Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Somatodrol


Enzopa

Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Publicidade

Salvo pelo gongo! Estava com uma caixa no carrinho de compras quando vi uma luz e cheguei neste post! hehe

Belo relato amigo... De fato o market em cima do produto é muito alto, podendo se dizer até apelativo!

Já vi outros relatos negativos sobre, outros positivos (marketing), mas o seu me convenceu! VAMOS PESQUISAR ANTES DE COMPRAR, SEMPRE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zsasz disse:

Salvo pelo gongo! Estava com uma caixa no carrinho de compras quando vi uma luz e cheguei neste post! hehe

Belo relato amigo... De fato o market em cima do produto é muito alto, podendo se dizer até apelativo!

Já vi outros relatos negativos sobre, outros positivos (marketing), mas o seu me convenceu! VAMOS PESQUISAR ANTES DE COMPRAR, SEMPRE!!!

Ainda bem que você desistiu da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Obrigado pessoal!

Quase caí nessa.  Estava quase comprando, quando resolvi pesquisar mais afundo. Sim, porque até para pesquisar estava difícil. Sempre que eu digitava algo como "Somatodrol realmente funciona?" ou "Somatodrol é golpe?" caía nas mesmas propagandas deles.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 07/11/2014 at 20:33, Paskarov disse:

Amigo, Uma combinação de Zinco quelato (manipulado em farmacia), creatina e tribullus produz ganhos superiores ao somatodrol.

Boa dica. Usei uma caixa e do Somatodrol Woman e não notei grandes efeitos, exceto sudorese noturna, que ao meu ver demonstra queima calórica. No mais, nada. A informação que tive foi de que ele auxiliaria no ganho de massa muscular e tbm a segurar os ganhos obtidos. Quanto ao Tribullus tbm estou na dúvida se continuo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...