Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aas Como Um Vaso Dilatador


felipera

Posts Recomendados

E ae galera tudo bom? entao eu faco medicina na USP , e eu estou estudando sobre a medicamento AAS ou seja ácido acetilsalicílico , o medicamento server para diminuir frebre e outras coisas , como o medicamento tmb é usado em certas quantidades para que o sangue afine , eu pensei que como os vasodilatadores tende a fazer isso tmb , o pq nao tentarmos usar o medicamento AAS com creatina , ao inves de compra um vasodilatador? LOGICO que nao vai ser como um super pump , ou um no-xplode ,porem pode ser usado para pessoa que queiram fazer um vasodilatador mais barato !!

OBS: NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DE NENHUM MEDICAMENTO , NEM AO MENOS TENTANDO INCENTIVAR O USO , APENAS ESTOU COMENTANDO - SOU ALUNO , E POSSUO BOM SENSO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei med vai toma no c* (desculpa não podia perder a oportunidade - sou ecano)

agora falando sério

cara, meu conhecimento de bio-química é do colegial e daqui do forum,

mas o funcionamento do AAS não é meio diferente do da arginina por exemplo?

O AAS deixa o sangue mais liquido facilitando o trabalho do coração, já a arginina ela relaxa a parede muscular das artérias, o que também facilita o trabalho cardio respiratório, mas principalmente melhora o aporte sanguíneo por todo o corpo.

Bem não sei to perguntando também pq é obvio que afinar o sangue também melhora a circulação, é só pra ver se rola uma uma refleção mais aprofundada.

E quanto aos colaterais sabe de algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei med vai toma no c* (desculpa não podia perder a oportunidade - sou ecano)

agora falando sério

cara, meu conhecimento de bio-química é do colegial e daqui do forum,

mas o funcionamento do AAS não é meio diferente do da arginina por exemplo?

O AAS deixa o sangue mais liquido facilitando o trabalho do coração, já a arginina ela relaxa a parede muscular das artérias, o que também facilita o trabalho cardio respiratório, mas principalmente melhora o aporte sanguíneo por todo o corpo.

Bem não sei to perguntando também pq é obvio que afinar o sangue também melhora a circulação, é só pra ver se rola uma uma refleção mais aprofundada.

E quanto aos colaterais sabe de algum?

Medicamento é dificil dizer quem possui alergia ou vai constatar algum efeito colateral , isso depende muito , é por exemplo igual a tomar uma suplementação , vc não sabe se vai ocorrer algum efeito colateral antes de tomá-lo. O Aas como todo medicamento possui algum risco de provocar reacoes adversas como acidez no estomago , alergias , zumbidos , tonteiras ou tmb de casos que eu já constatei foi juntar o aas com outros medicamentos , mais ai depende de cada sistema imunologico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...