Vai de injetável que não tem erro.

Abrç, bons ganhos.

Não esqueça de deixar seu relato no forum

Pelo que andei pesquisando o injetável também é...

Sei que o injetável vai dar mais ganhos, mas se for pouca diferença não vale a pena tomar agulhada dsdn hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é pouca diferença, o método que o corpo processa esteroides orais é diferente dos injetáveis, por mais que seja a mesma substância.

vai de injetável.

você pode usar Dura, se conseguir de farmácia, mas também pode ir de deposteron ( cipionato ) , enantato, propionato... tanto faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei pesquisando o injetável também é...

Sei que o injetável vai dar mais ganhos, mas se for pouca diferença não vale a pena tomar agulhada dsdn hahaha.

A diferença principal, é a forma q o corpo vai metabólizar a droga. Na forma oral ele recebe um 17aa para a maior parte da droga ser aproveitada. Porém não é algo 100%. Ele é hepatoxico pois passa pelo figado para se metabolizado, diferente no injetável, que não tem esse processo.

Editado por GabrielVer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tirei isso daqui de outro fórum:

"Todo substancia ingerida que sofre o Metabolismo de Primeira Passagem, tem a tendencia de ter a concentração da droga diminuída antes de cair na corrente sanguínea. Só que a diminuição que o Estanozolol tem dentro desse esquema que citei, eh muito menor do que imaginamos as vezes, pois o Estanozolol tanto injetável quanto o oral, eh um 17aa. E a configuração 17aa existe exatamente para "dificultar" esse trabalho Hepático fazendo assim a substancia perdurar do corpo por mais tempo."

Confere isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, você sabe quais são os colaterais do Stano, não sabe?

8 semanas de stano é muita coisa, eu recomendaria de 4 a 6.

400mg de testo ta bom, mas se quiser pode usar 500 sem medo.

Se dura for sua única opção, de boa, mas se tiver opções a mais, te recomendo o Depo ou Enantato/Cipionato de lab under.

O oral e o inj são ambos muito prejudiciais, mas nada que exames e muita atenção não resolva, por isso não recomendo a ninguém usar no primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, você sabe quais são os colaterais do Stano, não sabe?

8 semanas de stano é muita coisa, eu recomendaria de 4 a 6.

400mg de testo ta bom, mas se quiser pode usar 500 sem medo.

Se dura for sua única opção, de boa, mas se tiver opções a mais, te recomendo o Depo ou Enantato/Cipionato de lab under.

O oral e o inj são ambos muito prejudiciais, mas nada que exames e muita atenção não resolva, por isso não recomendo a ninguém usar no primeiro contato.

Obrigado pelas dicas. Cara eu vou ciclar somente ano que vem, estamos em julho e já estou pesquisando, não quero fazer merda...

To lendo tudo que eu acho sobre anabol e tal.

Vou abaixar as semanas de stano então... quanto ao dura, é o que mais vejo relatos e o que meu primo me indicou (o bixo já ciclou pra kct). Mas posso mudar também. To pensando em meter 500mg pra ter mais resultado de testo.

E ainda não decidi se vou de oral ou não... a praticidade é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença principal, é a forma q o corpo vai metabólizar a droga. Na forma oral ele recebe um 17aa para a maior parte da droga ser aproveitada. Porém não é algo 100%. Ele é hepatoxico pois passa pelo figado para se metabolizado, diferente no injetável, que não tem esse processo.

stano injetável tb eh 17aa man.

@topico

Vc se preocupou c a "melhor" testo pra primeiro protocolo, mas vai usar stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano injetável tb eh 17aa man.

@topico

Vc se preocupou c a "melhor" testo pra primeiro protocolo, mas vai usar stano?

Hm, não entendi muito bem o que quis dizer, stano não vale a pena? Sei lá, na manhã sou meio burro.

No caso a "melhor" eu falo a que vale mais a pena para o primeiro ciclo... alguns me falaram que dura não é muito indicado e que os iniciantes pecam em usar ela. Mas vejo tanto relato aqui no fórum de "primeiro ciclo dura+ xxx" que pensei em usar.

Acho que vou usar outra droga mais para ganhos brutos e deixar o stano na hora do cutting (por não reter e blabla)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...