Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Carga E Menos Repetições Ou O Inverso?


Villa-Lobos

Posts Recomendados

Biotipo: Mesomorfo
Altura: 1,70m
Peso: 64kg

Treino: ABC 2x

Fala galera. Dei uma boa pesquisada antes de criar esse tópico e não encontrei nada que respondesse minha dúvida. Hoje completei um mês de treino. Obtive bons resultados, comecei com 61kg, e acredito que ganhei pelo menos 1,5 ou 2kg de massa magra). No entando to descontente com meu treino de peito, alguma coisa me diz que to fazendo algo errado.

Treino de peito atual:
- Supino Reto: 4s de 10r (Peso: 13kg)
- Supino Inclinado: 4s de 10r (Peso:13kg)
- Cruxifixo Reto: 4s de 10r (Peso:14kg)

Minha dúvida é o que da o título do tópico. Quanto ao Supino, devo aumentar a carga e diminuir as repetições ou seguir como venho fazendo? Aproveitando o tópico, se tiverem alguma outra sugestão eu agradeço.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vai mudando o seu treino.

Ja tento acrescentar ou substituir algum exercicio pelo o fly? é um dos melhores exercicios para peitoral.

se usa barra no supino substitua por halteres e vice e versa. Muda e treina por umas 3 semanas, se nao deu algum resultado, muda de novo.

É importante voce sempre ta medindo seu peitoral para acompanhar a evolução e tirar uma conclusão do que você acha que é melhor para você.


e quanto o numero de series e repetições na média de 4x10 está bom, não mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença?? a não ser que vc faça um treino metabólico não há diferença. Seu músculo responde a estímulos e não a numero de repetições, se o objetivo é hipertrofia, chegando a falha com 15rep e 6rep da na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença?? a não ser que vc faça um treino metabólico não há diferença. Seu músculo responde a estímulos e não a numero de repetições, se o objetivo é hipertrofia, chegando a falha com 15rep e 6rep da na mesma.

não concordo, estudos não mostram isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...