Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc , Relato Até O Fim


lucas2713

Posts Recomendados

Publicidade

Se contar de algo a minha opinião, eu aguardaria mais antes de lançar mão do thermo.

Estou saindo de um bulk limpo de e estou em cut no momento, entretanto sem lançar mão de thermo nesse momento.

Seu corpo está preparado pra receber uma quantidade de X kcal devido ao bulk. Entrando em cut, você estará com X-Y kcal, portanto já será uma mudança no metabolismo. Quando você estabilizar o peso e não tiver como apertar na dieta, lance mão do thermo pra não queimar a largada, já que você tem 1 semana que saiu do bulk!

Digo isso porque estou fazendo o mesmo processo que o seu, e pretendo usar o mesmo thermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, minha TBM é 3000 calorias , minha dieta esta com 2500 , 190 g de proteina e 180 de carbo .

essas fotos é do cutting que tinha feito antes sem uso de thermogenico 80kgs

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ9G2wEfNmSM6wMPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRtcvDoTWWoAVQE

e PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQkrZthaJ1Sh0FEessas sao do bulking 108 kgsPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQV9hLY5pb2ExKY


Tenho 16 anos , hoje tomei 1 capsula do lipo em jejum 10:30 11:00h comi 2 fatias de pao integral com sardinha em lata 1 colher de azeite de oliva , 12:40h almoçei frango batata doce para ir para o treino , pois 30 mim vo tomar mais 1 capsula do lipo 6 vamos ver como sai o treino hoje , hoje o treino é dorsal biceps e antebraço


10:30cafe da manha:30min antes 1 capsula do lipo 6 2 fatia de pao integra+ 1lata de sardinha 2 colheres de azeite e 400ml de cha verde

12:40almoço:frango e batata doce ou um peixe
ai vou pro treino 30 min antes 1 capsula de lipo 6 black
pos treino : whey ,malto ,bcaa
4:00pos treino solido : frango e batata doce
7:30lanche da tarde :4 fatia de pao integral com 1 lata de sardinha
10:00janta: 5 ovos , 2 gema 3 claras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...