Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espuma Da Albumina - Tem Problema Em Nao Tomar?


Caverna

Posts Recomendados

Desenterrando..

Quem usa albumina com whey ai e não gosta de beber espuma:

Sugiro que misture primeiro a albumina, deixa ela lá paradinha por um tempo até sumir bem a espuma e depois misture seu whey, porque senão você perderá um pouco de whey na espuma..

O mais certo tbm acho que é tomar com espuma e tudo!!

Fóda que em mim eu já percebi que dá peidação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha dica é:

se você toma de manhã, aconselho a misturar a albumina com leite e uma colher de achocolatado, fica bom pra caramba e sem espuma e antes de dormir (no meu caso, estou cortando carbo a noite) misturo com água e abaixo a espuma com uma colher. ((:

Exelente a dica, mas o macete é se for toma pela manha , poe uma fruta ai com leite, fica quase nada de espuma. E nada de compra albumina com gosto ae mano, pega logo a Salto's que é 100% albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um teste e misturei com isowhey no pos treino (tem sabor de morango), ficou sem espuma nenhuma

agora, que vou começar a tomar whey do fernandoWS, na qual ouvi boatos de ter gosto ruim pra caramba, vou misturar com malto no pós (pouca quantidade pois estou cortando carbos)

quando fizer isso posto aqui o resultado, abraço

P.S. albumina misturado com whey/nescau fica bom pra porra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela manhã eu bato albumina com leite, banana, aveia, e nescau e fica sem espuma, bom d+.. já a noite qnd vou tomar ela, já passou das 22 horas e não rola de ligar o mixer e tomar multa do síndico.. ai como ela na colherada mesmo, e já acostumei..

Vc eh guerreiro em mnw, tpw qdo ta no final do shake, eu do um gole e volta 2 pro copo, mas msm assim mando tudo pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela manhã eu bato albumina com leite, banana, aveia, e nescau e fica sem espuma, bom d+.. já a noite qnd vou tomar ela, já passou das 22 horas e não rola de ligar o mixer e tomar multa do síndico.. ai como ela na colherada mesmo, e já acostumei..

Vc eh guerreiro em mnw, tpw qdo ta no final do shake, eu do um gole e volta 2 pro copo, mas msm assim mando tudo pra dentro.

double dinovo :angry:

Editado por Sakary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...