Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christian Bale (resultado Impressionante)


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Eu nao conheço gente magra? Ok, deixa eu te contar entao:

Eu tenho 1,71 e já cheguei a pesar 48kg, sim, 48kg, pesava isso quando vi esse filme, por incrivel que pareça...

Hoje eu peso 64 kg, nao consegui isso em 6 meses, seria impossivel no meu caso que tinha o corpo parecido com o do cara do filme.

Já usei muitos suplementos, mas quando um cara é magro que nem eu, só com o tempo ele pode almejar alguma coisa, nao existe milagre de 1 semana, 1 mes, 6 meses.

Mas se voce acredita que as coisas sao faceis e que ninguem usa AE, beleza entao, continua vivendo no seu mundo.

Eu vejo nego dizendo que ganhou 20 kgs e tal, quando voce vai ver o cara tá pior que na epoca que era magro, cheio de gordura e tal... O bom de um ECTOMORFO é que ele ganha com qualidade, nao sei se foi o seu caso...

Ah!!! Vou estudar mais apartir de agora :lol: :lol: :lol:

Você tem problema de sinapse ai só pode.

O cara já tinha um shape bom e perde peso. é como o chacal falou. perde peso deve ter sido foda. voltar não.

Você não ganhou 20kg em 6 meses porque você nunca peso esses 20kg a mais espertão, mesmo sendo ecto, eu também sou. se você perde peso. recuperar é facil. duro é ganhar quando nunca se chegou no peso que quer.

muito esperto você, continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você tem problema de sinapse ai só pode.

O cara já tinha um shape bom e perde peso. é como o chacal falou. perde peso deve ter sido foda. voltar não.

Você não ganhou 20kg em 6 meses porque você nunca peso esses 20kg a mais espertão, mesmo sendo ecto, eu também sou. se você perde peso. recuperar é facil. duro é ganhar quando nunca se chegou no peso que quer.

muito esperto você, continue assim.

Denovo ....

O ator falou que nao treinava antes. Se voce entender um pouco de ingles vai conseguir ler isso na entrevista que um outro membro postou aqui.

O cara nao ganhou peso apenas, ele ganhou massa, ENTENDEU AGORA?

christian-bale-el-maquinista-batman-begins.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele fez algum ciclo, como já disseram o cara ganha muito e pode comprar as melhores drogas! Fora os suplementos, rangos, academia e profissionais de ponta (médicos, personais, etc..)o auxiliando!

Existem outros casos de atores que ficaram big's em pouco tempo!

Ele podia ter um HD de 1.000.000.000 de memoria muscular que não ia crescer tão rapido assim!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ss do segundo filme acredito que nao seja batman begins, e sim equilibrium (antes de "O Operario") pq eu ja assisti os 2 e me lembro.

http://images.google.com.br/images?gbv=2&a...oq=&start=0 (quarta ft da direita)

aqui vai uma ss do filme Reino de Fogo que ele fez ANTES de "O Operario"

Reign_071213090513988_wideweb__300x375,1.jpg

tem como o cara ficar assim sem nunca ter "malhado"?

quem duvidar ai ta a filmografia do cara:

http://br.cinema.yahoo.com/perfil/153/film...a/christianbale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Alguns fatos:

A primeira foto do inicio do tópico é do filme "O Operário" (2004) e a segunda é do filme Equilibrium(2002), ou seja, o filme Equilibrium saiu 2 anos antes do Operário. Então essa comparação não existe, pois aquele físico da segunda imagem e o de antes e não depois. E ambos os filmes sairam antes do Batman Begins.

Acredito que ele não tenha usado esteróides. Além de todo os efeitos de fotografia dos filmes, eu não vejo nada demais no físico do cara. Ele está bem sim, mas não tem nada de monstruoso.

O cara tem dinheiro e vocês esquecem que ele está nos Estados Unidos, tem os melhores produtos à mão, os melhores profissionais, tanto treinadores como nutricionistas esportivos que atendem os próprios fisiculturistas. Ele está em uma realidade diferente da nossa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...