Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 175: Weidman Vs Machida


Ðann G. H.

Posts Recomendados

Excelente luta !!

Quem fala que foi ruim não entende nada. Lyoto mostrou que o jogo dele é efetivo demais, porem muito passivo, acreditando demais num contra-golpe que fosse nocautear.

Weidman confirmou que é um top p4p e provavelmente vai reinar muito. Difícil pro Pastor, acredito mais no Jaca, defendendo as quedas ou tentando fazer guarda ''a la Werdum x Fedor''. O problema maior pro Jacaré é a envergadura e saber trabalhar bem pra encurtar sem apanhar muito, como o Lyoto fez bem.

Tem nego falando aí que Lyoto ta um lixo e que o Weidman é mais ou menos !!!!
PQP, não tem nem o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Excelente luta !!

Quem fala que foi ruim não entende nada. Lyoto mostrou que o jogo dele é efetivo demais, porem muito passivo, acreditando demais num contra-golpe que fosse nocautear.

Weidman confirmou que é um top p4p e provavelmente vai reinar muito. Difícil pro Pastor, acredito mais no Jaca, defendendo as quedas ou tentando fazer guarda ''a la Werdum x Fedor''. O problema maior pro Jacaré é a envergadura e saber trabalhar bem pra encurtar sem apanhar muito, como o Lyoto fez bem.

Tem nego falando aí que Lyoto ta um lixo e que o Weidman é mais ou menos !!!!

PQP, não tem nem o que falar.

Ai eu discordo d vc qnd vc diz q n entendo nda, treino artes marciais diversas deve ter 10 anos, vc n pode afirmar algo assim.

Meu argumento eu ja disse: em outras lutas o lyoto tava mais rapido, o weidman tb. Olha AS e weidman pra tu ver cmo ele tava mt mais disposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente luta !!

A luta foi boa nesse contexto, mas se for comparar com outros ou com eles mesmos, mas em um dia melhor, lutaram menos do que eu esperava.

Lyoto mostrou que o jogo dele é efetivo demais.

Hoje não foi, já foi mais, teve várias oportunidades de derrubar como fazia antigamente, aquela passada de perna na base e não fez. Lyoto já foi muito mais dinâmico, morreu rápido no gás.

Weidman confirmou que é um top p4p e provavelmente vai reinar muito.

Ele luta bem, não é top p4p, mas essa luta não me mostrou nada disso, só me mostrou que lutou menos do que contra a lacraia. Eu esperava que ele iria conseguir nocautear ou finalizar o Lyoto, parecia que estava com medo ou preocupado com alguma coisa ou também só morreu no gás.

Se ele pegar o Belfort e lutar dessa forma, vai ser atropelado. Dana branco já previu isso e colocou o Lyoto para o Weidman conseguir uma vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weidman deu atraso no Lyoto na trocação nos três primeiros rounds... (quem discorda, assista de novo e verá)...

Dps que ele cansou o Lyoto foi pra cima, mas ainda acho que faltou agressividade.

Sobre a trocação do Weidman, lembro tb que no primeiro round da segunda luta contra o Anderson ele conseguiu um knock down (infelizmente mta gente esquece fácil coisas relevantes).... O menino é bom e está em franca evolução....

Eu gostei muito da luta. Ruins ? Jamais. Faltou um pouco de explosão pro Lyoto. Acho que se o Weidman pegar o Belfort, o cinturão volta pro Brasil

Concordo.... tb achei a luta boa, principalmente no fim, quando o Lyoto resolveu ir pra cima. O problema é que ele só correu nos três primeiros rounds. Já vi lutas mt piores dele, com por exemplo, contra Hendo, Page e Davis.

Mérito do brasileiro: defendeu bem as quedas e mostrou que está muito bem nesse quesito.

Editado por IZZY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luta foi boa nesse contexto, mas se for comparar com outros ou com eles mesmos, mas em um dia melhor, lutaram menos do que eu esperava.

Hoje não foi, já foi mais, teve várias oportunidades de derrubar como fazia antigamente, aquela passada de perna na base e não fez. Lyoto já foi muito mais dinâmico, morreu rápido no gás.

Ele luta bem, não é top p4p, mas essa luta não me mostrou nada disso, só me mostrou que lutou menos do que contra a lacraia. Eu esperava que ele iria conseguir nocautear ou finalizar o Lyoto, parecia que estava com medo ou preocupado com alguma coisa ou também só morreu no gás.

Se ele pegar o Belfort e lutar dessa forma, vai ser atropelado. Dana branco já previu isso e colocou o Lyoto para o Weidman conseguir uma vitória.

Weidman é 2x all-american, não ia cair com uma banda de Karate, nunca!

Cara, ninguem pára o Weidman, não adianta especular, se o Lyoto não teve gás, quem dirá o Bel4 !

Ele é gigante pra categoria, estilo JJ na 93.

È muito mais dificil lutar com o Lyoto do que com o AS (não to dizendo que o Lyoto é melhor etc).

Ai eu discordo d vc qnd vc diz q n entendo nda, treino artes marciais diversas deve ter 10 anos, vc n pode afirmar algo assim.

Meu argumento eu ja disse: em outras lutas o lyoto tava mais rapido, o weidman tb. Olha AS e weidman pra tu ver cmo ele tava mt mais disposto

Vc falou que os 2 são lerdos e ruins, cara !!!

Essa luta vai ser uma das top5 desse ano, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha simples opinião...

Nao gosto do lyoto e ja tinha apostado na derrota dele.. não adianta, se for pra pegar cinturão tem que apagar o cara... é mto dificil ganhar por pontos de alguem que está com cinturão...

e axo que o vitor vai atropelar o weidman

Editado por F4b1nh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito extremista aqui. A luta não foi uma merda, mas também não foi uma das tops do ano igual colocaram.

Foi boa, como muitas.

A tática do Lyoto é igual a que uns times de futebol fazem. Jogam na defesa o jogo inteiro, tomam um gol aos 30 do 2º tempo. Aí pra recuperar é difícil.

Perdeu os dois primeiros rounds pq não atacou, deixou o Weidman tomar iniciativa. E convenhamos, em luta valendo cinturão, quando o desafiante perde os dois primeiros rounds fica muito complicado, pq na dúvida, ganha quem já está com o cinturão.

Continuo com a mesma opinião de sempre, esse Weidman não aguentaria o AS nunca, o que também não tira seus méritos pelas vitórias.

E é bom o americano melhorar muito hein. Desse jeito Belfort passa o carro.

-------------------------

Essa Ronda é simplesmente fantástica!!! Tal de Cyborg pode até ganhar, como outras, mas em "condições normais", essa Rousey é imbatível.

Além de ser gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...