Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise Novo Treino


marcelobra

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Opa vou fazer entao, outra coisa, faço costas segunda ou terça? Porque fazer costas com o peito dolorido é tenso :D

E ombro perto dos bracos nao vai ter problema? Sei la, imagino a dor no meu trapezio e nos deltoides e treinar braco, mesmo que nao use a dor é foda ahuha

No me atual eu treino deltoide na terça e faço biceps e triceps na sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o treino um pouco volumoso também. Nunca gostei do método pirâmide, mas se vc está tendo resultados com ele, bora continuar

então. Uma coisa que eu mudaria é o tríceps coice, na boa, acho ele uma porcaria, além do que é um dos mais fáceis para "roubar". No

lugar dele, colocaria supino fechado ou tríceps testa.

E dá uma passada lá no meu tópico de treino novo também. Montei um treininho e queria opiniões, diga o que achou :lol:

Forte abraço e fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer as modificacoes e posto aqui.. valeu mano!

É que eu gosto bastante do coice, sinto rasgar meu triceps.. diferente do supino fexado, ou do testa que eu nao sinto nada mesmo.. entao eu mantive porque eu consigo isolar ele, faço com uma carga baixa

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz paralelas intao, ta meio fraco o treino de triceps =/, ah nao ser que exiga muito de vc fazer o banco.. eu particularmente nao sinto NADA no banco.

Se vc treinar com intensidade pode manter os exercicios, mais naada de isolar com carga baixa, tem que socar peso (sem comprometer execuçao)soh assim vc vai ganhar massa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder ateh pode, o problema eh treinar ombro 2 dias depois do peito, mais nao vai interferir muito nao pode mandar bala.

Odeio treinar costas com peito dolorido tb, me sinto meio estranho por forçar ele na puxada..

Bota peso no testa que nao tem como nao sentir acho meio estranho nao sentir nada no testa, ou intao tenta triceps corda, esse sim eh o exercicio que mais odeio pois nao consigo abaixar a corda direito por mais leve que seja, porem eh um bom exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra treinar costas segunda? Fazer com peito ardendo é osso :D

Opa, eu acho até melhor. Vários exercícios musculares para costas envolvem um número de cadeias musculares maior que os

exercícios de peito, então já começa a semana arregaçando e mandando a testosterona lá pra cima.

Eu treino costas segunda e peito na terça. Gosto de treinar os maiores primeiro (costas), depois os grandes (peito) depois os

menores (bíceps e tríceps). Acho bem melhor.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...