Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa Para Banco Supino


Marino

Posts Recomendados

Publicidade

Improvisando banco de supino:

Compre um banco simples de musculaçao que combine com seu quarto(ja que isso te encomoda tanto)

nao uma extaçao em si e sim um banco ajustavel ai sobram duas linhas de pensamento, halteres e barra, se quiser halteres otimo resolvido, no caso da barra pegue duas cadeiras ou algo do tipo que disponha em sua casa que sejam mais altas que o banco a 180 graus e use como suporte para sua segurança... se nao quiser investir emum banco a mesma tecnica pode ser usada em uma cama de solteiro(acho) ou em algo do tipo... basta criatividade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Galera, desculpem estar ressuscitando um tópico antigo, mas como sempre pedem pra pesquisar antes de criar um tópico novo, foi o que fiz, mas estou com dúvida.

 

Estou na mesma situação do criador do tópico, e estou pensando em comprar um step muito parecido. Mas foi dito aqui que não era recomendado, por não ser possível contrair os glúteos e a adução de escápulas, mas para um iniciante, que está em fase de adaptação e pretende treinar em caso, seria válido utilizar um step para fazer o supino reto ou só é possível em um banco mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaioCab disse:

 

 

Dá para fazer adução de escápulas no chão também, banco não é necessário. Você pode fazer um bumper plates de pneu, é fácil conseguir numa borracharia as duas rodas, depois é fixar na barra. Daí terá também segurança total no movimento, não precisará se preocupar em travar no supino. Além de poder fazer levantamentos olímpicos, agachamentos e levantamento terra sem danificar o piso, nem precisará de power hack, ou cavaletes.

 

med_1302185928-bumper-plates-7.jpg

 

 

 

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...